sábado, junho 25, 2011

Com amigos destes...

Presidente do Génova: "Devemos tê-lo em consideração, apesar de sabermos que, com Eduardo na baliza, temos de contar com quatro/cinco frangos por época. Mas acreditamos que é um guarda-redes de alto nível, que voltou a convencer a sua selecção nacional"

master kodro

3 comentários:

Ricardo disse...

Independentemente da justeza ou não da critica, um presidente falar assim de um activo é uma péssima medida de gestão (desvaloriza, desmotiva, cria conflitos etc etc)
abraço
rm

low desert puke disse...

é titpico nele. Jà em Janeiro mandou um recado a Veloso, dizendo que o banco do Génova nao é mais confortàvel do que o sofà de casa.

Voltando ao Eduardo, esta época que passou deu realmente quatro ou cinco frangos clamorosos (sim, ainda piores que os do Roberto) que custaram pelo menos 7 ou 8 pontos. Contra o Inter duas vezes(em casa com 0-0 e depois em Milao com 1-1), Udinese (com 0-0 também), Fiorentina, etc...

Hà dois anos o Génova perdeu um lugar na Champions a uma ou duas jornadas do fim, e gastou-se muito dinheiro para consegui-lo em 20/11 mas acabaram em 10°. é normal que o presidente nao esteja contente.

Deko disse...

Também o Queiróz pagou (bem caro) ter entregue a baliza da Selecção Nacional a esta amostra de GR.

Ao pé dele, o Roberto atém nem compromete (muito).