sexta-feira, janeiro 28, 2011

Sereno Vitória

Os mesmos 28 pontos, após a 17.ª jornada, da época do terceiro lugar de Cajuda; presença garantida na meia-final da Taça de Portugal (com a outra meia-final a ser disputada pelos dois primeiros da classificação); o terceiro lugar a 3 pontos de distância; o quinto também; o acesso às competições europeias a ser atacado em duas frentes, em posição privilegiada; que mais se pode pedir deste regresso de Manuel Machado a Guimarães?

master kodro

7 comentários:

tomesilva2010 disse...

Melhor que isso apenas pedir que o vitória comece a jogar um bocadinho de futebol.
pq sinceramente tirando os jogos contra os "grandes" em termos exibicionais tem sido uma pobreza franciscana.
Mas claro que os resultados sao sempre o mais importante e espero que pelo menos o 4 lugar seja conseguido pelo vitoria.

saudaçoes

master kodro disse...

Compreendo, Tomé. Mas o que dizer dos outros que, contra nós, fazem ainda menos do que fazemos (quase todos desde o início da época)? Ainda há pouco tempo o Benachour e o Saganowski jogavam muito bonito e fomos parar à segunda.

tomesilva2010 disse...

Master Kodro nem me lembres dessa época porque foi uma tristeza enorme ver o vitória na 2ªliga.
Mas arrisco me a dizer que em termos de futebol dariamos 10-0 ao actual vitória.
Mas primeiro quero resultados e depois se possivel bom futebol.
Como e obvio se o vitoria esta na 4ª posiçao e porque os outros tambem nao estam melhor mas o meu comentario foi apenas a tua pergunta do que se poderia pedir mais no regresso do MM.
Nao sou vitoriano mas nasci, cresci e vivo a 100 metros do estadio e é impossivel nao sentir uma enorme empatia por este clube.
Tal como disse espero que pelo menos o 4ºlugar seja assegurado porque o clube e os adeptos bem merecem.

um abraço MK

saudaçoes

master kodro disse...

Pois, mas o problema é esse, para mim, Tomé: o futebol é o que se faz e o que se deixa fazer, não é só (aliás não é quase nada...) nota artística. É nessas coisas que o Machado não perdoa. Apresenta sempre resultados, tenha ou não condições ideais. Basta olhar para o Moreirense, com orçamentos reduzidíssimos a subir consecutivamente de divisão até ao 12.º lugar na primeira (saiu e o Moreirense desapareceu do mapa), as qualificações europeias...

Sorte a tua, porque eu sou vitoriano a centenas de quilómetros do estádio...

Abraço!

tomesilva2010 disse...

Tal como eu disse os resultados estao acima de tudo mas por vezes parece que a equipa nao tem fio de jogo que anda perdida em campo.
Para umas posiçoes temos carencias enquanto outras ate tem jogadores a mais.
Mas claro que esta epoca em termos de resultados esta a ser muito boa nao se pode pedir mais como disseste.
Por acaso costumo ir ver todos os jogos em casa ja que posso ir a pe lol.
abraço

saudaçoes

Vimaranes disse...

Eu pediria... bom futebol. Mas quem se importará com isso se de repente cumprirmos o sonho de ganhar a Taça e terminarmos pelo menos no 4º lugar?

tomesilva2010 disse...

Vimaranes se o vitoria ganha se a taça ficaria um pouco triste porque seria sinal que o meu clube nao a ganhou.
Mas nao ficaria devastado ja que nutro uma enorme simpatia pelo vitoria de qualquer maneira o sonho comanda a vida e quem sabe se as nossas equipas nao se encontram na final.

saudaçoes