segunda-feira, janeiro 24, 2011

Atenção: Jesus não agrediu Luís Alberto!

Aquilo foi falta de isenção, uma deturpação, uma manobra e uma adulteração. Onde é que está o caralho do túnel quando precisamos dele?

master kodro

134 comentários:

Joao disse...

os mesmos que dizem que o penaltie de Aveiro não é penaltie são os mesmos que acham que o jesus não deu uma chapada ao jogador do nacional...

Joao disse...

e de facto o jesus afastou o gajo do nacional, com uma chapada...

Pedro Almeida disse...

Atenção: o Master Kodro é do Vitória de Guimarães!
Repitam todos...Vitória de Guimarães!

Deixa Tar Que Eu Faço disse...

Estes comunicados dos clubes (todos) roçam o ridículo, negam até à ultima o evidente.
O Jesus se não mandou um banano ao Luis Alberto foi porque não pôde.
Castigo para os dois e acabou a conversa, sim porque o Luis ALberto também não é inocente de todo.
Tenho pena que o meu clube assuma esta posição um tanto ao quanto idiota.
Fez-me lembrar aquele célebre conferência de imprensa dos jogadores do porto a defender a indefensável agressão do Hulk ao steward.
LT

Rearviewmirror disse...

Fico á espera do post a falar da coincidência que é, o clube que vai em primeiro, já ter ganho 3 (três) jogos por 1-0 com um penalty inventado...
Ai se fosse o Benfica...

Ele é do Guimarães!!
E eu sou um camião.

Haja paciência...

littbarski disse...

Depois da célebre mão de Deus e da mão de Deus versão 1.1 (Vata), temos agora a mão de Jesus, um claro upgrade do original do Criador, que tinha o defeito de se deixar detectar pelas câmaras de televisão. Esta é invisível, inaudível, indetectável. Uma excelente aquisição dos serviços secretos encarnados.

Pedro Almeida disse...

Alguém sabe de blogs de adeptos do Vitória de Guimarães?
Gostava de ler as opiniões sobre o último jogo.

Pedro disse...

Tão previsível....
LOLOL

Nuno disse...

3 comentários benfiquistas até agora e falar sobre o assunto?

Nada!!!

Siga pa bingo!


Saudações

MM disse...

"(...) o editor de fecho da primeira página do jornal preferiu, no entanto, mandando a isenção às malvas (...)"

Percebe-se ter sido um benfiquista a escrever o comunicado, claramente. Vá lá que não foi o Jesus ou estaria ali "amandando" mas, podia ser pior, poderia dar-se o caso de ter sido um autor benfiquista, corrigido pelo Jesus e publicado pós-revista por um adepto do Benfica, e nesse caso teríamos qualquer coisa como "mandan-do a isenção às malvas".

Seja lá qual for o hipotético prisma por onde se pegue no corpo do texto fica no entanto o substrato da questão: o Jesus não agrediu o jogador da equipa adversário - diz o Benfica - porque o jogador da equipa adversária diz que não foi agredido. Ficamos assim (felizmente) a saber que existem pessoas no Benfica com um mínimo conhecimento de si próprias, conhecimento esse que as leva a ter noção de que a sua própria palavra não chegaria.

Previsível, mesmo. Sem lol claro, porque a pantominice nunca alimentou ninguém ...

pitons na boca disse...

As imagens indiciam uma chapada que não se sabe se acertou ou não. Engraçado o próprio jogador falar em empurrão e não em agressão. Mas enfim...

se calhar é melhor sentar-me à espera de um qualquer post a falar de cotoveladas do David L... ups, Luis Alberto?!? Espera, mas foi um jogador de outro clube que deu uma violenta cotovelada (nada de meter a mão na cara, como já lemos aqui) na cara de um jogador do Benfica, quando a bola rolava pelo chão? Se calhar foi no movimento natural de saltar à bola... mas... então se a bola estava no chão, bem rasteira, que movimento natural é esse? Não percebo.
Deve ter a mesma explicação que os penalties (de tons azul-e-bronco) em que um jogador salta com as pernas encolhidas e cai sem que ninguém lhe chegue a tocar (querem imagens ou vão continuar a emprenhar pelos ouvidos? os videos do sapo.pt são porreiros).

Ou então venha mais um Rui Costa Report.

Mr. Shankly disse...

mas tu sabes que agrediu? Viste?

humanista disse...

Atenção: Aquilo foi mesmo penaltie.
Atenção: O Master korno é mesmo vimaranense.

Já que falamos de ironias...

(e sim o Jesus deve ser castigado, mas não é mais do que se vê muitas vezes. e se se pede castigo para o Jesus gostaria que investigassem o que levou o rapazinho da madeira a bater em tudo o que mexia, bem como a ir provocar no final. investigue-se sim.)

O Anti Lampião disse...

Atenção: JJ não lhe toca
http://www.metacafe.com/watch/5844045/jorge_jesus_agride_luis_alberto_narra_o/

Pedro Almeida disse...

Mas que enorme surpresa!!!
O treinador do Vitória de Guimarães já veio comentar o Jesusgate

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=680833

Zé Luís disse...

Ao "caralho do túnel" faltou esticar... a manga. Mas estiveste bem, MK.

Agora atura a turba. Quem se mete com eles leva.

low desert puke disse...

Claro que é apenas coincidencia que casos de violencia, com ou sem tuneis, nos ultimos anos aconteçam ou com o porto, ou com o Nacional e Braga...embora o olhanense-Benfica também tenha sido giro de ver.

Tudo clubes que nas ultimas épocas sao os maiores amigos do porto. Seja por questoes econòmicas, seja por questoes "desportivas".

Mas, claro que tudo nao passa de uma anormal coincidencia.

PS: Jà hà petiçao para pedirem ao "canal de televisao" que passe as imagens da repetiçao de detràs da baliza do...penalty...do Hulk?

Jorge disse...

O facto do denominador comum ser o Benfica e totalmente irrelevante...

tp disse...

1. A rapaziada que achou muito bem que o Hulk e o Sapunaru fossem castigados por algo que nem se consegue ver acham agora que o azeiteiro dos chiclets nada fez. Registe-se.
2. Há incidentes entre o benfas e Porto, Nacional, Braga e Olhanense.Qualquer pessoa poderia pensar que o elemento comum seria o benfas. Qual quê ! Do rapazinho que tem um QI de anémona chega-nos a conclusão certa: a culpa é do Porto e dos outros que são, certamente, aliados do Porto nesta conspiração.
3. A rapaziada que, na época passada, desculpava a catadupa de penalties a favor do benfas como sendo o resultado de o benfas " atacar muito", este ano manifesta um notável amor à aritmética, contabilizando fervorosamente todas as grandes penalidades que sejam marcadas a favor do Porto.Daí também que os árbitros que na época passada eram óptimos, serem agora uma face do " sistema".
4. Nessa senda deve-se também registar, por exemplo, que o Porto perder 5-0 com o Arsenal é vergonhoso. Já o benfas perder 3-0 com uns amadores israelitas explica-se por 2 ou 3 incidentes de jogo.

Esta acefalia dos adeptos encarnados poderá estar ligada a consumo excessivo de jornais desportivos. Como esquecer que, após o benfas 1 - porto 0 da época passada, um jogo medíocre com o único golo a ser marcado num fora de jogo escandaloso, na capa da bola vinha em letras gigantes " Colossal ! ".
Já a capa dos 5-0 deste ano trazia " Jesus inventa e perde ! ".Enfim, foi muito menos colossal!

Zé Luís disse...

tp, tens de explicar devagarinho, que eles não entendem...

São muitas palavras, para não falar dos significados dos factos.

Riga/V-1-Boy disse...

então, se o jogador diz que não foi agredido, é porque não foi, mas existem imagens onde se vê que foi.

epá o hulk e o sapunaru não se lembraram desta desculpa o ano passado, é que bastava terem dito que não tinham feito nada que passava a ser verdadeiro mesmo que imagens mostrassem o contrário.

pergunto-me se tem sido o JOkanovic a fazer "festinhas" na cara de um jogador do benfica o que os adeptos lamps não diriam, tudo o que fosse menos do que irradiação.

miguel_canada disse...

Por mais voltas que queiram dar, por mais argumentos idiotas que queiram esgrimir, por mais teorias de conspiração que queiram desenvolver e por mais vómitos que queiram deixar a apodrecer na atmosfera, uma coisa é inegável... Jorge Jesus cometeu exactamente o mesmo acto de que acusaram Hulk e Sapunaru com uma pequeníssima variante, não foi a um Steward ilegalmente colocado numa zona interdita a Stewards, foi a um interveniente directo no jogo em pleno relvado.

Outra coisa não espero que não seja a suspensão de Jorge Jesus por 3 meses, pena que foi igualmente aplicada a Hulk, Sapunaru e creio que a Vandinho também porque se tal não acontecer, peço a legião vermelha que pegue na sua verdade desportiva e que a meta no cu de uma vez por todas!

Por falar em verdade desportiva, não posso deixar de referir mais uma daquelas coincidências inacreditáveis que acontecem de longe a longe em Portugal e que por uma coincidência do caneco, beneficiam sempre, mas sempre os mesmos gajos.

O grande Bruno Paixão, o maior aborto da arbitragem Nacional logo a seguir ao SLB, Senhor Lucílio Batista, resolveu "limpar" as opções de Carlos Brito relativamente ao seu próximo jogo contra..............................o Benfica!
É o Makukula, é o Jorge Ribeiro, o Jardel, o patrocínio da Sagres ao Portimonense, a greve aos treinos do Estrela da Amadora, os Stewards estrategicamente colocados dentro do túnel, enfim...um rol de coincidências inacreditáveis!
Mas claro que o penalti que o André Marques cometeu sobre o Hulk é que é o expoente máximo da podridão Nacional.....obviamente. Dá mais jeito assim!

Xina disse...

Até quero ver quantos meses o JJ, vai apanhar! Partindo do principio que o VANDINHO apanhou 3 meses por TENTATIVA de agressão, acho que o jj vai passar a reforça mais cedo que o previsto…
Agora estou para ver o veredicto da CD. E saber se a justiça desportiva é igual para todos, ou não…

low desert puke disse...

Uma outra pergunta deve ser colocada:

Quantos jogos de suspensao irà apanhar Luis Alberto? No minimo os mesmo que apanhou Cardozo, mas como nao foi agredido por tràs como o paraguaio, talvez mereça apanhar ainda mais jogos.

Deve ser sò por isto que o rapaz jura a pés juntos que foi apenas empurrado e nao agredido. Porque a suspensao para quem é apenas empurrado deve ser menor.

Mr. Shankly disse...

"A rapaziada que achou muito bem que o Hulk e o Sapunaru fossem castigados por algo que nem se consegue ver acham agora que o azeiteiro dos chiclets nada fez. Registe-se."
Registe-se. Foi o que o árbitro fez. O steward agredido também o fez. O que registou o árbitro desta vez? Nada. E o "agredido"? "Fui empurrado". Claro, os benfiquistas é que são "acéfalos" (desde que descobriram esta palavra não usam outra - qualquer dia aparece nas escutas também)


"o único golo a ser marcado num fora de jogo escandaloso". Falso, falso, falso. Como de costume. Falso.

Joao disse...

cambada de amadores...

num qualquer outro campeonato decente, os jogadores/treinadores/dirigentes são punidos na hora. o arbitro não viu uma agressão mas ficou registado por uma qualquer televisão o jogador é penalizado, se repete a graça noutro jogo a penalização é maior, e assim sucessivamente...

os dirigentes e os clubes/sad têm obrigatoriamente de prestar contas as estruturas organizadoras do futebol, se não estiverem conforme os regulamentos são punidos severamente e sem qualquer contemplação...

num qualquer outro campeonato decente a maioria dos jogos é jogada no mesmo dia e os jogos são extremamente competitivos...

aqui o meu Porto têm 5 a 6 jogos minimamente competitivos onde o adversário luta para ganhar...

se não são o Porto e o benfica as assistências nos estádios seria lastimável, porque raio de razão é que não conseguem promover o futebol?

aggghhhh!!!!

tp disse...

Oh Shankly, devo dizer que não te coloco ao nível de 1 puke mas às vezes resvalas.

Tens a tendência notável para cair sempre nos laços que te são estendidos. Estava aqui calmamente à espera que alguém argumentasse como tu. É que se o importante não foi o que aconteceu mas sim o que o àrbitro registou, então nunca poderás mencionar as escutas como enjoativa e periodicamente fazes. Elas não contam, como diz a lei. Ou, para perceberes, não contam para o " registo ". Sim, que tal como explicaste não interessa se o azeiteiro agride ou não. O que interessa é não se registou isso.

Sobre o fora de jogo na Luz, no 1-0, nem te respondo. Comparado contigo o Stevie Wonder tem olho de águia.
Zé Luís, se leres isto e se puderes, mete aqui os links desse fora de jogo para o nosso bravo Shankly. Mas atenção, Zé Luís, links que estejam " registados ". Santa paciência !

low desert puke disse...

tp, se as escutas nao contam, como diz a lei. Porque é que o porto foi sancionado em 6 pontos hà uns campeonatos atràs?

miguel_canada disse...

Ainda há quem pergunte quantos jogos vai apanhar o Luis Alberto!!!!!!!! Se esta merda não é de atrasado mental ou de tentar andar a gozar com o pessoal, é o quê ???

O masca chicletes vai levar 3 meses! Não tem hipóteses (espero eu!!!). Foi o que aconteceu ao Hulk, foi o que aconteceu ao Sapunaru e ao Vandinho e o masca chicletes não é diferente de ninguém. 3 MESES!

Infante disse...

Os comunicados são sempre uma imbecilidade, sejam de que clube forem. A mim, faz-me mais impressão quando aparecem aqueles jornalistas supostamente "imparciais" que não conseguem ver mais que a sua cor. Neste momento, a rivalidade FCP-Benfica atingiu um nível tal que ninguém pode dar parte fraca. Admitir acções como a do Jesus é dar armas ao "inimigo".

É ridiculo tentar procurar sensatez ou responsabilidade neste momento, especialmente em relação a esses dois clubes.

"num qualquer outro campeonato decente a maioria dos jogos é jogada no mesmo dia e os jogos são extremamente competitivos..."

Num qualquer outro campeonato decente, não há 90 e tal por cento dos adeptos a apoiar apenas 3 clubes. Há problemas que são quase impossíveis de resolver, por muita boa vontade que haja...

O Anti Lampião disse...

"o único golo a ser marcado num fora de jogo escandaloso". Falso, falso, falso. Como de costume. Falso.
exacto
falta dizer que foi com o braço.
duplamente ilegal.

low desert puke disse...

"Ainda há quem pergunte quantos jogos vai apanhar o Luis Alberto!!!!!!!! Se esta merda não é de atrasado mental ou de tentar andar a gozar com o pessoal, é o quê ???"

Consideras entao que o Cardozo foi punido com 3 ou 4 jogos o ano passado injustamente. é sempre bom ver que final voces admitem as coisas, mesmo que passem alguns meses.

Hattori Hanzo disse...

MK ... conseguiste o que querias. Pena só te lembrares em situações com o Benfica. De resto apenas vejo aqui 3 pessoas que dizem algo que se aproveita (Deixa estar que eu faço, João e Infante). Os outros apenas digladiam para dizer: "mamã, o outro é mais mau que o meu!" (os lagartos não... esses para variar colocam-se dum lado que é sempre o contrário ao do Benfica". É óbvio que Jesus deve ser castigado. Em qualquer campeonato daria alguns meses. No nosso que é um caso há parte não faço minimamente ideia...

miguel_canada disse...

Se a memoria não me atraiçoa, o Cardozo apanhou dois jogos e não três ou quatro conforme pretendes agravar por ter respondido a agressão com outra agressão.

Nas imagens televisivas, onde é claro como a agua pura da montanha que o masca chicletes aplica um sopapo bem assente na cara do Luís Alberto, dá para ver uma reacção do Brasileiro que no entanto não atinge o ruminante. Se isto der 2 jogos, se estiver contemplado na lei, assim seja.

O que não vale a pena fugir sob pena de cair no ridículo absoluto é da agressão clarissima do masca chicletes.

Segundo o José Manuel Meirim, a lei desportiva é muito mais ténue com dirigentes e treinadores do que com os jogadores, vá se lá saber porquê, sendo que, a moldura penal não será equivalente a aplicada ao Hulk ou ao Vandinho mas, ainda assim, a mesma moldura penal envolve um afastamento que pode variar entre uma semana e os seis meses dependendo muito dos antecedentes que no caso do Jajuzz já começam a ser muitos, só com o Nacional.

Vamos aguardar para ver a tão propalada "verdade desportiva" a funcionar.

low desert puke disse...

O Cardozo respondeu a uma agressao com outra agressao? Queres apostar que és o unico gajo em Portugal a defender isso? Esperemos que os pròprios camaradas teus portistas nao tenham sentido vergonha ao lerem essa tua "certeza".

Pedro Almeida disse...

Há aqui um pormenor que se estão a esquecer (provavelmente de propósito) é que os regulamentos da liga podem ser uma merda (que são), mas não são a mesma merda.
Eles diferenciam os castigos consoante a capacidade quer do agressor quer do agredido.
Um jogador agredir um elemento do "público" (Hulk) tem uma determinada moldura penal diferente se ele agredir outro jogador e tem ainda outra moldura se agredir um treinador.
E mais, os treinadores até são beneficiados, não me perguntem porquê, mas acho que têm direito a uma redução da pena para um quarto.
Por isso se fala que o Jesus pode apanhar entre 3 semanas a 9 meses, por agressão, por tentativa, a pena mínima até é somente uma semana.
Estava capaz de apostar que o Jesus apanha qualquer coisa como duas semanas e o jogador apanhará 1 mês.
Mas são assim os regulamentos, o caso do jogador pode-se comparar com a Vandinho, por exemplo. Agora com o Hulk não se pode comparar.
O Jesus talvez se possa comparar com o Scolari, mas aí o regulamento era o internacional, não o da liga.

Pedro Almeida disse...

Já agora, obviamente o Jesus apanhará sempre muito perto da pena mínima (tal como o Luís Alberto) uma vez que não têm antecedentes de agressões e a "violência" foi mínima (não deixou marcas, por exemplo).

O próprio Hulk salvo erro apanhou metade da pena mínima (na decisão do CD da Liga), a questão era a pena mínima ser pesada para caralho.

Zé Luís disse...

tp, lamento mas tens de te haver com essas guerras e suportar os custos de lidar com gente dessa jaez. A esses não respondo há muito, faço o comentário que entender em consideração com o autor do post e basta. E é raro. Porque não só fujo a sete pés, como esquivo-me à estupidez quando a pressinto à distância.

Nunca ganharás a um idiota se desceres ao nível a que ele quer pôr a questão. Tens uma chusma atrás de ti, aguenta-te, só te posso dar apoio moral. Não tenho estômago para isto. Já nem comento o mestre das tácticas agora transformado em Rocky Balboa da Musgueira ou lá de onde ele é.

Toda essa gente é reles, olha à tua volta.

Rearviewmirror disse...

O miguel vai mandando postas de pescada para o ar.
Patético.

miguel_canada disse...

"Consideras entao que o Cardozo foi punido com 3 ou 4 jogos o ano passado injustamente. é sempre bom ver que final voces admitem as coisas, mesmo que passem alguns meses."



"A Liga de Clubes castigou o avançado do Benfica, Óscar Cardozo, com dois jogos de suspensão, após os desacatos ocorridos no intervalo do jogo como o Sp. Braga, referente à 9ª jornada da Liga (vitória bracarense 2-0)."


"O miguel vai mandando postas de pescada para o ar.
Patético."


De patetada em patetada se vai rindo o mundo dos autênticos patetas

low desert puke disse...

ò parolo, nao foram 3 ou 4 foram 2. Deveria também ter usado a expressao que usaste - "se a memòria nao me atraiçoa" ? Nao tinha a certeza mas sabia que nao eram mais do que 3 ou 4, tal como tu.

Tens de agarrar-te a isso sò para poderes dizer alguma coisa?

Agarra-te entao à "resposta de agressao do Cardozo com outra agressao" e conta-nos là como foi porque pelos vistos sabes algo que nem o pròprio agressor do Cardozo sabe.

miguel_canada disse...

Parolo? Eu? Olha que pelo que tenho lido por aqui a tua cotação anda a "rastos de barato" meu caro.

Olha, se o ruminante levar com 3 meses também vai ser por culpa dos árbitros, óh burraldo?

Ps. Olha, foda-se...respondi ao vomito!!! Merda! Vou ter de voltar ao zero outra vez!

Hugo disse...

"O leitor deseja agredir alguém? Um vizinho, um familiar, um desconhecido qualquer? É fácil: diga que foi provocado. As provocações, sejam de que tipo forem, justificam qualquer agressão. Uma anónima agrediu o Papa? Foi, de certeza, vítima de uma armadilha bem urdida. O marido bate na mulher? É impensável que a tenha agredido sem que tivesse havido forte agravo. Toda a gente sabe que os agressores são, em geral, gente ponderada e cordata, que só opta pela violência física caso seja vítima da afronta mais grave, mais perversa e mais criminosa que pode ser perpetrada: a provocação. Não será por acaso que a lei portuguesa prevê molduras penais extremamente pesadas para homicidas, violadores e autores de provocações."

Quem escreveu isto foi o fedorento Ricardo Araújo Pereira no ano passado.

MM disse...

Bem apanhado Hugo.
É o benfiquismo, a pouca seriedade, o misto de infantilidade com pouca decência. A desonestidade, a fraqueza, a pequenez. Os maus modos, os maus costumes, a ignorância, o complexo, a pobreza de espírito. A vulgaridade, a ausência de conteúdo, a superficial gabarolice, ausência de ética, ausência de princípios sãos. Todas as piores características dos portugueses e de Portugal encontram-se resumidas no típico benfiquista.

Seja ele um letrado como esse que citas. Ou um parolo, como aqueles cujas opiniões vamos vendo expressas um pouco por todo o lado.

Pantomineiros e ridículos. Nunca aprenderam a ser outra coisa porque isso do benfiquismo infelizmente pega-se. Pega-se porque quanto pior a doença mais facilmente ela se propaga: verdade milenar, e o benfiquismo não foge à regra ...
Colónias de baratas.
E ninhos de ratos.
São muitos mas são uma merda pegada: segunda verdade milenar, esta, de onde se desconsideram as excepções claro. Por toda a blogoesfera vi apenas dois benfiquistas a fugir desta regra. Dois, não mais. E eu sou por norma muito imparcial e certo na avaliação que faço de pessoas.
Tenho um dom para pessoas. Por isso acreditem-me: são um cancro. Mas um cancro daqueles que destrói tudo. Terceira verdade milenar, esta.

MM disse...

Já agora as excepções são, e sem qualquer pingo ou ponta de generosidade, simpatia, afecto ou gosto. Sem nada. Pura avaliação factual daquelas que são as camadas que revestem as valiosas esferas-de-ser destas duas valiosas personalidades:

Ricardo e Observador.
Observador e Ricardo.

Não os conheço de lado nenhum, não é provável que algum dia os venha a conhecer, não lhes devo nada nem eles me devem nada a mim. Não partilhamos nada nem sequer cultivamos o hábito de fazer desvio às guerras que os nossos clubes naturalmente geram em nós.

São os únicos benfiquistas decentes que existem em toda a blogoesfera. Tudo o resto: merda. Mas daquela muito líquida sabem? Daquela que sai de organismos doentes, podres, mal cuidados. É isso que é o Benfica. O Benfica não se limita de facto a ser normal cocó de Verão, daquele sequinho que quase não suja a folha-dupla Scottex, mas o outro, o líquido, aquele que vemos em hospitais cheios de pessoas muito doentes e frágeis.

É isso que é o Benfica: um organismo frágil, corrupto, doente que cheira mal e provoca nojo.
Sinto pena do Ricardo e do Observador, porque nasceram na casa errada. Não têm culpa, e não têm culpa daqueles que são os seus pares. E por isso o meu genuíno lamento.

low desert puke disse...

é essa a tua melhor maneira de tentares ignorar a vergonha que causas em praticamente todos os teus camaradas de clube quando confrontados com os teus desvios mentais em forma de comentàrio?

Jà bastas vezes chamaste mosca a alguns benfiquistas que demonstram a exasperante decencia de responder-te. Mas sabes que sò as moscas apresentam uma tendencia doentia em passar cartao à merda, nao sabes?

Invicta disse...

"Toda a argumentação dos defensores públicos de Hulk, Sapunaru e companhia, que pretendem ver os agressores como vítimas de provocações por não-agentes desportivos, é, sem querer ofender o chamado Terceiro Mundo, um exemplo de terceiro-mundismo mental e, pior ainda, querendo fazer dos outros estúpidos."

Leonor Pinhão in A Bola, 15 de Janeiro de 2010, sobre o caso do túnel da Luz.


In Porta19 http://porta19.blogspot.com/

KARMA IS A BITCH !!!

Grilo Falante disse...

então o "mais melhor bom", o hiper-ultra-mega defesa central do slb, aquele que valia mais do que a dívida soberana portuguesa, foi vendido por uns míseros 25 milhões? Afinal ele não é assim tão bom, ou lfv não sabe fazer negócios, ou sabe mas para o bolso dele? Responda quem sabe.

low desert puke disse...

ponto 1- nao deves saber o que é karma.

ponto 2- com um nick desses sò podias comparar as duas situaçoes.

ponto 3- a tua credibilidade resume-se ao facto de sò apareceres para falar agora.

ponto 4- estuda novamente os pontos acima.

low desert puke disse...

Grilo, como sempre sò corrente de ar a descer directamente desse cérebro para o teclado à tua frente.

Se tiveres algum central na tua equipa que valha mais diz-nos quem é. E se souberes qualquer coisa de matemàtica podes juntar a essa quantia o valor do jogador que virà para os nossos quadros e refazer as contas.

cparis disse...

Ainda bem que não há túnel, se não ainda havia gente a dizer que o Rui Costa tinha insultado e/ou agredido alguém.

Quanto à parcialidade de opiniões, fico esclarecido quando não vejo ninguém a comentar o castigo a que o jogador do Nacional pode vir a estar sujeito.

rui disse...

"ponto 1- nao deves saber o que é karma."

E tu nao sabes o que são expressoes idiomaticas inglesas... Se não sabes tas calado e não fazes figuras tristes...tono...


ruibonga

miguel_canada disse...

cparis, talvez te desse jeito seres mais atento:

"Nas imagens televisivas, onde é claro como a agua pura da montanha que o masca chicletes aplica um sopapo bem assente na cara do Luís Alberto, dá para ver uma reacção do Brasileiro que no entanto não atinge o ruminante. Se isto der 2 jogos, se estiver contemplado na lei, assim seja."

Mas acho que realmente o jogador do Nacional deve apanhar para aí um ano de suspensão ......... por ter levado um chapadão na tromba do boi ruminante!!!! Vai ser como o dito Steward do túnel da luz!

MM disse...

Pukita, sua varina / porteira / mulher-a-dias com a mania que responde a qualquer intervenção que por aqui apareça.
Coisinhas muito simples que escritas devagarinho até tu as entenderás:

- Não te preocupes com a minha imagem. Não possuo ego virtual, shame on me. Estou-me cagando, compreendes? Não vivo disto, ao contrário de moscas como tu.
- Aquilo que os meus camaradas sportinguistas pensam ou não de mim, não te é permitido saber. E não, nem é por seres um individuo muito estúpido mas sim por seres simplesmente incapaz de ler pensamentos.
- Sabes qual é um dos méritos de escrever verdades como aquelas que escrevi? É que eu sei que uma varina qualquer como tu aparecerá em seguida e dar-me-á razão, com as suas (neste caso tuas) intervenções.

E já agora, eu quando escrevo coisas daquele tipo faço-o no gozo porque ao contrário de sua Excelência a Porteira gosto de divertir-me. Contudo, nada daquilo é mentira ou falso, enquadrados os devidos exageros literários. Por isso, fecha o bico (sentido metáforico) e convive com aquilo que és: uma galinha ridícula muito ignorante e pantomineira.

Compreendido?
Qualquer dúvida coloca-a a uma varina qualquer tua amiga. Tens por aqui muitas parecidas contigo.
Cumprimentos leoninos.

low desert puke disse...

Rui,

sei bem o que sao expressoes idiomàticas inglesas, por isso mesmo respondi como antes. é que essa expressao nao se adequa ao caso.
Se me viesses falar em "what goes around, comes around" ainda faria algum sentido. Porque embora fàceis de ser confundidas, nao sao a mesma coisa. Esta é uma informaçao que pretende ajudar-te apenas.

MM, conhecendo-te, como tantos outros benfiquistas (e nao sò, que queimam os olhos ao ler as alarvidades que fazes questao de produzir, nao sem soltarmos umas gotas de xixi pelas gargalhadas que nos proporcionas, calculo que agora é a parte em que começaràs a ter cada vez menos para dizer concentrando a tua raiva nas maezinhas de quem, benfiquista, veio ao mundo. Normalmente é assim que fazes quando começas a insultar-me a mim ou a outros no feminino. Porque és um isolado social que pensa que chamar menina ou maricas aos outros é a tua maior vitòria. Và, dà um soco no ar agora, de punho fechado como uma versao desgraçada e aziada de um Rocky Balboa que se vangloria por mais um feito extraordinàrio: chamar mulher a dias a alguém que, ao contràrio de ti, apresenta um polegar oponivel e um cérebro maior do que uma noz.

jose garcia disse...

Prove-se que houve agressão e, então, castigue-se Jorge Jesus. Sem problemas.
Abra-se o inquérito, oiçam-se testemunhas, vejam-se imagens televisivas, tudo. Quando provarem que houve agressão, pois que se castigue Jorge Jesus com a pena prevista na lei - que, neste caso, me parece ser bastante leve, penso eu...
ps: foram menos os benfiquistas que vi por aqui a defender que JJ não devia ser castigado, do que os que vi a defender o contrário. Falando de cor, olhando para trás, não me lembro de ter visto um único portista a defender um castigo para o herói da marvel quando este andou a distribuir fruta no estádio da luz.

rui disse...

"sei bem o que sao expressoes idiomàticas inglesas, por isso mesmo respondi como antes. é que essa expressao nao se adequa ao caso.
Se me viesses falar em "what goes around, comes around" ainda faria algum sentido. Porque embora fàceis de ser confundidas, nao sao a mesma coisa. Esta é uma informaçao que pretende ajudar-te apenas."

errado, és um mentiroso!...lá por nao saberes calao, nao quer dizer que possas falar mal de quem saiba...que nível de ingles é que tens? es certificado por acaso?


ruibonga

low desert puke disse...

"O hulk levantou as pernas para evitar ser atingido, mas a acçao do jogador do beira mar foi tal que mm assim ainda foi atingido: falta clara."

Depois de teres escrito uma piada como perdeste a credibilidade para chamar alguém de mentiroso.

Tu és quem, amigo? Que certezas sao essas? Isso é sò sobranceria ou é mesmo alguma complicaçao psiquiàtrica?
Sei ingles, calao e nao sò. Preciso de ter algum certificado para debater lingua inglesa contigo? Nao devias enervar-te tanto quando te explicam coisas, pàzinho.

E eu nao "falei mal de quem sabe". Apenas corrigi.

Tudo isto é porque estàs a ficar sem argumentos futebolisticos? You can take the horse from the rain, tonHo!

MM disse...

Oh varina, conhecendo-me?
Conheces-me tanto quanto conheces a tua própria e notória estupidez. Adivinha lá a quantidade de conhecimento que isso leva?
Sim é essa mesmo, acertaste.

low desert puke disse...

Errado, tòtò.

Desde hà um ano que deixas rasto là no Banco da Mexicana. O que nao é nada abonatòrio para ti. Azar do caralho, jà viste?

MM disse...

"Era uma mudança que procurava há muito. Espero que se concretize rapidamente pois estou um bocadinho cansado dos cabeleireiros do Colombo e deste clube de merda".

O menino da permanente - prestes que estamos de ver anunciada a sua transferência para o Chelsea.
Não era este que carregava a nova mística encarnada? O símbolo?, o novo Mantorras? Afinal não lhe custou nada sair ao fim de 3 meses de ter ganho qualquer coisa, 1 Liga Sagres.
Surpreendente ...

rui disse...

"Sei ingles, calao e nao sò. Preciso de ter algum certificado para debater lingua inglesa contigo? Nao devias enervar-te tanto quando te explicam coisas, pàzinho."

Não, não sabes...isso era ao mesmo que dizer que percebo muito de medicina sem ter tirado o curso...Por isso opinião podes sp dar, mas no fim de contas quem é certificado é que pode cofirmar/negar com certeza absoluta(que era aquilo que estavas a (tentar) fazer). E conhecer inglês não é o mesmo que saber inglês.

"E eu nao "falei mal de quem sabe". Apenas corrigi."

Corrigiste mal...e falaste mal de mim, que sei como é.

""O hulk levantou as pernas para evitar ser atingido, mas a acçao do jogador do beira mar foi tal que mm assim ainda foi atingido: falta clara."

Depois de teres escrito uma piada como perdeste a credibilidade para chamar alguém de mentiroso."

Em algumas coisas eu dou a minha opinião das coisas como vejo.Se para ti é piada é lá contigo.

Em outras, as coisas ou são ou não são, e no que diz respeito à expressao não tens razão. Daí teres mentido e quem mente é mentiroso. Discutir sobre futebol não faz com que perca a minha credibilidade sobre outro assunto completamente diferente. Por isso volto a perguntar: és certificado na lingua inglesa?Tens autoridade reconhecida para não opiniar (qq um pode faze-lo) mas corrigir numa forma absoluta? Tens? Ou não vais responder à minha pergunta?


ruibonga

low desert puke disse...

Tenho o conhecimento minimo para te dizer que és sobranceiramente ridiculo e que insistes em demonstrar que tanto o calao ingles como o portugues corrente nao sao o teu forte.

Melhor sorte para a pròxima.

rui disse...

Mas eu tnho de escrever aqui portugues como kem esta a fazer uma dissertaçao? Isto é algum documento oficial? Ganha juizo, o importante é que se perceba o que se escreve. Mais uam vez lá por escrever assim portugues nao implica que não saiba do que estou a falar...la estas tu a somar peras com foguetoes...

Ainda não respondeste à minha pergunta...continuo à espera...eu respondo ao que tu perguntes nao percebo pk nao respondes ao que eu pergunto...

Lá está eu discuto futebol, opinando, dando a minha opiniao...nao venho para aqui corrigir, mentir e ainda afirmar que percebo muito de um assunto que claramente nao domino...

Os dois joelhos estao encolhidos para evitar o contacto...depois do contacto é ke o hulk levanta aidna mais para ficarem a kuase a 90º num gesto tipico de kem se faz a penaltis...é o ke eu vejo é a minh opiniao...

rui disse...

"Tenho o conhecimento minimo para te dizer que és sobranceiramente ridiculo e que insistes em demonstrar que tanto o calao ingles como o portugues corrente nao sao o teu forte."


figura ridicula é a tua que continuas a defender algo que está errado...continuo à espera da resposta a minha pergunta...

ruibonga

rui disse...

Precisas de provas para veres o quao ridiculo estás a paracer ao não adimitir que erraste? Precisas?


ruibonga

low desert puke disse...

Onde é que està o meu erro? Em defender que cronologicamente ninguém pode sofrer penalty antes de ser tocado?

Sabes, nao é por repetires isso muitas vezes que se tornarà uma verdade.

rui disse...

"ponto 1- nao deves saber o que é karma."

"E eu nao "falei mal de quem sabe". Apenas corrigi."


Corrigiste mal, dizendo uma mentira, seu mentiroso.É deste erro que estou a falar. Continuo à espera da resposta à minha pergunta: tens certificação para falares de forma absoluta deste assunto, da lingua inglesa? E "Precisas de provas para veres o quao ridiculo estás a paracer ao não adimitir que erraste? Precisas?"
""Tenho o conhecimento minimo para te dizer que és sobranceiramente ridiculo e que insistes em demonstrar que tanto o calao ingles como o portugues corrente nao sao o teu forte."


figura ridicula é a tua que continuas a defender algo que está errado...continuo à espera da resposta a minha pergunta..."

ruibonga

Pedro Almeida disse...

Última Hora!!!

Sporting vende Daniel Carriço ao Chelsea por 30 milhões.

Mano Menezes convoca Anderson Polga para os próximos jogos da canarinha.

Ranking anual da IFFHS - Sporting ascende ao primeiro lugar entre os clubes mais rídiculos da história do football association.

low desert puke disse...

Ok, por 5 segundos entrarei no teu jogo ligeiro.

Nao tenho nenhuma certificaçao, diploma ou medalha. é preciso alguma autorizaçao especial do Estado?

Mas estudei-o durante 9 anos e como uma grande percentagem da populaçao portuguesa, conheço-o bem. E isso chega para avisar-te que a tua certificaçao deve ser tipo o diploma do Sòcrates - falsificada e a um domingo.

E pronto, amanha teràs mais oportunidades para brilhar. Ignorance is bliss, esta também deves conhecer de certeza...

rui disse...

"Ok, por 5 segundos entrarei no teu jogo ligeiro.

Nao tenho nenhuma certificaçao, diploma ou medalha. é preciso alguma autorizaçao especial do Estado?

Mas estudei-o durante 9 anos e como uma grande percentagem da populaçao portuguesa, conheço-o bem. E isso chega para avisar-te que a tua certificaçao deve ser tipo o diploma do Sòcrates - falsificada e a um domingo.

E pronto, amanha teràs mais oportunidades para brilhar. Ignorance is bliss, esta também deves conhecer de certeza..."

Não, nao precisas de nhuma autorização do estado...escusas é de dizer disparates...
É o problema dos opinadores (ou como dizia ontem o prof na TVI os "bitateiros"), têm a mania de saberem tudo...Não, não conheces inglês bem o suficiente porque senão não terias dito o disparate que disseste e reafirmado...E se para este tipo de situações nem sequer és capaz de ter a inteligência e a hombridade de admitires que estás errado, como podes esperar que alguém leve a sério o que quer que escreves sobre qualquer coisa?

Eu felizmente tive a oportunidade (que sei que nem todos têm mas deviam) de ter sido certificado em inglês (e não te preocupes que não foi na Lusiada)...e mesmo hoje quando tenho duvidas pergunto a quem saiba mais...mas para veres ao cúmulo do que tu chegaste, bastavas consultar o teu amigo o google:


http://www.urbandictionary.com/define.php?page=2&term=karma

for example:
10. karma 53 up, 13 down

another way to say "what goes around comes around"

If you start a rumor karma is going to come and bite you in the ass

Não precisas de agradecer pela lição.

Mas achas que consegues admitir que estavas errado perante todos? Achas que consegues ser um homemzinho?

Ou ainda precisas de mais?


ruibonga

Francis disse...

vocês não se cansam destas conversas de merda ?

rui disse...

Cansar, canso-me......e não é de merda...serve para mostrar o carácter das pessoas que anda por aí...


ruibonga

low desert puke disse...

Sim é chato, Francis. Mas os problemas de anàlise do Rui sao piores ainda. Piores porque ele os promove como vitòrias. Tal como eu disse antes, Ignorance is bliss deve ser um dos lemas de vida deste nosso amigo.

Rui, talvez o link que meteste te ajude, visto que de mim nao queres nada:

"basically, if you do something shitty then something shitty will happen to you, and vice versa."

Agora volta là ao inicio deste debate e ve là se eu nao tinha razao. é que reproduzir um comentàrio da Leonor Pinhao nao tem nada a ver com o assunto. Tu, ou o rapazinho que relembrou as palavras da Leonor sò teriam razao em usar a frase "Karma is a bitch" se tivesse sido a pròpria Leonor Pinhao a empurrar, perdao...a meter ko o Luis Alberto.

Foi giro guiar-te na desmistificaçao deste facto. Mas agora jà chega por isso dou-te mais uma oportunidade de voltares a falar de futebol.

Mr. Shankly disse...

ó tp, não estou para te aturar, mas olha, escreveste isto:

"após o benfas 1 - porto 0 da época passada, um jogo medíocre com o único golo a ser marcado num fora de jogo escandaloso"
Isto é falso. O golo foi marcado pelo Saviola, que estava em jogo. Não foi marcado em fora-de-jogo. O que escreveste foi (não sei outra maneira de o dizer porque sou acéfalo), lá está: falso.

Em relação à agressão do JJ, não há imagens que a provem, o árbitro não registou e o agredido não se queixou. Tu comparaste com as do Hulk e Sapunaru que o árbitro registou e os agredidos se queixaram. Se a do JJ existiu? Não sei. Sei é que o queres condenar sem provas e ainda queres que se compare com um caso totalmente diferente.
E por aqui me fico. Isto é o mais claro que eu consigo ser.

rui disse...

"
Sim é chato, Francis. Mas os problemas de anàlise do Rui sao piores ainda. Piores porque ele os promove como vitòrias. Tal como eu disse antes, Ignorance is bliss deve ser um dos lemas de vida deste nosso amigo.

Rui, talvez o link que meteste te ajude, visto que de mim nao queres nada:

"basically, if you do something shitty then something shitty will happen to you, and vice versa."

Agora volta là ao inicio deste debate e ve là se eu nao tinha razao. é que reproduzir um comentàrio da Leonor Pinhao nao tem nada a ver com o assunto. Tu, ou o rapazinho que relembrou as palavras da Leonor sò teriam razao em usar a frase "Karma is a bitch" se tivesse sido a pròpria Leonor Pinhao a empurrar, perdao...a meter ko o Luis Alberto.

Foi giro guiar-te na desmistificaçao deste facto. Mas agora jà chega por isso dou-te mais uma oportunidade de voltares a falar de futebol.
"

MENTIROSO!Que tu agora queiras desculpar-te isso é la conitgo...azar teu que ficou publicado o que tu escreveste:

"Rui,

sei bem o que sao expressoes idiomàticas inglesas, por isso mesmo respondi como antes. é que essa expressao nao se adequa ao caso.
Se me viesses falar em "what goes around, comes around" ainda faria algum sentido. Porque embora fàceis de ser confundidas, nao sao a mesma coisa. Esta é uma informaçao que pretende ajudar-te apenas."

Ai então nao sao a mesma coisa?
"karma is a bitch" é diferente de what goes around, comes around"?


http://www.urbandictionary.com/define.php?page=2&term=karma

10. karma
another way to say "what goes around comes around"

If you start a rumor karma is going to come and bite you in the ass


Para além de mentiroso és mesmo um menino...tem juizo seu mentiroso...não adimitir que se errou é mesmo de criança...

Muito me rio com as tuas tentivas patéticas de te desculpares...

ruibonga

cincoAzero disse...

hum hum
estou a ver que precisam de se relembrar do lance ilegal que deu a vitória à agremiação gayvota

http://oantilampiao.blogspot.com/2009/12/o-fora-de-jogo-de-urreta.html

http://oantilampiao.blogspot.com/2009/12/golo-ilegal-fora-de-jogo-de-urreta.html

http://oantilampiao.blogspot.com/2009/12/novo-angulo-o-mesmo-fora-de-jogo.html

low desert puke disse...

Shankly, o agredido nao sò nao se queixou como afirmou que nao foi agredido, apenas empurrado.

Rui, gostas de copy/pastes e eu também: ""ponto 1- nao deves saber o que é karma."

E tu nao sabes o que são expressoes idiomaticas inglesas... Se não sabes tas calado e não fazes figuras tristes...tono..."

Agora diz-nos là o que é karma. Apenas karma. Porque "Karma is a bitch" jà provaste. Agora somente a palavrinha isolada...Querem ver que vais bater na boca outra vez? é que de acordo com o teu link existem umas 150 mas discutir budismo contigo deve ser igualmente exasperante por isso se calhar o melhor é eu estar calado...


Cinco a zero, tens aì link do "penalty antecipado por adivinhaçao do movimento de um defesa aveirense" com a repetiçao de detràs da baliza?

Se nao tens, nao gostarias de saber porque é que essas imagens nao saltam cà pra fora? Eu tenho uma teoria...

rui disse...

O que eu sei é que provei que tu mentiste. Está registado para todos verem por muitas voltas de semântica e argumentação que queiras dar...és um mentiroso e não tens integridade nenhuma já que te recusas a admitir o erro.

"sei bem o que sao expressoes idiomàticas inglesas, por isso mesmo respondi como antes. é que essa expressao nao se adequa ao caso.Se me viesses falar em "what goes around, comes around" ainda faria algum sentido. Porque embora fàceis de ser confundidas, nao sao a mesma coisa."

Primeiro vieste com a expressão e que como sabias o que era...não sabes, está provado...Depois como ficou demonstrado como não sabes peta daquilo que dizes que sabes, vens agora com a história que afinal durante este tempo todo o que te referias era só à palavra...se assim era pk dizer o que tu disseste?? És um trapaça só inventas desculpas, um mentiroso e não tens integridade nenhuma...Ficou provado para todos puderem ver que mentes e não és capaz de admitir os erros...Já não podes fugir a isso por muito que queiras, daqui para a frente vão todos ficar a saber que és capaz de mentir descaradamente e mm depois de provado contrario, não és capaz de admitir o erro...

Achas que alguém vai dar valor à tua opiniao?


E para te fazer ver o quao ridiculo esta historia da agressao do jesus respondo so a isto:

"Shankly, o agredido nao sò nao se queixou como afirmou que nao foi agredido, apenas empurrado."

Achas mm que ele iria admitir que foi agredido sabendo que depois como retaliaçao a outra parte tb (com razao) diria que foi agredida e/ou provocada? E assim ser suspenso para ficar sem jogar, e provavelmente como consequencia sem receber? Quem é que no seu perfeito juizo faria isso? Achas que tal como o outro interveniente nao tentaria branquear aquilo que toda a gente viu?Para se autopreservar?...há cada um...

ruibonga


PS se precisares de alguem que te corrija uns textos em ingles (ou que te ajude com essa lingua) os meus serviços podem ser requisitados por um certa quantia de dinheiro.

low desert puke disse...

Pronto pà ganhaste. Contente assim? Se é a unica maneira de te calares fica là entao com a bicicleta. Mas dà-lhe bem no pedal, porque com toda essa gritaria gratuita a insultar-me dà a impressao que precisas de escoar qualquer coisa que te corre no sangue. O exercicio fisico é um bom escape.

Gostaria de ver tanta veemencia da tua parte quando falas de futebol. Mas como tu "nao vens para aqui falar de assuntos que claramente nao dominas", eu compreendo que quando o tema é esse as tuas mensagens sejam telegramas minimalistas e, por vezes, paradoxais.

rui disse...

Que eu saiba não insultei ninguém...apenas disse a verdade e revelei aquilo que és,mais nada...quando alguém mente, não é um mentiroso? Quando alguém não admite o que fez, terá integridade? Quando alguém depois disto tudo continuaa sem admitir o seu erro de forma educada e adulta, não é uma criança?Onde está o insulto onde? Já disse e reafirmo: a partir de agora toda a gente que aqui anda saberá o que és e disso não escaparás...


ruibonga

low desert puke disse...

Meu, isto aqui é para falar de futebol. Se queres discutir semantica idiomàtica inglesa o que aconteceu hoje foi uma excepçao. Ganhaste, jà o disse.

Agora, toda essa avalanche de conceitos como falta de integridade, falsidade, mentira, pouca credibilidade, trapaça, descaramento e tudo o mais que usaste para (nao) me insultares, queres aplicà-la e fazer uma anàlise minimamente instrutiva sobre...sei là...o pinto da costa?

Jota Pê disse...

Aquela merda foi montagem. Tal como as escutas do apito dourado...

Pedro Almeida disse...

Ruibonga,

Também toda a gente já percebeu que és um idiota com uma auto-estima sobrevalorizada e que não escaparás disso.
As coisas são como são, de cretino já não sairás.

Jorge disse...

Inacreditavel.
Este blog deve fazer parte de qualquer terapia de grupo...
Boa Sorte MK.

miguel_canada disse...

Falando de coisas boas (para nós Portistas, claro) a onda de boas noticias continua a chegar vindas dos gabinetes do Dragão.
Depois de termos finalmente "largado" o flop 054b/56-2008 de seu nome Nelson Benitez, eis que chega agora a vez do flop 065d/56-2008 de seu nome Wason Rentería. O homem que teve o supremo azar de falhar um golo de baliza aberta no estádio da luz.
Infelizmente, perdi um bocado o rasto ao contentor de barracadas sul americanas que cometemos desde o pós-Mourinho mas alegro-me ao verificar que pouco a pouco vamos esvaziando este saco do lixo de manutenção muito dispendiosa.
Ficamos a aguardar pacientemente noticias semelhantes sobre Tomas Costa, Prediguer, Diego Valeri e o que mais para aí ande.

rui disse...

"Meu, isto aqui é para falar de futebol. Se queres discutir semantica idiomàtica inglesa o que aconteceu hoje foi uma excepçao."

Quem começou com isto tudo não fui eu...se bem te recordas...não podes esperar começar algo e depois fugir às responsabilidades desses actos...e já disse que não insultei gratuitamente, apenas tirei conclusões de coisas que fizeste...se são apanágio do teu caracter só tu poderas responder a isso.

E o Pinto da Costa na minha opinião é aquilo que toda a gente o acusa...mas o problema é que TODOS o fazem, e provavelmente ainda muito pior que ele e enquanto não adimitirem isso isto nao anda para a frente. Porque eu não tenho problema nenhum em ver o Pinto da Costa preso...mas indo ele vao todos...por isso é que ele nunca foi seriamente condenado...e o que mais me irrita é a assumpçao que é so o pinto da costa e o porto, jurando por tudo o quanto é sagrado que os clubes deles são o bastiao da verdade...

E insultar é isto (quando ainda por cima a conversa não é com eles):

"Também toda a gente já percebeu que és um idiota com uma auto-estima sobrevalorizada e que não escaparás disso.
As coisas são como são, de cretino já não sairás."

Agora por exemplo puke, a insultar a serio poderia-se sp utilizar algo mais romantizado e com mais pinta:
"És um filho da puta de um verme que tresanda à merda de um boi almiscarado."

Isso sim seria um insulto porreiro...agr idiota e cretino, onde está a piada disso?

Fica o apontamento.


ruibonga

rui disse...

Ah so outra coisa, ainda bem que admitiste que erraste e por mim dou por findo o raio do assunto...se estiveres de acordo...


ruibonga

low desert puke disse...

" rui disse...
"ponto 1- nao deves saber o que é karma."

E tu nao sabes o que são expressoes idiomaticas inglesas... Se não sabes tas calado e não fazes figuras tristes...tono..."

Ainda bem que nao foste tu quem começou isto tudo, que afinal nao és mentiroso e que logo ao inicio nao começaste a insultar gratuitamente.

Agora pedala.

rui disse...

""ponto 1- nao deves saber o que é karma.""


Isto nao fui eu que disse foste tu...o que tens isto haver com o futebol?


ruibonga

rui disse...

Insultar gratuitamente? Mas alguem que tem sobranceria tal para falar de algo que ja demonstrei que nao sabia o que estava a dizer não é um tono?


E como eu já tou farto de explikar novamente, a conversa está para quem quiser ver...tou farto de explicar a quem não quer aprender. E com isto dou a conversa por terminada pk tou farto de aturar meninos...


ruibonga

Ricardo disse...

"E o Pinto da Costa na minha opinião é aquilo que toda a gente o acusa"

Como é que um adepto pode achar isto do homem que preside o seu clube há 30 anos e simultaneamente festejar, sem remorsos, os feitos da equipa de futebol?

A sério, é-me incompreensível.

low desert puke disse...

Rui, karma nao é uma expressao inglesa, nem é sequer uma expressao. é uma palavra e tem o seu significado. E nao é inglesa. Quem veio falar em expressoes idiomàticas inglesas foste tu, é tao claro que perdeste as estribeiras numa tentativa de brilhares hasteando o teu certificado de ingles que te esqueçeste disto.

Karma é uma coisa, karma is a bitch é outra. Quiseste mudar a conversa e eu acompanhei-te. Mas nao venhas agora insinuar que nao foste tu a começar esta patetiçe.

Também é giro admitir que o pinto da costa é corrupto, mas como sao todos e alguns ainda piores...

rui disse...

"Como é que um adepto pode achar isto do homem que preside o seu clube há 30 anos e simultaneamente festejar, sem remorsos, os feitos da equipa de futebol?"

Pk regem-se todos pelo mesmo conjunto de princpios...todos fazem o mesmo e portanto a diferencça acaba por estar dentro do campo...


ruibonga

low desert puke disse...

Diferença essa que permite antecipar um penalty por jà se saber o tipo de movimento dos defesas do Beira-Mar através da adivinhaçao. Mas sò do Beira-Mar.

Pedro Almeida disse...

Breaking News!!! (expressão inglesa)

O Sporting já assegurou a contratação do lateral-esquerdo Lionel Carole (Nantes), que deverá chegar esta quinta-feira a Lisboa para assinar um contrato válido por 5 épocas e meia com os lagartos.

low desert puke disse...

sporting também é uma expressao inglesa, right?

Pedro Almeida disse...

Deve ser, já reparei que quando eles jogam lá fora aparece sempre uma referência a um tal de Sporting Lisbon, será um clube virtual da Playstation!?

Estranhamente nunca vi referências ao Benfica Lisbon nem ao Porto Oporto...

Ricardo disse...

"Pk regem-se todos pelo mesmo conjunto de princpios"

Acreditas mesmo nisso, que todos os outros clubes controlam adulteram a verdade desportiva como Pinta da Costa o faz há 3 décadas? É que a ideia é em si contraditória. Controlar o sistema é, por definição, um procedimento uno com vista a ganhar, através da corrupção, mais jogos do que os outros. Ou, sendo todos corruptos, a diferença passa por ser Pinto da Costa o mais competente?

Não dês desculpas. Não RuiMoreirizes. Se sabes que Pinta da Costa é corrupto e, ainda assim, "esqueces" o facto para poderes festejar vitórias sem pesos de consciência, ao menos admite que não tens dignidade como adepto.

rui disse...

Sim todos tentam...e és tu que dizes que ele "controla" o sistema...ele nao controla nada, ele tenta...Sim ele é mais competente no que outras areas diz respeito (tipo gerir um clube e uam equipa de futebol).

Que desculpa é que dei?

Nem sabia que o Rui moreira pensava assim...é sinal que sabe ver as coisas.
Eu nao esqueço nada, mas se todos o fazem porque é que ei de ficar assim tao incomdado com a minha equipa ganhar? Os benfikistas ficaram incomodados com as vitorias nos anos 60 e 70?
Se isso faz de mim com que nao tenha dignidade que seja, nao tenho dignidade enquanto adepto,mas prefiro isso a ser hipocrita e a viver num mundo de fantasia em que a suposta verdade pertence so a um clube...é que nem preciso de ir tao longe... a partir do momento em que um clube nao fecha as portas por dividas ao fisco que lhe sao perdoadas/aceites garantias que eram ilegais (ou seja mais corrupçao do que isso axo ke nao ha) axo ke nada do que o meu clube ganhe que me deixe incomodado. Mas lá está, o mundo da fantasia nao é para todos...


ruibonga

low desert puke disse...

Sao adeptos lucidos como tu que conseguem dizer que o pinto da costa é o mais competente a gerir um clube ou equipa, pena que em algumas épocas seguidas fossem o clube na Europa que mais dinheiro facturava em vendas de jogadores e ainda assim o passivo aumentou para niveis nunca antes vistos...

"O pinto da costa nao controla nada, ele tenta..."

E tu tentas mas continuas sem sair dessa hipocrisia que te aprisiona.

Riga/V-1-Boy disse...

puke

olha que numa coisa ele tem razao:´


"a partir do momento em que um clube nao fecha as portas por dividas ao fisco que lhe sao perdoadas/aceites garantias que eram ilegais (ou seja mais corrupçao do que isso axo ke nao ha) axo ke nada do que o meu clube ganhe que me deixe incomodado."

Nuno disse...

Vocês são do caraças...

Ou se perdoam as dívidas ou se exigem garantias. Agora decidam-se porque as duas coisas é que não pode ser.

E já agora, dar acções como garantia é ilegal porquê? Porque vocês assim o decidiram?

Ricardo disse...

E logo vem um sportinguista ajudar o amigo portista. É bonita esta relação de sodomia.

Rui, estás apresentado.

low desert puke disse...

Riga, normalmente por corrupçao entende-se algo que é feito à revelia de quem cria e tutela as leis. Neste caso o Estado, o pròprio, aceitou as acçoes como garantia ou perdao de dividas, nao sei onde é que està a corrupçao.

Se me falares em benevolencia, boa vontade, ajuda governamental...poderia até concordar contigo. Mas aconselho-te a leres nas entrelinhas o que diz o exmo. Ruiboga.

Hugo disse...

"É bonita esta relação de sodomia."

Pessoal ordinário como sempre

Riga/V-1-Boy disse...

puke

eram acçoes que nao tinham qualquer valor na altura, nem cotadas estavam e fingiu-se que tinham um valor de 5 euros cada

como já disse antes:

uns sao corruptos e os outros uns aprendizes de corruptos( pelo menos tem um presidente que aprendeu com quem chamam de corrupto e quem já fez um ensaio em menor escala no alverca), e que não se importavam nada de ser como quem contra falam

ricardo

mandas a boca do amigo sportinguista, mas algo que os sportinguistas se podem orgulhar ( e o mesmo nao se pode dizer quer de benfiquistas quer de portistas), é de não ter nenhum nome associado a trafulhices no futebol portugues , sejam elas escutas, tuneis, dossies, acçoes nao cotadas para pagar dividas, etc

Riga/V-1-Boy disse...

e os comentários dos benfiquistas por aqui confirmam o que eu tenho sempre dito: voces sao os santinhos e unicos defensores da verdade desportiva, verdade desportiva essa que deixa de existir quando ganham outros sem serem voces, mas quando voces ganham os campeonatos ou seja o que for sao sempre ganhos de forma limpa.

e nao digas que que os portistas dizem o mesmo porque me lmebro bemk de 99/00; 00/01 e 01/02 em que os portistas em pelo menos 2 desses anos aceitaram a justeza do vencedor

Ricardo disse...

Os portistas são um exemplo, Riga. Vê ali o Rui, por exemplo, que diz que tem um Presidente corrupto há 30 anos mas não vê mal nenhum nisso e na hora de festejar lá está ele na linha da frente. Os portistas são dignos, Riga. O mal está nos benfiquistas, que acham que são os "santinhos e únicos defensores da verdade desportiva", como dizes muito bem, Riga, enquanto difundes o teu estafado comentário de que o Sporting é o único, dos três, que não é trafulha. Algo te parece errado nesse argumento, Riga?

E tenho um exercício para ti: que nome dás a um bajulador de corrupto?

low desert puke disse...

Riga, se a memòria nao me atraiçoa isso passou-se no periodo em que se estavam a formar as SAD's, ou em alguns casos, acabadas de nascer.

Projectar, ou antecipar (como os penalties em Aveiro), o valor das acçoes ultrapassando assim alguma morosidade adjacente à burocracia requerida no processo de formaçao de uma SAD ou entrada de titulos na Bolsa, nao me parece uma coisa condenàvel.

Pelo menos nao tao condenàvel como um sportinguista defender o mesmo ponto de vista de um portista, sem sequer conhecer o real conceito de corrupçao, e ainda fazer publicidade disso.

Sobre as trafulhiçes do teu clube eu compreendo a ausencia de informaçao. és um gajo jovem por isso nao percebes a correlaçao entre o fim do fascismo e a decadencia de vitòrias do sporting no campeonato. Ou ainda o Jorge Gonçalves. Ou o facto da Epul vender as instalaçoes onde tinha os seus escritòrios para depois alugar um outro espaço ao sporting pagando qualquer coisa como 6 mil euros por dia. O facto de alguns membros da Sad sportinguista terem também cargos na Epul foi pura coincidencia de certeza. Mas do campeonato ganho depois do luto pela arbitragem lembras-te de certeza.

luissm disse...

111!

Parabéns Kodro

Rearviewmirror disse...

O rui bonga, ou o caralho, é o gajo que diz que o James Rodriguez é melhor que o Pedro do Barcelona.

Por isso não me admira nada que tudo o que ele diga seja uma merda.

jose reyes disse...

Estou a achar um piadão às tentativas dos adeptos do clube de Salazar e Caetano de tapar o Sol com a peneira :)

jose reyes disse...

os que falam em presidentes corruptos depressa esqueceram o São vale e Azevedo, o Mártir :)

jose reyes disse...

Vómito californiano, a trafulhice não foi tanto a aceitação de acções sem valor por parte de um secretário de Estado fisco, sócio do benfica, maior trafulhice foi uma declaração da repartição de finanças afirmando que o benfica de Vale e Azevedo nada devia ao fisco. Só por esse facto o clube do regime devia ter descido à segunda divisão, como mandavam os regulamentos da altura.

low desert puke disse...

Acho que estàs a fazer alguma confusao, josé.

Se foi uma repartiçao de Finanças a atestar o Benfica como nao devedor, propositadamente ou por mera incapacidade de saber fazer o seu trabalho, o que é que o Benfica tem a ver com isso?

No entanto se tiveres provas do que estàs a dizer estàs à vontade para dar uma ensaboadela aqui à malta.

Pedro Almeida disse...

Quer o Salazar quer o Marcelo Caetano consta-se que odiavam futebol, logo tanto se estariam a cagar para o Benfica como para o Sporting.
Agora os homens fortes do antigo regime que gostavam mesmo de futebol eram todos do Sporting, o que até faz todo o sentido, sendo que o clube sempre se inseriu num contexto socio-económico de nível médio-alto.
Logo a haver um clube de regime, seria sempre o Sporting.
Neste caso uma mentira repetida até à exaustão não se tornará verdadeira.

O que diferencia o Benfica para melhor de clubes que têm ou tiveram presidentes corruptores, é precisamente o Vale e Azevedo, já que foi corrido do clube quando os sócios finalmente perceberam o tipo de pessoa que ele era.
O Sporting já teve um presidente que teve que fugir para Angola para não ser preso (e ainda por lá anda), o Jorge Gonçalves, o tal que trouxe o Frank Rijkaard para depois este jogar 0 minutos pela equipa...ahahahah! Não foram os sócios que correram com ele, o homem é que fugiu a tempo do país.
O Porto tem um presidente que se estivessemos na América, certamente o Francis Ford Coppola já teria feito uma trilogia, mas mesmo assim os sócios, enquanto houver vitórias, lá seguem rindo e cantando tentando esconder a vergonha de até o presidente da FIFA, imagine-se, ter reconhecido a corrupção reinante por aqueles lados.

Mesmo assim, devo dizer que ainda tenho algum respeito pelos portistas, apesar de tudo.
Já pelos sportinguistas...o que podemos sentir pelos adeptos de um clube que é sistematicamente sodomizado por outro e mesmo assim ainda gosta?

miguel_canada disse...

VENDA DO DAVID LUIZ FOI PARA O CARALHO!!!!!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

O Coronel corrupto acha que o Chelsea é como o Nacional da Madeira, da-se uns tabefes e os gajos calam-se!!!
O Coronel corrupto acha que consegue vender um caceteiro pelo mesmo preço que o Pinto da Costa vendeu o Pepe e o Ricardo Carvalho.
O Coronel corrupto acha que o caceteiro vale mais que o Bruno Alves.

Agora é que vai ser lindo ver o caceteiro completamente contrariado a meter agua por todo o lado.

PS .Oh Ricardo, não me digas que não festejaste o titulo do ano passado!!!
E já agora, como foste capaz?

low desert puke disse...

Se um jogador fulcral do porto fosse para outra equipa eu ficaria de certa forma aliviado, pois presumivelmente a tua equipa ficaria mais fraca.

Mas tu ficas contente porque o melhor quarteto defensivo dos ultimos anos em Portugal vai continuar a jogar junto.

Alguém me pode explicar isto?

rui disse...

LOL muito em rio com quem não sabe ler o que se escreve e inventa coisas...

ruibonga

Nuno disse...

Riga, o que tu fazes é uma apreciação moral e particular. Legalmente não há nada que impeça um cidadão de dar acções como garantias e elas não têm que estar cotadas em Bolsa. São consideradas um bem, ponto final. A avaliação é subjectiva? Claro que sim. Também a de um passe de um jogador de futebol e estes também podem ser utilizados como garantia por um clube. E o valor não o definiu o Benfica, nem poedria, definiu-o o Estado. Bem ou mal, fê-lo. Dentro da legalidade. A questão é: criou-se alguma norma especial para o Benfica? Não. Era válido para todos. Sabes quem andou a solucionar problemas de dívidas ao fisco nesse exacto momento? O Presidente da AG do teu Clube, irmão da então Ministra das Finanças. Até foi entrevistado pela SIC. É um caso onde só há polémica para quem quer polémica. Até porque a dívida (pelo menos a parcela não contestada judicialmente), como seria de esperar, foi paga com dinheiro.

Continuo a achar muito interessante que se atire sobre os benfiquistas por alegadamente terem a mania da superioridade e logo de seguida ler-se "algo que os sportinguistas se podem orgulhar ( e o mesmo nao se pode dizer quer de benfiquistas quer de portistas), é de não ter nenhum nome associado a trafulhices no futebol portugues". De superioridades morais estamos conversados.

low desert puke disse...

Nao inventes coisas, Nuno. Senao là vai o Rui cair da cadeira outra vez.

miguel_canada disse...

"Alguém me pode explicar isto?"

Posso.
Chama o que quiseres ao teu quarteto maravilha. O meu sofreu menos 20 golos que o teu.

Fico feliz não pelo desfecho do negocio mas sim por mais uma bofetada na tromba do traficante de poeira que confunde prata com casquinha.

E um David Luiz contrariado é um petisco para o Hulk e para o Falcao.

low desert puke disse...

Miguel,
Todo e qualquer jogador tem um preço. Se um clube demonstra vontade em comprà-lo, o clube de origem pode até baixar o preço para uma quantia razoàvel que contudo defenda os seus interesses - o lucro. Pode também receber dinheiro e jogadores. Ou em ultimo caso celebrar uma venda por um preço, ainda que inferior, mas com objectivos que a serem cumpridos podem aproximar-se do valor original (como por exemplo, a venda de Di Maria).

Ora, se um presidente de um clube decide, ao inicio no meio ou no fim das negociaçoes para a venda de um seu jogador, que os interesses do seu clube nao estao a ser defendidos e que o jogador em causa vale mais. Logo, ao vende-lo perderia dinheiro, e decide que jogador jà nao sai, tu concluis que é uma bofetada?

Nao seràs tu que estàs um pouco confuso?

Jà fazes pouco sentido de cada vez que falas do teu clube, branqueando o argumento em causa. Portanto, e apenas na tentativa de proteger a tua jà pouca integridade e/ou capacidade argumentativa, aconselho-te a pensares duas, tres, quatro ou mais vezes sempre que tenhas vontade em falar do Benfica.

Allez Sporting disse...

Em Vila do Conde mais um assalto gayvota à descarada.
Começou no fim de semana com as 3 expulsões, continuou hoje com os 3 penaltis.
Metem nojo

low desert puke disse...

...com o penalty do Carriço na Madeira ficaste caladinho.

Ricardo disse...

MM, percebes a razão pela qual o teu discurso generalista sobre diferentes idiossincrasias de uns e outros adeptos é um absurdo?

Lê o comentário imbecil do teu colega de clube Allez Sporting e tira as tuas conclusões.

Hoje ficou um penalty para marcar a favor do Benfica. E gostaria de saber por que razão no campeonato isto não acontece (leia-se: serem marcados penalties quando existem a favor do Benfica). Deve ser coincidência, com toda a certeza.

No resto, é o futebol do Benfica. Inteligente, belo, com classe, desconcertante. Não fosse a péssima eficácia na finalização e hoje o Rio Ave saía dos Arcos com meia dúzia encaixada...

low desert puke disse...

Ricardo, permites-me reforçar esse argumento?

é que jà hà uns dias atràs o allez sporting demonstrou que é um tipo coerente no discurso:
"Allez Sporting disse...
e um Domingo igual a qualquer outro com a agremiação corrupta a roubar ...
desta feita o roubado é a Académica"

E quando lhe pedi para fundamentar a sua opiniao desapareceu...até hoje.

miguel_canada disse...

Este será o ano dos penaltis. Penalti para cá, penalti para lá.... Aposto como os penaltis hoje foram todos limpinhos.

miguel_canada disse...

Portistadaaaa... mais uma boa tareia do nosso Porto. Fomos às trombas ao Nacional mas de forma desportiva, eheheh!
Acham que o Hulk incorre numa pena pesada? Foi uma cabeçada e um chuto monumental no pobre do Bracali eheheh!

A nossa pobre devesa não sofreu golo nenhum!!! Há 3 dias o melhor quarteto de Portugal mamou dois... destes pobres coitados que nem à baliza do Helton chegaram eheheh.

low desert puke disse...

O Jokanovic devia ter dito aos seus defesas que com os olhos é mais dificil cortar bolas. Até o jornalista da sporttv notou...

miguel_canada disse...

Sabes que é muito mais fácil anular o benfica...
Contra o Hulk e companhia, só resta cortar os lances com os olhos porque as pernas...geralmente não chegam lá.

Hugo disse...

"é precisamente o Vale e Azevedo, já que foi corrido do clube quando os sócios finalmente perceberam o tipo de pessoa que ele era."

Eu diria que foi corrido por o Vilarinho ter prometido o Jardel e devido ao apoio do Eusébio

Mr. Shankly disse...

"a partir do momento em que um clube nao fecha as portas por dividas ao fisco que lhe sao perdoadas/aceites garantias que eram ilegais "

Que chorrilho de disparates:
1) Um clube fechar as portas por dívidas ao fisco? Na altura deixava de haver futebol em Portugal. Totonegócio, ring a bell (expressão idiomática inglesa, se a estou a usar mal desde já rastejo e peço desculpa).

2) Perdoadas? Foram autodenunciadas e pagas até ao último tostão. Perdoadas? Só há um nome para isto: mentira.

3) Aceites garantias? Para quê? Para uma dívida perdoada? Estranhíssimo. ´

4) Garantias ilegais? Acções de uma SAD são ilegais? Extraordinário.