segunda-feira, março 04, 2013

Draft Taça Astrocosmo 2012/2013

E começa o draft da Taça Astrocosmo 2013. Não deixem de consultar o regulamento, o calendário e a lista de jogadores, que estão sempre disponíveis na barra lateral direita, tal como este post.

mk  | Melgarejo | Gaitan, João Moutinho, Claudemir, Ruben Micael |  Jackson, Hugo Vieira

zemis  Quim | Otamendi | Matic, Tarantini, Josué | Lima, Ghilas

pipolinus  | Alex Sandro, Dier  | Hugo Viana, David Simão, Ruben Ribeiro, Vitor  | Cardozo

tomé silva Rui Patrício | Edimar | Manuel José, Tiago Rodrigues, Heldon, André Cunha | Wolfswinkel, Cícero

littbarski  | Danilo, Ricardo Pessoa | Mossoró, Enzo Perez, Evandro, Carlos Eduardo | James, Rodrigo

xanana  |  |  | Edinho, Suk

carlos Helton | Steven Vitória, Mangala, Cláudio, Douglão | Defour | Baldé, Atsu

n Artur | Maxi, Luisão, Garay | Sálvio, Lucho | Alan, Mateus

mk - Jackson Martinez
zemis - Lima
pipolinus - Cardozo
tomé silva - Wolfswinkel
littbarski - James Rodriguez
xanana - Edinho
carlos - Helton
n - Sálvio
n - Alan
carlos - Steven Vitória
xanana - ok
littbarski - Rodrigo
tomé silva - Manuel José
pipolinus -
zemis - Ghilas
mk - Gaitan
mk - Hugo Vieira
zemis - Quim
pipolinus - Hugo Viana + David Simão
tomé silva - ***
littbarski - Mossoró
xanana - Suk +
carlos - Mangala
n - Artur
n - Lucho
carlos - Cláudio
xanana - ****
littbarski - Enzo Perez
tomé silva 2 Cícero + Rui Patrício ***
pipolinus 1 - Ruben Ribeiro
zemis 1 - Matic
mk 1 - João Moutinho
mk 1 - Claudemir
zemis 1 - Tarantini
pipolinus 1 - Vitor
tomé silva 1 - Tiago Rodrigues
littbarski 1 - Danilo
xanana 3 -  ** + **** + *****
carlos -
n - Luisão
n - Garay
carlos 2 - +
xanana 4 - + ** + **** + *****
littbarski 1 - Evandro
tomé silva 1 - Héldon
pipolinus 1 - Alex Sandro
zemis 1 - Josué
mk 1 - Melgarejo
mk 1 - Ruben Micael
zemis 1 - Otamendi
pipolinus 1 - Eric Dier
tomé silva 1 - André Cunha
littbarski 1 - Carlos Eduardo
xanana 5 -
carlos 2 - Amido Baldé + Defour
n - Maxi Pereira
n - Mateus
carlos - Atsu
xanana -
littbarski - Ricardo Pessoa
tomé silva - Edimar
pipolinus 24h -
zemis -
mk -
mk -
zemis -
pipolinus 24h -
tomé silva 24h -
littbarski -
xanana 24h -
carlos 24h-
n -
n -
carlos 24h-
xanana 24h -
littbarski -
tomé silva 24h -
pipolinus 24h -
zemis -
mk -
mk -
zemis -
pipolinus 24h -
tomé silva 24h -
littbarski -
xanana 24h -
carlos 24h-
n -
 

120 comentários:

Tomé Silva disse...

O pessoal anda a dormir ou quê?
Siga que eu tenho uma competição para ganhar -).

Zemis disse...

ainda pensei em escolher o sr. penalties mas vou antes pelo lima!

Pipolinus disse...

Cardozo!!

Tomé Silva disse...

Não gozem comigo,mas vou dar um voto de confiança ao Wolfswinkel.

littbarski disse...

James

master kodro disse...

Meus senhores, estamos a chegar à 72.ª hora, tivemos portanto uma tolerância suplementar de 24 horas e o camarada Xanana ficou a dormir no Hotel Macau, portanto o bruxo dos bruxos dá a vez ao carlos.

Quando for a vez do camarada Xanana novamente, poderá escolher dois jogadores e passa a estar com um prazo máximo de 24 horas, de acordo com o pidesco regulamento.

Dá-lhe, Carlos.

Carlos disse...

Helton

master kodro disse...

Alto!

Não tinha visto o mail que o camarada Xanana enviou mail a escolher o Edinho da Académica.

O Edinho está escolhido e o Carlos pode exercer o seu direito.

Retiram-se os pesados castigos ao Xanana.

Força Carlos, mas se o Edinho...

master kodro disse...

Ui correu bem, com tudo a acontecer ao mesmo tempo... :)

Carlos disse...

ao estilo dos melhores drafts !

N. disse...

Sálvio e Alan

Carlos disse...

Steven Vitória

master kodro disse...

Agora sim, Xanana violentamente castigado, sem possibilidade de apel para o CJ da FPF:

- É a vez do littbarski;
- O Xanana só pode voltar a escolher quando for a sua vez na terceira ronda (escolherá dois jogadores);
- Na próxima escolha, o Xanana tem apenas 24 horas

littbarski disse...

Rodrigo

Tomé Silva disse...

Manuel José.

master kodro disse...

Agora é o pipolinus a ficar no banco de suplentes e a poder escolher apenas quando voltar a ser a sua vez. E na próxima só tem 24 horas para escolher.

Este draft parece mesmo o futebol português.

Zemis és tu!

Zemis disse...

nabil ghilas!

master kodro disse...

Eu ia jurar que tinha deixado o comentário... Gaitan e Hugo Vieira!

Segue Zemis até 24-03 às 16:05

Tomé Silva disse...

O resto do pessoal até treme depois de ver as minhas primeiras 2 escolhas.

Eles até já desistem ehehe.

Zemis disse...

eu mandei-te um e-mail, oh mk... queres levar a taça por falta de comparência dos outros? =b

sendo assim, reitero a minha escolha: o famoso joaquim quim, para guardar a baliza!

Pipolinus disse...

Hugo Viana e David Simão.

Pipolinus disse...

E agora este comentário só para ficar a receber emails automaticamente. Move along, nothing to see here.

master kodro disse...

Quem anda a dormir sou eu, meus caros... Vamos ver se acordo esta semana...

Confirmo o mail atempado do Zemis (por causa do meu atraso a colocar comentário...).

E gosto de ver o Pipolinus a portar-se bem...

Força Tomé até às 11:02 de 27-03.

Pipolinus disse...

Isto sem os avisos por email não ia funcionar a tempo e horas. Resolvido. Entretanto já me ficaste com o Hugo Vieira. bah.

N. disse...

Nunca mais sou eu, pá.

(Comentário apenas para receber as notificações por e-mail)

littbarski disse...

Mossoró

Tomé Silva disse...

Pensei que tinha até ás 20.12h para deixar o meu jogador.
Ando mesmo a dormir.

master kodro disse...

Xanana, tens meia-hora! E deves estar a dormir...

Prometo que vou ser um organizador mais atento a partir de agora com avisos...

É uma sorte ainda não ter chegado a minha vez...

master kodro disse...

Alto! O camarada Xanana fez a sua escolhas via mail (coitadinho, está a viajar...):

Suk e Mateus

Carlos tens até às 10:52 de 30-03 para fazer as tuas escolhas.

master kodro disse...

Alto, outra vez!

É a puta da confusão no fax da Taça Astrocosmo...

O Xanana tinha direito a 2 escolhas por estar de castigo, mas escolheu dois avançados (até escolheu 5...), pelo que só pode ficar o primeiro: Suk.

O Xanana tem 15 minutos para escolher outro tipo no lugar do Mateus, para outra posição que não a de avançado, o que vai ser difícil, julgo...

Não há stress com o Carlos porque ele também está em viagem e deixou lista de escolhas condicionada...

Daqui a cerca de 15-20 minutos, depois do meu post, poderás escolher 2 jogadores, n.

master kodro disse...

O Xanana não apareceu, portanto o Carlos escolheu: Mangala

n, tens até às 11:54 de 30-03 para escolher dois pandecos.

N. disse...

Artur e Lucho.

master kodro disse...

É o Artur guarda-redes?

Carlos, escolhe até às 23:33 de 30-03.

N. disse...

Sim, o guarda-redes. Se bem que agora que perguntas vou meter o outro Artur na minha shortlist para a próxima escolha.

master kodro disse...

O Carlos escolheu Cláudio, dentro do prazo (através de lista enviada por mail).

O Xanana, que está de férias, tem 24 horas para escolher dois gajos, ams mandou-me uma lista com 5 avançados. Oxalá vejas isto...

Até às 18:47 de 01-04

master kodro disse...

Nada...nem no mail.

Littbarski, escolhe até às 14:13 de 04-02.

littbarski disse...

Enzo Perez

Tomé Silva disse...

Eu já me perdi e nem sei a quantos ando...

master kodro disse...

Acredito, Tomé ;)

Escolhe 2 até às 15:31 de amanhã. Ou já!

Tomé Silva disse...

Sei que já estou fora do prazo,mas como ainda ninguém deixou os seus vou arriscar e depois o MK decide.

É que só venho cá uma vez por dia e só ao final da tarde.

Cícero (Paços de Ferreira)
Patrício.

Pipolinus disse...

Rúben Ribeiro - M - Beira Mar.

master kodro disse...

Tomé, vou aceitar. Porque isto já está suficiente mau. E porque eu devia ter vindo cá no fim do prazo dar ordem de compra ao próximo e não vim. Já venhp, porque tenho que ir ver ao mail se o próximo não tem lista no mail...

master kodro disse...

Excelente, o próximo era o Pipolinus e já está. Agora é o zemis e acho que tem lista. Deixem-me ver se consigo acabar isto antes da reunião das 11...

Tomé Silva disse...

Só não quero que depois digam que ando a subornar o gerente da tasca -).

Tal como disse só posso cá vir uma vez por dia e ao fim da tarde,por isso terei de andar mais atento aos pormenores.

Zemis disse...

nemanja matic

master kodro disse...

João Moutinho e Claudemir

Dá-lhe Zemis, até às 00:35 de 07-04

Zemis disse...

eliaquim, o mangala

master kodro disse...

Esse Quim já é do Carlos, zemis. Escolhe outro, por favor.

Zemis disse...

madrasso!

então escolho o ricardo josé vaz alves monteiro...

(mais conhecido por tarantini)

master kodro disse...

Força Pipolinus. Um pandeco antes das 12:07 de 07-04.

Pipolinus disse...

Vítor - M - P. Ferreira

master kodro disse...

Boa, agora Tomé, uma escolha até às 13:50 de 08-04.

Tomé Silva disse...

Finalmente apanhei o andamento disto -).

Tiago Rodrigues (Vítoria de Guimarães).

littbarski disse...

Danilo

master kodro disse...

Com poucas esperanças, e depois do prazo, Xanana escolhe 3 jogadores antes das 11:43 de 10-04, por favor.

master kodro disse...

Bom, temos que avançar.

Carlos, escolhe por favor até Às 14:23 de 13-04-2013. Tenho lista do Carlos mas pode haver alterações e prefiro esperar pelas escolhas.

Carlos disse...

Antunes do Paços

seguinte!

N. disse...

Diz que o seguinte sou eu.
Assim sendo: Luisão e Garay.


Carlos... Antunes? O que está no Málaga? :/

master kodro disse...

Realmente, Carlos... Tira o Antunes e escolhe dois agora... até às 23:49 de 13-04.

Carlos disse...

Podes seguir a lista sff?

N. disse...

MK, as minhas escolhas contam ou espero pela troca do Carlos?

master kodro disse...

Carlos e N, a minha decisão estava tomada à partida, no comentário:

1. O Carlos escolheu o Antunes (que já nem sequer estava na lista de jogadores, porque o retirei quando foi para o Málaga) e autorizou o seguinte a escolher.

2. O jogo podia ter continuado com a escolha Antunes a contar (zero, garantidamente).

3. O N não pode ser prejudicado pela escolha do Carlos (até porque foi autorizado a escolher).

4. A Liga é Gahndi e o Carlos pode trocar o Antunes por outro jogador já.

5. As escolhas do N (Luisão e Garay) são válidas.

Assim sendo, Carlos tira o Antunes e escolhe dois agora... até às 09:13 de 15-04.

N. disse...

Certíssimo.
Será que vamos ter 11 jogadores em todas as equipas até ao próximo fim de semana?

Carlos disse...

Mossoró e Douglão

littbarski disse...

O Mossoró mandou dizer que já está equipado e pronto para jogar ao lado do Enzo Perez. Vais ter de escolher outro.

master kodro disse...

N, isto em último caso, é uma finalíssima de todos contra todos na última jornada... Teremos que nos adaptar, caso não consigamos terminar... Mas desconfio que para o ano, só vai haver meias-finais...

Carlos, entra o Douglão e tens até às 09:13 de 15-04 para escolher o substituto do Mossoró, porque o Littbarski renovou com ele.

master kodro disse...

O Carlos falhou o prazo para a substituição do Mossoró, portanto é a vez do Xanana escolher 4 gajos!

Até às 15:03 de 16-04...

Carlos disse...

??
o que se passou?
esse tb foi para espanha?

Tomé Silva disse...

Peço encarecidamente ao MK que deixe aqui um comentário quando for a minha vez.
E que diga quantos jogadores tenho de escolher.

É que me esqueci do GPS e não sei a quantas ando.

master kodro disse...

Isto é tão caótico que fica cómico:

- Carlos, tentaste roubar o Márcio Mossoró ao Littbarski, mas ele accionou a cláusula de renovação automática...

- Tomé, está tudo ali em cima, no início do post. Mas eu escrevo :)

- Já agora, quando for a minha vez de escolher, avisem-me!

- O objectivo do jogo passa a ser acabar o draft, ok?

Tomé Silva disse...

Eu sei que está em cima,mas como já tem muitos vermelhos e afins já nem sei a quantas ando.

Isto era para começar no próximo fim-de-semana,mas já se está a ver que vai ser impossível.
Por isso desde já deixo o aviso que vou impugnar esta taça caso não a vença.

littbarski disse...

Bem, vou tentar acelerar isto, partindo do princípio de que continua a não haver notícias do Xanana por e-mail (e já agora, deixo uma sugestão para o próximo draft: escolhas feitas apenas na caixa de comentários).

Evandro (Estoril)

master kodro disse...

Boa, littbarski.

Essa era a ideia inicial... As listas no mail foram deixadas por viajantes que anteciparam ausências. Até nos ajudaram um bocadinho...

Anda Tomé! Até às 21.17 de hoje.

Tomé Silva disse...

Finalmente não falhei no prazo.

Ruben Ribeiro (Beira-Mar).

Next...

master kodro disse...

Boa Tomé, mesmo na altura certa porque tenho um duplo ALERTA PIPOLINUS para este draft e para o dos playoff da NBA que começa amanhã, no 2-2-1 (doisdoisum.blogspot.com).

PI-PO-LI-NUS!

master kodro disse...

nããããã~~ao, Tomé, o Pipolinus já tinha escolhido o Ruben Ribeiro!

Escolhe outro, acaraças...

Tomé Silva disse...

Ainda bem que voltei cá para ver se estava tudo dentro dos conformes.

Sendo assim vou escolher o Heldon do Marítimo (está como médio).

Pipolinus disse...

Cláudio - D - Gil Vicente

littbarski disse...

Uma forma rápida de verificar se o jogador já foi escolhido: na página do post, carregar nas teclas Ctrl e F ao mesmo tempo e inserir o nome do jogador na caixa de pesquisa.

O Cláudio, por exemplo, já foi escolhido.

Pipolinus disse...

O Cláudio que está escolhido é do meio campo. Não sei de que equipa. Daí a escolha pelo defesa do Gil.

littbarski disse...

Nesse caso, terá de ser o mk a resolver. Eu só vejo um Cláudio na lista de jogadores e é o defesa do Gil.

Pipolinus disse...

Já tenho a pick fisgada caso ESTE Cláudio seja AQUELE Cláudio, o MESMO Cláudio. No worries.

master kodro disse...

Caríssimos, erro meu, o Cláudio pulou a linha depois de empurrão meu: eu só sei de um Cláudio que é o defesa. Vou puxá-lo pelas orelhas para o lado certo e pedir ao Pipolinus que formalize a pick fisgada.

master kodro disse...

Grande escolha Tomé, seria a minha próxima.

Tomé Silva disse...

MK também não podes ser só tu a ficares com os bons,os outros também têm direito.

Mal o vi a médio (o que estranhei visto ele jogar mais á frente) nem hesitei.

Embora nada seja garantido.

Pipolinus disse...

Alex Sandro - D - FCP

master kodro disse...

Anda Zemis, até às 10:01 de domingo.

Zemis disse...

isto vai ser bonito... estarei sem computador duas semanas! as minhas escolhas seguiram por e-mail sempre que possível!

joão moutinho

master kodro disse...

isto é uma ladroagem... esse gajo já é meu!

vou ver a lista...

Zemis disse...

carago, que isto não está fácil! e o josué é do quem? senão for de ninguém, é meu! (será que isto vai funcionar?)

master kodro disse...

Entrou o Josué, Zemis.

Eu escolho Melgarejo e Ruben Micael.

master kodro disse...

Mais um zemis até Às 8:23 de 22-04.

Zemis disse...

otamendi

master kodro disse...

Dá-lhe Pipolinus, até às 09:41 de 22-04

Pipolinus disse...

Dier - D - Sporting

master kodro disse...

Anda Tomé, 1 gajo até às 20:09 de 22-04

Tomé Silva disse...

André Cunha (Gil Vicente).

littbarski disse...

Carlos Eduardo

master kodro disse...

Xanana, eu sei que agora é difícil, mas escolhe 5 gajos até às 14:25 de amanhã...

master kodro disse...

Carlos, escolhe 2 até 15:35 de 25-04.

Carlos disse...

Amido Baldé e Isael

master kodro disse...

N, dois gajos até às 15:42 de 26-04

N. disse...

Ora bem, vou adicionar:

1) o melhor defesa do mundo.
2) Mateus, do Nacional da Madeira.

master kodro disse...

N, fazer penalties que não são assinalados não dá pontos, meu...

Carlos, agora tu. Mas não escolhas só um, escolhe dois até Às 14:55 de 27-04. É que entretanto percebi que o Isael foi para o Krasnodar. Estás com uma pontaria do caraças... espreita a lista :)

Carlos disse...

cada tiro cada melro :)

Carlos disse...

Defour

Carlos disse...

carlos Helton | Steven Vitória, Mangala, Cláudio, Douglão | Defour | Baldé

Ainda preciso de escolher mais 1?

master kodro disse...

Sim, mais um, para ficares com 8, como o n.

Carlos disse...

Atsu

master kodro disse...

Eu acho que o bruxo dos bruxos desisitu do draft mas mantemos as 24 horas para as 6 escolhas em falta até às 16:08 de 27-04

littbarski disse...

Ricardo Pessoa

master kodro disse...

Boa littbarski, anda Tomé até 18:05 de 29-04

Tomé Silva disse...

Máxi Pereira.

master kodro disse...

Esse já está Tomé, é o "meu" melhor defesa do mundo, escolhido pelo N.

Tomé Silva disse...

Procurei na lista e não vi nada.
E dzier que Maxi é o "melhor do mundo" (dele claro) não lembraria o diabo -).

Se ainda for a tempo escolho o Edimar do Rio Ave.

N. disse...

Tomé, desculpa não ter sido explícito na minha escolha do Maxi Pereira. Foi feita no seguimento desta post:

http://quatroquatrodois.blogspot.pt/2013/04/maxi-pereira-e-o-melhor-defesa-do-mundo.html

master kodro disse...

Aceito, Tomé, porque ninguém avançou com mais escolhas, nem eu as .

Mas temos que salvar a Astrocosmo, porque a este ritmo não vamos a tempo de haver competição.

Vamos ter umas meias-finais alargadas na jornada 29, em que se apurarão os 2 melhores e a final na jornada 30.

O que preciso de vocês para que isto aconteça: que me enviem uma lista com 10-20 jogadores - tendo em atenção as posições que vos faltam - por ordem de prioridade para que eu faça o draft de acordo com esas escolhas. Eu escolho as sobras no fim de todo o processo para a minha equipa.

É a única maneira... Enviem-me isso até à próxima quarta-feira, dia 08-04, por favor para o mail quatroquatrodois@yahoo.com.br

N. disse...

08-05, suponho eu. :)

MK, podes actualizar as equipas na parte de cima do post, sff? Fica mais fácil ver qual já foi escolhido. Obrigado.

Tomé Silva disse...

N. não tens de pedir desculpa.
Eu é que não associei as coisas.

MK a mim só me faltam 3 defesas,pelo que será fácil elaborar a lista.
Irei enviar nos próximos dias.

master kodro disse...

08-05, exactamente N. A próxima quarta-feira.