segunda-feira, dezembro 27, 2010

Às voltas com a Premier League

Temos um problema. Não tão grande como o problema que Ancelotti tem para resolver, depois de o Arsenal ter reduzido o Chelsea à sua (estranha) insignificância actual. O Chelsea x Manchester United, que corresponderia à última jornada da Taça da Liga Xanana, foi adiado para 1 de Março de 2011, o que não é compatível com o início das outras competições Zandinga, que dependem da classificação da TLX. Fica já marcado o novo jogo: Arsenal x Manchester City, dia 5 de Janeiro, às 19:45. A lançar brevemente. O actual segundo contra o actual terceiro, numa altura em que o United segue confortavelmente na liderança e em que o Chelsea já só tem um ponto de vantagem sobre o Tottenham.

master kodro

1 comentário:

Helder disse...

É o que dá participar em competições organizadas por dirigentes que andam de Lamborghini vermelho em Guimarães, sem se preocuparem com as ilegalidades que campeiam nas competições. Pergunto eu: para quando a aprovação dos Estatutos da Liga Zandinga? Disso não fala o senhor!!!
A minha posição é a seguinte: se o novo jogo marcado, me permitir apurar-me para a próxima fase, tudo bem, caso contrário, impugno a competição e vou-me queixar ao TAS.