Caros fanáticos, temos um problema... Pipolinus, Mr. Blue, Ferenc e restante pandilha, temos decisões a tomar. Entrem aqui e digam-me de vossa justiça sobre a competição que iremos fazer. Há o problema de haver compras limitadas de base... Leiam e digam-me qualquer coisa. Pelo sim, pelo não, já criei a 442, nas ligas grátis, sem compras extra, com a password quatroquatrodois. Se acharem bem, crio outra com possibilidade de pagamento para ter compras extra. Ah... e já não há pg-sg-sf-pf-c, a divisão é g-f-c. O drama, o horror, a tragédia...
master kodro
1 comentário:
Sem compras ilimitadas perde a graça toda...
Enviar um comentário