Não era preciso sofrer tanto para vencer um jogo que esteve sempre controlado na primeira parte e que até podia ter ficado logo resolvido, caso o remate de Belluschi tivesse o destino que merecia. Mas uma segunda metade algo displicente, com demasiados (já vistos) erros na defesa e falta de eficácia no ataque, deu a um CSKA sem grandes argumentos a hipótese de discutir a partida. É importante vencer também estes jogos menos conseguidos. Mas em Guimarães vai ser preciso mais.
littbarski
Sem comentários:
Enviar um comentário