quinta-feira, agosto 12, 2010

Premier League Fantasy Football

A primeira de muitas que criaremos este ano. Junta-te a nós aqui:

Liga: 442
Código: 1149119-271475

ps - A revelação vitoriana da pré-temporada já assinou pelo Manchester United. Ainda antes do primeiro jogo oficial. Adeus Bebé.

master kodro

10 comentários:

Hugo Viseu disse...

Como adepto do quase extinto Estrela da Amadora, tenho a dizer o seguinte: o Bebé saíu do Estrela da Amadora por falta de pagamento de salários (enquanto por exemplo os trabalhadores do bingo continuavam a ser pagos). 9 milhões davam para pagar o passivo do Estrela da Amadora. Isto soa a gestão danosa a alguém? ARGH!

Ricardo disse...

Serei o único a achar o negócio muito estranho?

Infante disse...

Hugo, e explica lá como o Estrela, na II B, conseguia vender um jogador por 9 milhões? A fazer amigáveis com o Pinhalnovense?

Filipe disse...

Um desconhecido vendido mais caro que Veloso e quase ao preço do Moutinho.

Hugo Viseu disse...

É certo que nunca conseguiriamos 9 milhões. Mas que toda a gente conseguia ver que o rapaz tinha potencial, isso sim. Pagar os salários para o poder vender por... 500 000? 1 milhão? Já teria sido alguma coisa.
Lamento, isto é também uma enorme frustração pela equipa sénior ter acabado nas circunstâncias que acabou. Não esquecer que no ano em que nós fomos despromovidos por salários em atraso, também Belenenses e Naval (pelo menos) os tinham e não foram despromovidos. E isso quereria dizer que no ano passado estariamos na 1a divisão e o Bebé teria pelo menos tido alguns minutos para se mostrar...
Enfim, algum dinheiro há de cair devido aos mecanismos de compensação da formação. Pode ser que pague o autocarro dos juniores.

Ultra, um modo de vida disse...

http://ultraummododevida.blogspot.com/2010/08/comeca-liga-dos-jogos-semana.html

Ricardo disse...

Não és, Ricardo.

Rearviewmirror disse...

Aquele penalty do Alvaro Pereira é flagrande.
Clarissimo.

Branqueado pelo jornal OJOGO.
Já o Penalty do FCP, não há uma repetição que mostre a mão do jogador do paços.

O POLVO estÁ DE VOLta!!


VERGONHA.

Rearviewmirror disse...

RECORD: João Pedro cai na área do FC Porto numa disputa com Alvaro Pereira. Jogadores, banco e adeptos da Naval protestam e Paulo Baptista, mais uma vez, manda o jogo seguir. Parece ter havido um toque do defesa uruguaio no médio da formação local.

Hugo disse...

"Os juristas de O JOGO defendem que Paulo Baptista esteve bem no julgamento do lance da grande penalidade que acabou por ser determinante no resultado. Na análise de uma eventual falta de Álvaro Pereira cometida na área do FC Porto, apenas Jorge Coroado entende que o árbitro de Portalegre errou ao não assinalar grande penalidade"