quinta-feira, dezembro 10, 2009

TLX J10 - Lyon x Bordeaux

Data: Domingo, 13 de Dezembro, 20:00
Resultado: OL ( x ) GB
Marcador:

29 hélder brito
27 unas
25 master kodro
24 one82
21 jnf; odkaz
20 kovacevic
19 sérgio dantas
------------------
18 sergio_alj
17 juzenani; luis
16 pitons na boca
15 katanec; croissants
14 luissm; luciano rodrigues; mário rui ventura
13 insurrecto; ferenc meszaros
12 pepe
11 pedro ramos; dumbo; mago; pato
9 offshore; xanana
7 sport billy
6 badabing; coconuts
5 margarida martins; mister leiria
1 padrino; fredy
-4 nuno guima; fleming
-8 amcslb; joão almeida

41 comentários:

mago disse...

Resultado: OL (1x2) GB
Marcador: Chamakh

!nsurrecto disse...

Resultado: OL (2x1) GB
Marcador: Lisandro

Pedro disse...

Lyon - 1 Bordeaux - 1
Lisandro

Luciano Rodrigues disse...

Lyon-3-1-Bordeaux
Marc: Lisandro

Padrino Visconti disse...

OL 3 - GB 1
Lisandro


E já agora, porque é que tendo eu 2 pontos antes da TLX J10, me apresento agora com 1?
Eu apostei na TLX J9!!!!

Padrino Visconti disse...

OL 3 - GB 1
Lisandro


E já agora, porque é que tendo eu 2 pontos antes da TLX J10, me apresento agora com 1?
Eu apostei na TLX J9!!!!

luis disse...

Resultado: OL (2x0) GB
Marcador: Lisandro

Gabriel disse...

2-1

Bastos

FutebolStorming disse...

http://futebolstorming.blogspot.com

Onde o futebol é visto a quatro dimensões! Visitem!

MRV disse...

Já eu tive uma descida vertiginosa e não percebo como, uma vez que acertei o resultado da última jornada... enfim, contas...

Resultado: Lyon (3x1) Bordéus
Marcador: Lisandro

Helder disse...

master kodro, deixa-me lá fazer uma sugestão construtiva, a valer na próxima edição do passatempo, claro, já que agora é tarde para alterar regras: acho que os palpites deviam ser sempre dados na caixa de comentários e as pessoas deviam identificar o nick que é usado na tabela classificativa, pois há várias discrepâncias. Outra coisa: não me parece muito lógico que quem aposta num 0-0 possa escolher um marcador.Tudo bem, há uma previsão certa se acertar no marcador, mas é contraditório. Acho muito mais lógico premiar também com ponto ou pontos extra, por ter acertado não haver golos, embora concorde que possas achar repetitivo pontuar o 0-0 pelo resultado e pontuar a ausência de golos. Mas no mínimo, penso que não devemos permitir a aposta no 0-0 e a escolha de um marcador. Espero que não levem a mal a sugestão, nem interpretem isto de forma dúbia, porque embora queira ganhar, isto é apenas um passatempo engraçado.
Abraços ao 442

master kodro disse...

Bom... Hoje acordou tudo com a costela anarco-sindicalista em alta...

Caro Padrino, o post sobre a jornada 9 da TLX ainda está ali em cima e não vejo o teu palpite. No mail só está o do kovacevic e o do jnf. Diz-me o que é que queres que te faça, porque eu não sei...

Caro Mário Rui, acertaste o palpite de qual jornada? Na TLX9 escolheste 0x1 e o resultado foi 2x1 (o que dá -1 ponto). Na TLX8 escolheste 3x1 e o resultado foi 1x0 (o que dá 1 ponto). Na TLX7 escolheste 2x1 e o resultado foi 1x0 (o que dá 1 ponto)...

Eh pá, eu estou longe de ser infalível, até porque tenho feito as contas bem cansado. Mas ajudem-me com dados concretos, porque estes que me estão a apresentar parecem-me um vôo do Aimar.

master kodro disse...

Caro Hélder, realmente é uma parvoíce o 0x0 com marcador. Quando me foi perguntado tive que seguir o que estava no regulamento (que estava mal feito). Não concordo com o prémio duplo do 0x0, mas no resto tens razão, até na questão dos nicks. Para o ano mudamos isso. Obrigado e vai mudar a fralda ao puto.

Abraço!

luis disse...

Do Aimar? Olha-me este...Não gostaste do do Moutinho?

Vou falhar o objectivo a que me propus (oitavo lugar) mas vou optar por não pressionar o MK. Mas não me responsabilizo pelos meus capangas se te apanharem num aeroporto qualquer.

Hugo disse...

Resultado: OL (2x3) GB
Marcador: Chamakh

Juzenani disse...

OL 3 x GB 3
Marcador: Lisandro

zlatan disse...

OL 1 X GB 1
zlatan aka PATO

Sport Billy disse...

Resultado: OL (3x1) GB
Marcador: Bastos

master kodro disse...

Pato Ibrahimovic, falta o scorer...

master kodro disse...

luis, vais mandar o Guarda Abel ou o primo do Veiga?

Offshore disse...

Resultado: OL (3x2) GB
Marcador: Lisandro

luis disse...

:) O primo do Veiga heheheehhe

Sérgio_alj disse...

enviei o meu prognostico para o e-mail!

zlatan disse...

OL 1 X GB 1
zlatan aka PATO
lisandro

odkaz disse...

2x2
Lisandro

pitons na boca disse...

2-0

Gomis

Férenc Meszaros disse...

2-1
Pjanic

André disse...

OL (2 x 1) GB
Lisandro

Helder disse...

Lyon - 1 Bordeaux - 1
Lisandro (aos 84 mins de cabeça lol)

sérgio dantas disse...

também enviei o meu prognostico para o e-mail!

Fredy disse...

Resultado: OL (2 x 2) GB
Marcador: licha

Margarida Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margarida Martins disse...

Lyon 2-1 Bordeaux
Marcador: Lisandro


Em relação à "discussão" acima sobre palpites desaparecidos, devo dizer que também me aconteceu o mesmo numa das primeiras jornadas - eu publiquei o comentário e ficou a aguardar publicação mas, quando saíram as contas após a jornada, apercebi-me que tinha -1 ponto e que o palpite não tinha ficado gravado. Na altura não disse nada porque não tinha como provar e não valia a pena o incómodo.

Enfim, são problemas que às vezes acontecem nestas coisas da Internet...

master kodro disse...

Pois é, Margarida... Eu fico de mãos atadas nesses casos.

Croissants disse...

Lyon 1 - Bordeaux 2

Marcador: Gourcuff

master kodro disse...

0x1 Ciani

kovacevic disse...

2x0
lisandro

katanec disse...

2x2, Gomis.

Margarida Martins disse...

MK,

Na boa, nem sequer estava à espera de outra coisa. Acredita que, se estivesse muito preocupada com o assunto, tinha "protestado" logo na altura - hoje só referi a situação porque, aparentemente, aconteceu o mesmo a outra pessoa. Como já disse, são coisas que acontecem - por exemplo, no blogobola do Euro 2008 passou-se algo de semelhante com os meus palpites para o último jogo... com a diferença de ter o mail original gravado na minha caixa de correio.

A única coisa que mudou para mim depois deste "desaparecimento" do palpite é que agora verifico sempre se o comentário foi ou não publicado. ;-)

JNF disse...

OL 2x0 GB

Lisandro

master kodro disse...

Fechado.