quarta-feira, dezembro 30, 2009

Alguém leu isto?

Da mesma Marca que dava David Luiz como hipótese para o Real em Janeiro:

"Pero el diario MARCA adelanta que hay otro galáctico en la agenda. No marca goles, pero es uno de los mejores del mundo evitándolos. Se trata de Nemanja Vidic. El central serbio del Manchester United, de 28 años y nombrado recientemente por la FIFA como el mejor del mundo en su posición, junto a Terry, es el gran objetivo para reforzar la zaga el año próximo. El serbio quiere irse de Inglaterra y Alex Ferguson sabe que no va a poder retenerlo, por lo que ya ha elegido a su sustituto: Bruno Alves, central del Oporto."

O Telegraph acrescenta alguns nomes ao do central do Porto.

master kodro

8 comentários:

JNF disse...

Eu li, aliás, David Luiz e Bruno Alves já apareceram mencionados na capa da Marca. Só rir com os jornais espanhóis, o facciosismo é maior que o site de qualquer um dos 3 grandes.

pitons na boca disse...

Juntando os nomes que têm aparecido no As e na Marca nas ultimas duas semanas já deve passar dos 30 defesas que o R.Madrid vai contratar agora em Janeiro...

Mr. Shankly disse...

Eu li. A Marca não é muto diferente dos nossos desportivos.

António Pista disse...

Newsletter Semanal #4

Blog Águia de Ouro

A época festiva em que vivemos ocupa-nos a maior parte do tempo, no entanto foi-nos possível fazer um resumo exaustivo das primeiras 14 jornadas deste campeonato, onde analisamos a prestação de cada equipa...


Posts Anteriores:

- A Liga Sagres após 14 jornadas...
- Tudo vermelho após o Natal
- Feliz Natal
- Raça de Campeão

http://aguia-de-ouro.blogspot.com

Gabriel disse...

Eu também li anos a fio "Beto no Real"...

E não é que foi mesmo po Real...



...Huelva!

cparis disse...

Segundo o jornal espanhol "As" e o português "Diário de Notícias", o jogador vem sendo observado pelo clube merengue e leva vantagem sobre os outros nomes cotados, como André Santos (Fenerbahçe) e David Luiz (Benfica ), por ter o mesmo empresário de Cristiano Ronaldo e Pepe, o português Jorge Mendes.
Atualmente com 24 anos, Geromel deixou o Palmeiras em 2003 para defender o Chaves na Segunda Divisão de Portugal . O zagueiro acertou com o Vitória de Guimarães em 2005 e foi um dos destaques da equipe até ser negociado com o Colônia, no ano passado .
De acordo com o "As", Chelsea e Bayern de Munique também estariam de olho no brasileiro . Para vendê-lo, o Colônia aceitaria uma oferta de € 15 milhões (R$ 37,6 milhões).

-------------------
Também tens esta: Geromel por 15 milhões no Real.

miguel_canada disse...

O Luizao também andou anos a fio a ir para todo lado e continua na Luz.

O Bruno Alves, bem, também é um galáctico mas esse é que não pode ir para lado nenhum. Fica no FCPorto porque é o ultimo dos grandes guerreiros, o filho mais novo Dragão, o que transporta o pouco que ficou da mística de outrora, de João Pinto, André e Magalhães, de Jorge Costa, Domingos e Baía.

Vender Bruno Alves neste momento, seria a cereja no topo do bolo para uma época verdadeiramente desastrosa.

O FCPorto não precisa de vender, nem de comprar...precisa é de outro treinador!

ilustre.anonimo disse...

"A imprensa turca avança, esta quarta-feira, que o Real Madrid já terá chegado a acordo com os responsáveis do Fenerbahce pelo passe do lateral brasileiro André Santos, num negócio avaliado em cerca de 12 milhões de euros.

De acordo com o diário turco Milliyet, o lateral esquerdo, de 25 anos, irá reforçar o sector defensivo do Real Madrid na próxima temporada, isto porque a direcção dos «merengues» terá alegadamente decidido não avançar por nenhum defesa no mercado de Inverno."


(A Bola)