terça-feira, setembro 01, 2009

Liga Zandinga 2009/2010

Já não vai haver mais contratações, nem jogos para observar jogadores e mudar de opinião. Portanto, se fazes favor, trata do assunto. Lê o regulamento e faz a inscrição. Solta o bruxo que há em ti!

Inscrições confirmadas: 1. luis; 2. JNF; 3. badabing; 4. luissm; 5. Odkaz; 6. João Almeida; 7. Padrino; 8. Offshore; 9. AMCSLB; 10. Sérgio_alj; 11. Margarida Martins; 12. Unas; 13. nunoguima; 14. Xanana; 15. Pedro Ramos; 16. Insurrecto; 17. pitons na boca; 18. Fleming; 19. Sport Billy; 20. Mário Rui Ventura; 21. juzenani; 22. Luciano Rodrigues; 23. Croissants

ps - Mais nada, Margarida. Informamos que, a solicitação devidamente fundamentada da concorrente n.º 11, a alínea a) do ponto 6.5 foi abolida. Obrigado, Margarida.

master kodro

14 comentários:

LMGM disse...

Então eu é que não falho e o Nuno é que é o favorito?

Tens de pedir na inscrição o IRS da malta para ver quem tem o orçamento maior.

luissm disse...

E nós não temos direito a ver essa fundamentação?!?

JoniBeGod disse...

Olha... o MK nao blogou sobre o 8x1 ... Como é algo que a equipa dele e subequipa dele (aka FCP) costuma fazer regularmente então não teve importância nenhuma no contexto do futebol português!

Cumps
R

El Comandante disse...

O post anterior a este é sobre o 8x1... Invejo-vos a paciência para estes que aparecem por cá

master kodro disse...

É inesgotável, el comandante.

master kodro disse...

Não, luissm. Aliás foi uma leitura da fundamentação, reforçada pela opinião da consultora jurídica do departamento Zandinga de (minha) casa.

!nsurrecto disse...

mk: acabei de enviar mail com a minha inscrição

luissm disse...

Pronto, tudo bem!

Assim já tenho uma desculpa para impugnar os resultados finais se isto correr mal.

Mas lá que fiquei curioso para saber as palavras da Margarida lá isso fiquei.

Já agora, não há (havia) mais nenhuma beneficiada com essa alínea?

Isto é tudo gajos+Margarida?

JoniBeGod disse...

El Comandante... Por acaso escrevi que ninguem blogou sobre os 8x1 ? Precisas de lunettes!

A nao ser que o MK tenha dupla identidade e tambem blogue como katanec, entao o MK esteve caladinho quanto aos 8x1!

Arranjo-te 5 ou 6 posts do MK em que ele bloga sobre assuntos que outros o fizeram tambem... e tens aqui na 1ª pagina um exemplo:

--
Titulo "Zenit 1x1 Nacional" blogger MK
E não é que o Nacional conseguiu eliminar o colosso orçamental do Zenit? Boa, Machado.
--
Titulo "Noite Europeia" blogger Katanec!
"Destaque absoluto para a proeza do Nacional frente ao Zenit, numa demonstração de crença e garra que muito honra o futebol português."

Eu gostava era de ver o MK a falar sobre os 8x1... tens algum problema quanto a isso?

cumps
J

Margarida Martins disse...

luissm,

Eu não escrevi nada de especial - apenas disse que achava o critério algo "despropositado" (foi a palavra que escrevi no mail) e que devia ser dada prioridade aos critérios relativos ao passatempo propriamente dito.

Ah, e claro, como me estou a candidatar ao último lugar desta Liga Zandinga, não quero falhar o meu objectivo simplesmente porque empatei com um 'menino'. =)

Grilo Falante disse...

off topic.
O Rui Costa é um bom rapaz: http://www.ionline.pt/conteudo/20928-balboa-nao-estao-pagar-o-meu-salario

pitons na boca disse...

A minha inscrição acabou de ser enviada pelo correio. Espero que dê entrada nas instituições devidas em tempo util, com toda a documentação respeitante aos jogadores que formarão parte do plantel para esta epoca em que almejamos grandes feitos e uma classificação 3 posições acima da epoca transacta.

luissm disse...

Margarida, estava só a brincar , ãh?!

Eu, na minha imensa masculinidade, gostava mesmo era que o mk não aceitasse inscrições de "concorrentes do sexo feminino".

Era a única maneira de garantir que eu não ficava atrás delas. É que essa de te vires candidatar a último lugar não pega! :)

Gabriel disse...

Estou dentro!!!