quinta-feira, julho 30, 2009

Sporting 0 x 0 Twente

Fiquei siderado com aquela entrada do Pereirinha para a direita do meio-campo, para a saída do Caneira e ida do Veloso (melhor em campo, ao meio e à esquerda) para a lateral esquerda e do Moutinho para trinco, seguida da saída do Pedro Silva para a entrada do Rochemback para trinco, o que implicou a descida do Pereirinha para lateral e o regresso do Moutinho ao lugar original. Partiram-me todo. Essa e a entrada de Djaló para a extrema esquerda (e não me digam que não há extremos, porque eu não sou treinador do Sporting há anos).

O resto deixo para o kova que já deve ter esgotado o stock de palavreado incisivo por hoje.

master kodro

13 comentários:

último! disse...

O melhor em campo foi sem duvida alguém do Twente mas se pensas assim tudo bem.

master kodro disse...

Se não tens dúvidas, nem vale a pena que eu ou alguém tenha opinião, não é, último? Eu dou a minha e deixo a dos outros para os outros.

JNF disse...

Deixa último, ele é que sabe tudo.

último! disse...

Nem ligo, cada um tem as suas opiniões o respeito pelas dos outros nunca foi o seu forte.

jose disse...

Este último será sempre o derradeiro.
Ó pazinho, então tu dizes que "SEM DÚVIDA" o melhor foi um holandês e depois tens a lata de criticar os outros por aquilo que só tu fazes?
Irra!

Jorge disse...

Quem parece nao saber respeitar as opinioes dos outros es tu, ultimo.

Hugo Viseu disse...

Ainda não é esta época que o Sporting se livra do Paulo Bento? Vá lá, aproveitem a não qualificação para a Champions (acredito que passem os holandeses, mas o que virá a seguir?) e mandem o tranquilidade para os juniores. Já há muito tempo que não há um abanão na equipa...

Repórter H disse...

Se tu que não és do Sporting ficaste siderado, imagina como é que eu me senti!

O que vale é que isto não vai durar sempre... É só 4ever!

Bruno Ribeiro disse...

Só ouvi o relato dos últimos minutos na Renascença, mas destaco a seguinte frase que foi dita sobre o Djaló:

Yannick tem uns pés que parecem uns tremoços!

Eu sempre achei o Djaló fraco, mas ontem o tipo da RR bateu sem parar no moço. O rapaz foi assim tão mau?

O Sporting vai acabar por passar o Twente, mas na próxima cai!

Mr. Shankly disse...

Eu gostei da frase indignada do comentador da Sport TV no final: "Ao intervalo, McClaren disse aos seus jogadores que 0-0 é um bom resultado".

Também gostei que a pré elimina´tória da Champions passasse na Sport TV2 e a Peace Cup na 1.

Grilo Falante disse...

Pois é Shankly, é que o FCPorto continua a honrar o nome do país e a ganhar €€€€€€€€€. Só ontem foram mais € 500.000,00, por ter passado às meias-finais, daí justifica-se a escolha dos canais.

Mr. Shankly disse...

É isso, Grilo. Se a Sanjoanense fosse jogar à Arábia e lhe pagassem um milhão ainda passava à frente da Champions. Tem juízo, pá.

condor disse...

Tambem eu fiquei siderado!
Então oh master,nem uma pequena alusão ao empate dos tetra campeões???
Perdes tempo com a segunda divisão da europa e esqueces o porta estandarte do teu triste país no estrangeiro???
Porra,quem vir até pensa que não gostas do FCP!