terça-feira, julho 07, 2009

Play it again, Sam # 49 - Gary Jules

O planeta Terra é uma ala psiquiátrica
Não me interpretem mal. Não há aqui ponta de crítica a Ronaldo ou ao Real, que estão a rentabilizar recursos próprios, nem às dezenas de milhares de pessoas que acamparam no cimento uma dezena de horas antes da abertura dos portões - aliás, quem me dera conseguir maravilhar-me todos os dias com tão pouco. Já a cobertura televisiva deste raro acontecimento - a apresentação de um jogador de futebol que assinou um contrato de seis anos e vai fazer 200 jogos naquele estádio -, ao longo de várias horas e usando meios desmesurados, deixou-me ligeiramente apreensivo. A entrevista, em directo do Bernabéu, do jornalista Pedro Mourinho ao jornalista Nuno Luz, perguntando-lhe se ele achava se Ronaldo estaria nervoso na hora da apresentação, arrumou-me de vez e tirou-me as dúvidas. Mad World.

Música: "Mad World"
Álbum: "Trading Snakeoil for Wolftickets", 2001
Interpretação: Gary Jules (original dos Tears for Fears)



master kodro

6 comentários:

Mário Rui Ventura disse...

Queres melhor?

http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/es/1202775858906/noticia/NoticiaComentario/Radiografia_de_un_futbolista.htm

Ora toma com a radiografia do galáctico, feita por "um dos jornalistas mais conhecidos de Portugal" e "o informador que melhor conhecer Cristiano Ronaldo". Se na primeira frase só me posso rir e não me incluir no lote, na segunda faço figas para que o Daniel Oliveira não se lembre de visitar o site oficial do Real Madrid.

master kodro disse...

Muito bom, isso... Ainda vão puxar cabelos um ao outro (ia escrever uma à outra, mas parece-me excessivo)...

Filipe disse...

Título de uma "notícia" no record:

"Apresentação de Ronaldo passou despercebida na imprensa asiática."

rl disse...

Bom blog! Parabéns. Vou colocá-lo lá no meu!

Continuação de um bom blogger!

http://coachdocoach.blogspot.com/

GM disse...

Passando ao lado da, para mim, não-notícia que foi a apresentação do Ronaldo, a música sim, grande som.

pitons na boca disse...

"Nuno Luz es uno de los periodistas deportivos más conocidos de Portugal."

Mas não pelos melhores razões... parece que está a precisar de levar com outro saco de mijo, atirado pelos próprios elementos da selecção...