sábado, julho 18, 2009

Mais do mesmo

1. A brincar o FC Porto atropela adversários, a brincar o Sporting repete o futebol deprimente. Façamos de conta que nada disto tem significado.

2. Desde o início que Matias Fernandez me sugere uma genuína contratação à Benfica: ignorado em Espanha, chega com alarido incompreensível e é vendido pelos jornais como se da reencarnação de Maradona se tratasse. Para o circo ser completo só falta o conteúdo não corresponder à embalagem. Duas transmissões televisivas depois, parece-me que o Sporting pagou três milhões e meio de euros por um jogador de balizinhas, cuja influência se vai resumir a raros fogachos de qualidade. Espero estar enganado.

3. O recém-nascido Daniel Carriço é neste momento, e com larga vantagem, o mais fiável defesa ao dispor de Paulo Bento. O potencial do sector para destruir tudo o que a equipa faz de bom continua a ser relevante, sobretudo nas faixas laterais. Se houver dinheiro, tem de ser para gastar aqui. O avançado pode ficar para segundas núpcias.

kovacevic

2 comentários:

Fredy disse...

o matiaz sempre me pareceu grande jogador..se tiver uma boa equipa à volta ele é capaz de surpreender!

em relação à defesa do sporting concordo contigo..nenhum candidato ao titulo pode ter só um central de topo (falo do carriço claro, que no 2º ano é já muito melhor que tonel ou polga) e ter laterais de meter impressão! principalmente à direita onde o pedro silva costuma ser o titular! um gajo que nem no penafiel tinha lugar! espero que o andre marques surpreenda e se afirme como lateral! para bem do sporting enquanto clube portugues que nos representa e da nossa seleção!

jamsilva disse...

A culpa é do youtube.....