sábado, julho 25, 2009

Liga Zandinga 08/09 - Parabéns Juzenani!

528 JUZENANI
502 croissants
474 mirri
473 pato
457 margarida martins
456 mister leiria
444 fredy
437 dalau knish
418 mário rui ventura
413 hugob
408 pina
405 rebelo
399 sérgio dantas
394 offshore
392 unas
380 one82
371 badabing
369 psergio
366 pitons na boca
365 pedro santos
348 henrique
333 erste mal
325 coconuts
315 fitzx
313 katanec
311 insurrecto
310 leo
302 pepe
298 master kodro
297 xanana
292 luciano rodrigues
288 cparis
264 joão cruz
262 jp
260 luissm
258 da rocha; joão fialho
253 padrino; hélder brito
251 ferenc meszaros
248 daniel
241 nunoguima
239 entradàvirilha
222 kovacevic
183 dumbo
180 mago
176 zorba
167 keijo
163 zeistbskool

Conselho de Administração da Liga Zandinga

15 comentários:

Fredy disse...

e eu vou em 3º??? :')

fiquei emocionado hehe espero não baixar muito..senão vou-me queixar para os tribunais para conseguir aquilo que não consegui em "campo" pelo meu mérito :P

zlatan disse...

Eu espero não sair do Top 10

Juzenani disse...

Não tentem manobras de secretaria para retirar o título a quem tanto trabalhou para o conseguir. E nem digam que isto é uma tentativa de pressão, porque o Ricardo Costa é meu amigo :))))

Luciano Rodrigues disse...

Granda abada que eu levei! Mas eu estava à espera que o melhor marcador fosse o Nuno Gomes, o jogador mais indisciplinado o Freddy Adu e os 3 primeiros o Rio Ave, Paços e Leixões???

master kodro disse...

E eu? Tentei a táctica da marcação directa ao bicampeão e olhem para mim...

Juzenani, cuidado com o Croissants que já tem títulos no bolso, conforme podes ver no hall of fame... Ele até foi o primeiro campeão...

Margarida Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margarida Martins disse...

Bendita seja a sorte de principiante!... =)
Para quem quase não submeteu os palpites por achar que ia ficar em último, este oitavo lugar provisório é uma agradável surpresa. Melhor do que isto, só se recuperasse uns pontitos nas contas que faltam a ver se chegava às competições europeias.

João Almeida disse...

Esta época vai haver Liga Zandiga?

Fredy disse...

txii..já desci de 3º para 7º...não pode ser! vou já ligar ao lourenço Pinto e por o caso em tribunal..

Eduardo disse...

Vocês têm de deixar de aceitar participantes que não percebem nada disto, como é o meu caso. A classificação fica claramente falseada :)

aka Mirri

Croissants disse...

Antes de mais parabéns ao novo campeão, Juzenani.
Mais uma vez, como na Taça da Liga Xanana voltei a "morrer na praia".
Penso que este ano personifiquei bem ,aquilo pelo que a minha equipa no mundo real há uns anos se tornou conhecida: a equipa do quase.
Resta-me como prémio de consoloção juntar mais uma medalha para a vitrina, desta excelente iniciativa do 442, e em especial do mk.

peja_16 disse...

Bons reforços que vão surgir esta semana no Sporting..

http://visaodemercado.blogspot.com/

zlatan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juzenani disse...

Obrigado a todos no clube, que deram sempre o máximo em prol da equipa, trabalharamos todos para o mesmo lado e no final a vitória é merecida, contra tudo e contra todos provamos que somos os mais fortes :-))) A vitória é da equipa.

Estou radiante com esta vitória, esta noite ninguém dorme na minha terra:-)))))

master kodro disse...

Caro campeão 2008/2009, envia a tua morada verdadeira para o nosso mail, que mais tarde ou mais cedo, receberás um merecido prémio. Parabéns pá!