domingo, junho 14, 2009

Mercado (3)

Galliani sobre as negociações Cissokho, no site do Milan, nas breaking news: "La trattativa nel corso della notte è stata intensa. Noi consideriamo Cissokho fortissimo, e lo prova l'interesse mostrato nei suoi confronti, anche nelle ore decisive dell'accordo, da importanti Club europei. Ma alla fine ha prevalso l'amicizia, dopo tanti anni di calcio, con la dirigenza del Porto, con la quale in passato siamo stati co-fondatori del G-14"

master kodro

16 comentários:

Red_Devil disse...

Bem, como isto é um blog de um adepto do Guimarães, estranho não haver comentários, mas aqui vai:

Juniores benfiquistas vencem em Guimarães
TRIUNFO (2-1) DEIXA ÁGUIAS MUITO PERTO DO TÍTULO NACIONAL

O Benfica deu mais um passo de gigante rumo à conquista do título nacional de juniores ao vencer (2-1) na visita ao Vitória de Guimarães, em jogo da 4.ª jornada da fase final do campeonato. Ishmael Yartey (26') e Nélson Oliveira (49') apontaram os tentos encarnados, enquanto Diogo Lamelas (90'+1) reduziu de grande penalidade. David Simão desperdiçou igualmente um penálti, aos 85'.

Por falar no Galliani, realmente, um exemplo e um dirigente imaculado. Assim de repente, surge-me a palavra "CalccioCaos". Claro, foi mais um inocente condenado. Coitadinhos

master kodro disse...

Não te estou a perceber, Red Devil. Estás a insinuar que os títulos conquistados pelo Rui Costa no Milan, onde deixou amigos para toda a vida, incluindo Galliani, estão feridos de ilegalidades? És um anti-benfiquista.

Parabéns pela vitória. Oxalá o Yartley suba aos seniores.

Luciano Rodrigues disse...

Sou só eu que acho que o homem não defende suficientemente bem para ser lateral de uma equipa de topo nem é suficientemente forte ofensivamente para ser extremo? Sinceramente, não percebo. Há potencial, mas não vejo que ele seja nenhum craque, ainda é um bocado pardalinho. Mas pronto...

JLC disse...

Não és Luciano :P

Ainda estou para descobrir como é que o Milan caiu nesta...

master kodro disse...

E se fossem menos 10 não deixava de ser surpreendente e muito bem vendido...

GM disse...

A azia é uma coisa fantástica. Um facto é que o Porto tem a fama de vender bons jogadores e de vender bem. Ninguém questiona Ricardo Carvalho, Deco, Anderson, Bosingwa, entre outros. Se o Cissokho vale 15 milhões? Como Portista, não acho que valha, e não sei se algum dia chegará a valer apesar da sua tenra idade, no entanto, a questão não é o valor do jogador mas uma vez mais a sagacidade do PdC para fazer grandes negócios. E isso sim, leva a que todos os anti-portistas critiquem o negócio, critiquem a atitude, apelidem este negócio de barrete ao invés de elogiarem a capacidade negocial do PdC. Um facto é: investimos cerca de 1 milhão de Euros (pelos suspostos 90%), e recebemos 15 milhões em 6 meses. Querem melhor que isto?

zefidalgo disse...

Claro que é um excelente negócio, pagaram ao Vitória 300.000 Euros por 60% do passe...
Quanto ás qualidades do jogador elas estão lá e serão potenciadas no Milan da mesma forma que o foram no Porto esteja o treinador interessado em fazer o jogador porque a margem de progressão é enorme...imaginem só que no ano passado jogava na 2ª divisão francesa e veio a custo zero para o Vitória!
Mais um excelente negócio que os dirigentes do meu Vitória fizeram...

levezinho disse...

Convido-os a visitar um novo blogue desportivo:
http://aesquadraleonina.blogspot.com/

Zé Luís disse...

"Por falar no Galliani, realmente, um exemplo e um dirigente imaculado. Assim de repente, surge-me a palavra "CalccioCaos"."

É, até telefonou ao Rui quando este pendurou as botas.

Luciano Rodrigues disse...

GM, não há azia nenhuma. Só estou a constatar que nunca achei que fosse sequer lateral para o Porto (pelo menos para já!), muito menos para o Milan. Atenção, acho que até há algum potencial em termos físicos e técnicos, mas precisa de muito trabalhinho.

Se fosse vendido por 5 já era grande negócio. 15 é brutal. :)

condor disse...

Oh "red" que coisa chata que é a realidade: Juvenis:befique 1 FC Porto 3!Consequencia:FC Porto campeão!Não perto de ser campeão,mas sim campeão,percebes?
Moca:FC Porto 2 befique 1!Consequencia:Mais dobradinha!Não perto de conseguir a segunda dobradinha da época,mas sim segunda dobradinha consumada!A realidade é mesmo uma chatice não é?

Grilo Falante disse...

O Porto tinha 90% do passe e não 60%. Além disso ainda pode receber mais dinheiro se nos próximos 5 anos o Milan ganhar provas em que está envolvido. Resumindo: um grande negócio!

jamsilva disse...

Excelente negocio.
Como não acredito q o porto venda 3 jogadores (normalmente vão 2) é cada vez mais provável que fique o BAlves ou o Lizandro....
bom, mt bom.

zefidalgo disse...

O Vitória só era dono de 60% do passe do jogador o restante era do empresário (ou grupo de empresários).
Entretanto podes tentar saber quem é ou são os empresários...e ficarás a saber se eles venderam a parte deles ;-)
Depois é só fazer as contas!

Littbarski disse...

Financeiramente, o negócio é excelente. Desportivamente, o Porto volta a ficar com um problema no lado esquerdo da defesa. Vamos ver quanto tempo (e dinheiro) será necessário para o resolver.

LC disse...

"o jogador não superou o último exame médico, supostamente relacionado com os dentes, pelo que o clube «rossoneri» pode não concretizar o acordo de principio alcançado com o FC Porto, na ordem dos 15 milhões de euros."

O Jesualdo deve ter-se esquecido de lhe emprestar uma escovinha.