sábado, junho 06, 2009

Curtas

1. O Sporting já tem um novo presidente. José Eduardo Bettencourt conseguiu o que parecia impossível e recolheu o apoio de quase toda a gente que andou à porrada nos últimos meses. Até Dias da Cunha...

2. O Benfica venceu, há pouco, o quarto jogo da final do Nacional de basket e garantiu o título nacional que escapava há 14 anos. Foi um desfecho lógico para uma época espantosa com uma fase regular perfeita (só vitórias) e problemas apenas para ultrapassar a Académica.

3. Mariano Andújar, segundo a Bola: "É verdade que me ligaram do Benfica. Rui Costa ligou-me e procurou convencer-me, disse-me que o Catania é pior que o Benfica". Eu estou convencido. E tu?

master kodro

1 comentário:

Ricardo disse...

1. Tanto apoio deve ser sinal de tranquilidade nos próximos tempos. Mas...

2. Uma fabulosa equipa, que "limpou" a final como e quando quis. A Ovarense é uma boa equipa mas foi reduzida à banalidade, tal foi a demonstração de superioridade dos benfiquistas. E com Reed a ver de fora. 14 anos depois o Benfica volta a um lugar que conhece bem - 21º campeonato. Espero que seja para ficar durante muitos anos. Haja cabeça. A começar pela manutenção do treinador, que ainda não é, mais uma vez e seguindo exemplos passados de treinadores despedidos, o treinador da próxima época.

3. Ah é? Fico mais descansado.