terça-feira, abril 21, 2009

Curtas

Premier League Desconfio que nem Arshavin sabia que tinha queda para o poker. Este deve ter terminado com as esperanças do Liverpool em ser campeão. Desiste, Benitez.

La Liga A notícia devia ser que o Real Madrid ganhou ao Getafe com extremas dificuldades. Mas, infelizmente, a notícia consiste nas várias agressões de Pepe a jogadores adversários. Esta (foto Marca.com) é apenas uma delas.

NBA Mais notícias de Espanha, com a confirmação de que Ricky Rubio, o puto maravilha de 18 anos ainda, vai entrar no próximo draft. E na NBA isso não passou despercebido. Vamos ver em que lugar.

ps - Bom... a atitude de Pepe é qualquer coisa de inacreditável... Aqui fica o vídeo da agressão de Pepe a Casquero no Real Madrid 3 x 2 Getafe:



master kodro

8 comentários:

Sérgio_alj disse...

Boas!

Liverpool-Arsenal, simplesmente a 2ª parte do ano!!
Por acaso também só vi a 2ª parte, mas valeu pela entrega, luta e classe dos jogadores (excepto alguns defesas!)

NBA
Ricky não tenhas pressa, nem ilusões, o 21º lugar no Draft seria muito bom para ti e para mim, já que vinhas para os New Orleans Hornets!!!

luis disse...

Bem, o Pepe merecia era nunca mais jogar à bola. Mas não vai ser assim, provavelmente.

Mais do que a agressão violenta é a estúpida reacção, convencido que o adversário acabara de simular a falta. Uma besta.

Gabriel disse...

No mesmo dia as 2 faces do futebol.
A beleza do Liverpool x Arsenal e a louca reacção do Pepe. Inacreditável!
Situações destas são cíclicas e devem ser bem punidas mas não se deve fazer a imolação do jogador. Castigar exemplarmente sim... 10 jogos de castigo seriam 1 bom castigo.
Em relação ao menino Rubio, o que vi nas olimpiadas deixou-me imensa curiosidade mas precisa de evoluir, se entrar na NBA está no sitio certo.

Pedro disse...

Q jogão. É pá...q jogão.

Castigo brutal para Pepe...no minimo.

Filipe disse...

Deixa-me ver... espeta-lhe um biqueiro nas pernas já depois do apito, outro nas costas que me parecia apontado à cabeça, a seguir vai ter com o gajo e espeta-lhe com o joelho nas costas.

Safa...

Littbarski disse...

O Pepe perdeu completamente a cabeça. Até custa a acreditar.

Filipe disse...

A cena do murro no advsersário está bestial, parece uma imagem dos desenhos animados.

Jorge disse...

O Pepe precisa de um castigo severo e de umas consultas com um psicologo.
Nao e normal perder a cabeca daquela forma especialmente num lance daqueles.