quinta-feira, abril 09, 2009

2x2x1 - Uma semana...

0. Adeus Ainda não acabou e já estou com saudades. Vou pedir aos concorrentes deste ano e a quem apanhou esta competição a meio e está com vontade de participar na do ano que vem, que me envie o e-mail para quatroquatrodois@yahoo.com.br, para que possamos contactar até Outubro (5 meses...), para inventarmos em conjunto a melhor forma de preparar a nova época convenientemente.

1. 7 dias Faltam apenas sete dias de competição pelo que não é muito boa ideia deixar lugares por preencher no roster (até porque dois deste sete dias apenas terão 3 jogos).

2. Classificação Full Season Pipolinus, brutal, continua a trepar na geral:

269.º Sumol FC (pipolinus) 39 posições por usar (32,07)
534.º MrBlueTeam (napousavale) 37 posições (30,98)
680.º master kodro (master kodro) 28 posições (30,24)
1011.º Cabeceiras de Basto (FCPGomes) 29 posições (29,59)
1285.º Setúbal Carapaus (Ferenc Meszaros) 37 posições (29,46)

3. Classificação Season 2 A ex-Jugoslávia lidera, mas o título vai falar húngaro:

390.º master kodro (master kodro) 43 posições por usar (31,06)
436.º Setúbal Alcorrazes (Ferenc Meszaros) 48 posições (31,90)
513.º Sumol FC v2 (pipolinus) 34 posições (29,74)
627.º MrBlueTeam2 (napousavale) 38 posições (29,85)
788.º pirata team (ricardo rosado) 39 posições (29,55)

4. Bons jogos!

master kodro

3 comentários:

Mr. Blue disse...

É isso mesmo, "ainda não acabou e já estou com saudades".

Competição brutal, que mais uma vez te agradeço por me teres dado a conhecer.

Quanto a esta ultima semana, é natural que nos 2-3 últimos dias alguns jogadores entre em descanso activo já a pensar nos playoffs. Há que estar atento.

Sobre as classificações, da minha parte existem 3 objectivos:
- ficar nos 3 primeiros da Full Season;
- ficar nos 5 primeiros da Season 2
- tentar, é difícil eu sei, ficar nos 500 melhores do ranking global da Full Season.

Veremos como corre esta recta final.

Bons jogos.

Abraço.

PS- O meu mail vai já seguir.

Férenc Meszaros disse...

0. Também eu. Conta comigo.

1. No meu caso, já vai ser difícil, em especial para a segunda época. Estive 10 dias fora quase sem acesso á internet e só consegui mexer 2 vezes na equipa. Deixei posições por completar e perdi rios de rotodolars. Deu-me cabo dos planos todos...

2. Impressionante como o Pipolinus ainda consegue manter a média com a imprevisibilidade da constituição das equipas e quando a maioria dos melhores jogadores estão a baixar a sua média fantástica.

3. Se conseguir fazer, pelo menos, o mesmo numero de posições que tu, MK, penso que tenho hipóteses. Mas como diz o Mr. Blue, agora é preciso um trabalho de Aurélio Pereira para escolher a equipa. E a média vai baixar, de certeza, com a quantidade de jogadores com back-to-back que precisamos de ter. Mas neste momento, a média já foi para as urtigas, é preciso é preencher posições.

4. Vamos lá meter equipas no top das ligas!

master kodro disse...

Vamos à luta, Ferenc.