segunda-feira, abril 06, 2009

Taça Astrocosmo - Quartos-de-final AO VIVO

1.ª série de penalties

Pato...0
Luciano Rodrigues...2! (quinto lugar do Nacional no momento Z)

Da Rocha...0
One 82...2 (quinto lugar do Nacional no momento Z)

Meias-finais no próximo fim de semana, Jornada 24 da Liga Sagres

Offshore
0 [Lucho, Hulk, Luis Aguiar, Liedson, Nené]
HUGOB 2 [Paulo César, Baba, Liedson, Cardozo (2), Nené]

Pato 2 [Zé Pedro, Hulk, Liedson, Cardozo (2), Nené]
LUCIANO RODRIGUES 2 [Lisandro, Baba, Liedson, Cardozo (2), Nené]

Luissm 1 [Zé Pedro, Roberto (1), Baba, Liedson, Nuno Gomes]
KATANEC 2 [Hulk, Baba, Liedson, Cardozo (2), Nené]

Da Rocha 0 [Hulk, Marcelinho, Baba, Liedson, Nené]
ONE 82 0 [Sougou, Hulk, Baba, Liedson, Yazalde]

Domingo
Marcelinho, Paulo César e Baba entram como titulares. Luis Aguiar nem no banco está... Vida difícil para o offshore que só vai poder ver jogar, por enquanto...

Zoro lesiona-se no V.Setúbal e tem que sair e HugoB é visto a partir um placard publicitário (o terceiro do dia depois dos dois destruídos pela estrela do futebol mundial que saiu lesionada). "Eu queria o Zoro em campo!", gritava HugoB.

Não está relacionado com nada mas aqui fica uma descrição maisfutebol: "Regula cobra um canto na esquerda, Eduardo larga a bola e Ricardo Chaves fica em boa posição para marcar"...

Baba derrubado, penalty para o Marítimo, mas é Bruno que vai bater... Golo do Marêtmo.

A coisa está fraca. Paulo César (foi substituído) não marcou nenhum dos 3 golos do Braga na visita a Setúbal. Naval e Paços empatam-se a zero ao intervalo e Baba não conseguiu desfazer a igualdade que o Trofense entretanto impôs. Resta Marcelinho para o Da Rocha.

Toda a gente tem Liedson para o Leixões x Sporting. Tudo se vai decidir no Estrela x Benfica e no Rio Ave x Nacional.

Já há equipas para a última partida de domingo. Três equipas recorrem a Óscar Cardozo e uma convoca Nuno Gomes.

Segunda
19:45 Rio Ave x Nacional

Sport TV 1
http://shoxt.com/83d5
http://www.justin.tv/tvdesporto2/popout

Com o HugoB e o Katanec apurados e com uma ronda de penalties garantida entre o Pato e o Luciano, os focos viram-se para o duelo dos retranqueiros, Da Rocha e One 82, que se vai decidir entre a velocidade e força de Yazalde e a pontaria e classe de Nené.

Nené e Yazalde são titulares.

Nené já ameaçou de cabeça, Yazalde jé meteu a bola na baliza, mas a jogada já estava interrompida por fora-de-jogo. Cléber foi o primeiro a marcar.

Quero aquele Pedro Moutinho no Vitória...

E Cléber bisa! Deve ser inédito na carreira do jogador...


Cop fecha a contagem a fechar a partida e eu peço desculpa mas entusiasmei-me financeiramente com um jogo de voleibol feminino entre a Ucrânia e a Holanda... Está 14x14 no quinto set...

HugoB e Katanec passam às meias-finais e vai haver penalties no Pato x Luciano Rodrigues e no Da Rocha x One 82! E a Ucrânia ganhou 18 x 16!

Regras de desempate:
1.º Pontuação no Prémio Jimmy Hagan
2.º Pontuação no Prémio Luís Campos
3.º Pontuação no Prémio Mamadu Bobó
4.º Inscrição mais antiga na Z-Liga

Conselho de Administração da Liga Zandinga

52 comentários:

luissm disse...

ah ah

não queres levar no squash, levas aqui! :)

Da Rocha disse...

Para dar início aos 'mind games':

Dagil
Rodrigo Tiuí
Leandro Carrijo
Pedro Moutinho
Garcés, o desaparecido

Gabriel disse...

LOL Da Rocha... eu não papo esses grupos.

pra contrapor a esses eu tenho sempre:
Mantorras
Rabiola
Douglas
Roncatto
Fofona

pitons na boca disse...

Não contem com o Suazo, não... acho que ele vai marcar uns 3 ou 4... hattricks.

Em cada parte!! :)

luissm disse...

já foi, uff

boa sorte katanec!

Da Rocha disse...

Ainda dá para entrar pelos 'mind games'?

Janício
Briguel
Carciano
Areias
Camora

katanec disse...

Eu já fiz entrar o meu protesto na Liga. Quer dizer, o organizador da prova recorda um partcipante das suas obrigações? Está mal. Quero um processo na justiça. E tenho testemunhas credíveis a meu favor!

Da Rocha disse...

Eu?

katanec disse...

O meu adversário, pá! O luissm

luissm disse...

Acho que a pergunta era sobre quem eram as testemunhas credíveis!

Eu não vi ninguém! E acho que as escutas não são válidas.

E tanto quanto eu sei nunca estive em casa do mk, ou vice-versa :)!

Da Rocha disse...

Quando disse "Eu?" estava a referir-me mesmo à possibilidade de ser uma das testemunhas credíveis a teu favor. Com essa resposta, já te quilhaste - não defenderei o teu protesto. :)

Como estás, Gabriel? Eu já marquei, porque acreditava no Piloto. 1x0?

Gabriel disse...

Eu tb marquei... 1 expulsão! Estupido Sougou!
1x0 sim

Da Rocha disse...

Deixas-te enganar assim tão fácil? Era bluff. Quem é que aposta no Piloto? Ninguém. Ainda cheguei a tremer quando o "teu" Lito ia marcando, mas já vi que não apostaste nele desta vez. Uff...

Eu, curiosamente, aposto tudo no jogo desta noite: Santana Carlos, Marquinho, Cebola, Mariano e Hulk.

luissm disse...

Quem marca hoje é o Roberto!

Eu ontem já desperdicei um marcador. Quem é que me mandou acreditar no Belenenses?

master kodro disse...

Rabinhos remidos e muito bluff... Hoje já estou aos comandos da Battlestar Galactica e ja vai haver quartos-de-final ao vivo.

Peço desculpa à malta do 2x2x1, mas ontem foi impossível, porque estive na festa do Pint... ah, desculpem, estive a trabalhar até tarde e já não consegui.

luissm disse...

goooooooooooooooolo!

condor disse...

goooooooooooooooolo!
goooooooooooooooolo!
goooooooooooooooolo!

condor disse...

É o xistema!

katanec disse...

Para já, sem comentários. Tenho fé nos meus quatro gajos. Isto, claro, se jogarem (acho que dois estão lesionados, mas pronto...)

Da Rocha disse...

O Marcelinho amanhã vai tratar da saúde ao Gabriel.

luissm disse...

só para reforçar o teu infelizmente!

por uns momentos, tive esperança num tropeção do FCP

luissm disse...

bem, o baba está em grande!

Da Rocha disse...

Copiou toda a gente pelo Katanec?

katanec disse...

Manifestamente fui vítima de mailjacking... Segue protesto para o Conselho de Administração da Liga Zandinga (onde por acaso tenho direito de voto!)...

Da Rocha disse...

Que isto está nivelado, dá para ver que está. Resta saber se por cima ou por baixo.

Gabriel disse...

Não ta fácil... mas eu ainda conto com 1 goleador! :D

Fredy disse...

xii..que pobreza fransiscana..soindes piores que a nossa liga..aqui ninguém marca :p

se eu tivesse passado já tava a ganhar 15 a zero lol :P

galvao99 disse...

O árbitro está a marcar penaltys ao SLB para influenciar o resultado desta competição. O Vidigal está de costas para a bola e toda a gente sabe que qdo assim é nao é falta.

Xules!!

Da Rocha disse...

Gabriel: não me digas que tens o Nenê? É que eu apostei no Gaspar...

Vou mandar dois homens aquecer para os penáltes.

Gabriel disse...

A minha confiança na Niquinha é ilimitada!

master kodro disse...

galvão, galvão, tu que és o árbitro desta competição sabes bem quem é que te patrocina... Não é por acaso que andou a circular aquela foto nos blogs do padrinho com a bandeira do glorioso...

master kodro disse...

Da Rocha e One82, os caros amigos têm jogadores distintos para a partida de amanhã. Amanhã à noite cá nos encontramos.

katanec disse...

Katanec impiedoso... Luis, já eras. E ainda tenho o super Nene amanhã para aplicar a goleada... Palpita-me que esta taça já tem dono!

luissm disse...

Fui! Honra seja feita aos vencedores.

Mas a culpa é do CQ que não convocou o Nulo Gomes para lhe dar confiança ;)

Da Rocha disse...

Está visto que amanhã vai haver um Nenê x Yazalde para desempatar isto.

Como o jogo é nos Arcos, que a veia goleadora de Nhabola esteja contigo, Nenê.

master kodro disse...

Cheira-me que, se depender do Nhabola, ganha o Yazalde... Era eu um franganito e um dia o Nhabola apareceu-me à frente... Os meus pais tiveram que ter uma longa conversa comigo naquele dia... Depois de me encontrarem, claro.

luissm disse...

... ficamos à espera dos detalhes...

Luciano Rodrigues disse...

Como se resolve isto?

master kodro disse...

Vai à regras, Luciano. Nem eu sei... Depois do fim do jogo, com o resultado final, vamos aos penalties... Já ponho o regulamento.

Luciano Rodrigues disse...

Nem eu sei é mesmo resposta à LPFP. Não fosse eu do Belenenses e estar habituado a este tipo de solução... :)

master kodro disse...

Por acaso há um problema no regulamento... O Mamadu Bobó não se aplica neste caso porque ainda não houve contabilização (nos prémios de Inverno).

Luciano Rodrigues disse...

Pois... típico!

master kodro disse...

Não vai ser preciso chegar ao terceiro factor de desempate. A coisa resolve-se na primeira série de penalties...

Da Rocha disse...

Ganhe quem ganhar, vai ser à italiana, caramba.

Da Rocha disse...

Juro que estive para apostar no Cléber. :)

katanec disse...

Se não for eu a safar aqui o 442...

Luciano Rodrigues disse...

TAU!

Da Rocha disse...

Vocês sabem do que eu estou a falar...

Gabriel disse...

Ja está... e a torcida delira com os penaltisssss

master kodro disse...

Para a semana temos as meias-finais. Vão treinando penalties durante a semana...

luissm disse...

Só para deixar aquii um protesto que é também um repto ao 442:

Porque não dar o exemplo, mudar o Mundo a partir deste cantinho e... num processo sumaríssimo sem memória na história do desporto ou da aposta desportiva mostrar a este país o que é lutar pela justiça.

Erguer mais alto a luta pela verdade desportiva e... anular os golos obtidos com penalties inexistentes.

master kodro disse...

O katanec está a levar um sumaríssimo em cima, não tarda muito, se não escrever posts. Ele e o kovacevic...