terça-feira, abril 07, 2009

Toca do Bookie # 3 - Man Utd x Porto

Depois da vitória, em voleibol, das juniores ucranianas sobre as suas congéneres holandesas, depois de serem humilhadas no primeiro set e depois de perderem o segundo set, fui alvo de um raio que me disse que Bruno Alves vai ser decisivo no jogo de hoje, em Old Trafford. Há um problema nesta história. O raio do raio não me disse de que forma é que isso ia acontecer. Eu parti do princípio que fosse através d eum golo (a 7.37, com o lucro de ontem, não há grande problema). Mas também pode ser através de uma grande amizade com Vidic, que resulte em expulsão. Ou de um auto-golo. Não sei. Vou pelo que sei e deixo os números de Bruno Alves em quatro anos de Champions League:

Jogos: 27
Minutos: 2332
Amarelos: 2
Vermelhos: 0
Golos: 1
Faltas cometidas: 34
Faltas sofridas: 22
Adversários: Arsenal (4) Chelsea (2) Liverpool (2) Inter (1) A. Madrid (2) Schalke (2) Hamburgo (2) Marselha (2) CSKA (2) D. Kiev (2) Fenerbahce (2) Besiktas (2) Rangers (1) Artmedia (1)

Regra # 3 - Aproveita a maré de sorte quando há dinheiro de que não estavas à espera. May the Force be with you.

master kodro

27 comentários:

Ricardo disse...

Nestes jogos, o Alves excede-se sempre. Mas não é como na Liga Portuguesa, em que os seus excessos passam pelos pés e cotovelos; na Europa, Alves gosta de dar ajudas aos adversários. Hoje não será diferente.

Não apostes, Kodro. Faz antes assim: 50 euros num golo do Tevez. Depois não digas que eu não te avisei.

Mr. Blue disse...

Essa regra n.º 3 contraria todos os princípios de um bom apostador.

Acredita :)

Boa sorte.

master kodro disse...

Eu sou um péssimo apostador, Mr.Blue... Tenho a perfeita noção disso e um historial financeiro para mo recordar.

master kodro disse...

Já é tarde, Ricardo... Mas olha que o Bruno Alves, tendo um historial deprimente de actos violentos, não é assim tão diferente dos outros. A publicidade ao que cada um faz é que é distinta. E dou-te um exemplo.

Ontem procurei por agressões de Bruno Alves no you tube e apareceram-me dezenas de vídeos, incluindo algumas rapsódias de pancadaria que andavam todas em torno da cabeçada ao Nuno Gomes (fartei-me de rir, no mau sentido com tudo aquilo, e aconselho vivamente a que se concentrem na atitude de Nuno Gomes depois da primeira porrada), dos pitons nas costas do Jorge Gonçalves, na pisadela ao Moutinho, na tentativa de "coice" ao Suazo e na entrada a um jogador do Estrela. Quatro anos de dragão ao peito resultaram nisto. Em duas delas, Alves faz o seu trabalho (que é cortar a bola) e é no seguimento dos lances que comete as agressões inqualificáveis.

Fiz o mesmo exercício para o Cardozo. E não me apareceu nada. Nem a do Tonel, nem a da UEFA que não deixou que o Benfica discutisse uma eliminatória, nem a do guarda-redes do Estrela, nem a última de que nem vou falar porque é muito recente. Todas sem bola.

Em dois anos.

E porque é que isto acontece? Eu não sei. Mas acontece. Estamos a falar de dois jogadores com um historial negro de atitudes violentas e um tem rapsódias de porrada e o outro é conhecido por não perdoar nos penalties. A propaganda também ajuda (não sendo decisiva, ajuda).

luis disse...

Procurei por agressões sobre o Cardozo e apenas encontrei uma, que na altura nem sequer foi "caso". E já foram bastantes, sem contar comn aquelas entradas aos tornozelos, que são frequentes.

Porque é que isto acontece? Também não sei.

master kodro disse...

Luis, parto do princípio que concordas com o que escrevi, porque não disseste nada que o contrariasse.

Red_Devil disse...

Ahahahahah, Epah, isto está a ficar próximo dos Monty Piton, lol.

Comparar as agressões do Bruno Alves com as do Cardozo? O que é que vem a seguir? Vais comparar 3 ou 4 agressões do Ronaldinho com 3 ou 4 do Materazzi?

Eu acho que isto tudo se deve a uma conspiração dos Mouros do Sul, Master Kodro. É obvio que o Rui Costa controla o Youtube, a mando do LFV.
Maldito Benfica... Controlam tudo. Rui Costa report o quanto antes!!! Não o deixes escapar!

Jorge disse...

Red_Devil:

por acaso achava pertinente uma comparacao das agressoes do Ronaldinho e do Materazzi.
Nisto de comparacoes nao faz sentido comparar valores absolutos e se olharmos para o numero de entradas violentas sobre o adversario com o numero de entradas a bola dos dois jogadores talvez o Ronaldinho apareca como um jogador relativamente mais maldoso que o Materazzi.
Alias num dos ultimos jogos que vi do Ronaldinho, ele lesionou um adversario sem ter a minima intencao de jogar a bola, nem um amarelo levou e nao se falou mais disso.
Beauty is in the eye of the beholder.

master kodro disse...

Se experimentares ler antes de começar a sair a espuma, és capaz de perceber o que foi escrito.

MM disse...

Quem sou eu para descobrir a pólvora... mas se calhar, só se calhar, é mesmo porque o bruno alves é um jogador muito mais maldoso e violento que cardozo.

Mas só se calhar, ah.......

MM disse...

Aliás, basta ver a forma como a besta do cardozo marca os penalties! É com cada pontapé que se acerta no gr manda o gajo para o hospital.

Filho da mãe...

Um violento do caraças...

master kodro disse...

Este último comentário reflecte bem o que se passa. Fala-se em agressões de Cardozo, que aconteceram, no plural, e a resposta é a ironia com a força do remate do paraguaio. Não aconteceu.

Jorge disse...

O Bruno Alves e um defesa de grande qualidade que nao so intimida os adversarios com os proprios adeptos dos adversarios.

Bruno Pinto disse...

Houve ali um artista que falou em cotovelos... Será que está com uma enorme dor de cotovelo? Doi muito, doi?

MM disse...

Quando alguém tenta comparar o incomparável, e fazer passar os outros por parvos, só há 2 formas de responder. Ou ficar irritado e desbobinar o dicionário português de palavrões, ou levar a coisa na brincadeira e tentar uma piadola qualquer irónica. Eu optei pela segunda opção...

Como é óbvio, as agressões de cardozo existiram. Agora, querer comparar com o bruno alves, conhecendo o estilo de jogo de ambos, vendo a forma como os lances aconteceram... Como não tenho aqui o dicionário, só mesmo levando na brincadeira. eheheheheheh...

Fredy disse...

com adeptos como o MM nao admira que o LFV vá continuar e o benfica a afundar..decadente para o futebol portugues!

!nsurrecto disse...

MK as apostas para hj:

Porto +1,5 @1,79
Porto to Score @2,14

estou confiante nisto!

master kodro disse...

MM, comparar o incomparável porquê? Não posso comparar uma (ou duas ou três) cotovelada propositada e premeditada na cara de um adversário com uma pisadela (ou duas ou três) propositada e premeditada na perna de um adversário porquê?

Ainda podias dizer que um é central e outro ponta-de-lança, mas já vi que não é isso que interessa.

Tens alguma coisa a dizer sobre os dois amarelos e as 34 faltas cometidas pelo Bruno Alves em 27 jogos da Champions, ou não? Não? Então, até à próxima.

Red_Devil disse...

Ora pois claro.
Aliás, basta ver as imagens. Aquela agressão bárbara do Cardozo ao Tonel, que lhe ia arrancando a cabeça, comparado com o simpático rotativo que o B. Alves aplicou ao N. Gomes, para lhe endireitar as costas, seguido de uma suave cabeçada, para que o avançado do Benfica ficasse com o cabelo mais bonito.

Tudo o resto é a máquina manipuladora do Benfica. Esses Mouros Malditos. Controlam o Youtube e tudo, com propagandas vergonhosas. Vejam só que nem metem imagens do B. Alves a aviar fruta em jogos da selecção nem em jogos do Porto na Europa. Só porque esses Mouros querem que se acredite que o central mais leal de Portugal tem plena consciência que só na Liga Sagres é que tem ordem para malhar.

Enfim, é a Máfia Benfiquista, esses Mouros do Sul.
Eu continuo a achar que havia motivo para um Rui Costa Report.

master kodro disse...

Palavras tuas. Tristes, acrescento. Quanto às capacidades de interpretação de textos não posso fazer mais nada.

pitons na boca disse...

Devia era haver apostas para qual a invenção que o Jesus-aldo vai fazer desta vez. Em que posição vai jogar P.Emanuel: defesa esquerdo ou defesa direito para travar o Crisnaldo?

hehehe

Que pena nesta eliminatória já não haver clubes ou jogadores portugueses... :D

master kodro disse...

Essa era boa, pitons. Pedro Emanuel para o Ronaldo era muito bom. Mas hoje eu preferia que ele colocasse o Bruno Alves a ponta-de-lança.

leaoconselheiro disse...

Deixo os meus palpites:

Porto +0,5 @3
Over 3,5 @3,55

Para mim ou o Porto se safa muito bem, ou regressa com 3 ou 4 no saco. Não há meio termo.

Quanto ao Bruno Alves. com a forma do Rolando, a experiencia do Cissokho, a categoria do Sapunaru e a inspiração do Helton não em parece nada provável que se a casa vier a baixo, que venha por causa do Bruno Alves. Mas isto sou só eu...

Pedro disse...

parabens, és mesmo bruxo!

!nsurrecto disse...

mk: metes-me medo...

Ricardo disse...

Não querendo tirar mérito ao feeling do Kodro, diria que o primeiro prémio Zandinga tem de ir para a minha sala de troféus. É que não há volta a dar, meus caros. Kodro, dividimos o prémio e apostamos tudo na próxima jornada.

master kodro disse...

Eu não tinha 50 na conta, Ricardo... O teu feeling foi claramente melhor do que o meu. O meu não passou de uma leve impressão indefinida.