segunda-feira, março 09, 2009

Liga

Vitória 3 x 1 Belenenses O Belenenses deve estar mesmo muito mal. Gostei especialmente daquela parte de Zé Pedro ter ficado no banco, o mesmo Zé Pedro que marcou mal entrou, para que Vinicius pudesse fazer parte do onze. Também gostei da parte de um livre de Moreno ter dado golo (começava a desconfiar que o espírito de Arley Alvarez pairava por ali) e de Desmarets e Nuno Assis terem estado em lances de golo. Até João Alves acertou na baliza!

Estrela 2 x 2 Braga Começo por dizer que a vitória do Braga por 2 de diferença me daria 200 euros com 6 apostados. Parto disso para dizer que o resultado é justo, que o Braga não jogou nada, principalmente na primeria parte, e que é um milagre o que Lázaro está a fazer na Amadora. Belo golo de costas de Orlando Sá.

Naval 1 x 2 Benfica É difícil acreditar que esteve um candidato ao título em campo. Por outro lado, quem ganha um jogo destes, depois do que o Benfica apresentou (será difícil fazer pior), pode vencer qualquer partida. O Porto não vai marcar sempre 4 golos e o aroma de 2004/2005, naquele estilo poupadinho, menor esforço possível e fé na virgem, continua por aí.

master kodro

12 comentários:

JLC disse...

O Jesus bem pode fazer uma estátua ao Nelson

Catarina disse...

deixa lá, MK, eu tinha aqui em casa quem ganhasse 900€ com o golo do Estrela na última jogada, de livre.

e sim, o empate foi um mal menor mas já estava à espera de algo do género, ninguém se queria cansar, ninguém se queria aleijar e não iriamos arriscar muito. foi isso que aconteceu e contra equipas como a do Estrela, em que têm como pilar a defesa, o Braga não consegue criar espaços.

agora venha Paris, o meu bilhete já o tenho :)

O Anti Lampião disse...

até João Ferreira deu um aroma de 2004/05

Leão de Alvalade disse...

Vitória 3 x 1 Belenenses: 2 equipas que estão mal, ganhou a que está menos mal.

Estrela 2 x 2 Braga: 1 jogo tipico de uam equipa que tem um jogo importante pela frente, sob as luzes da ribalta. Os jogadores do Braga a pensar: "mas que maçada ter que jogar contra estes desqualificados que jogam de borla, neste "areiado" e com 1/2 dúzia de sub-urbanos à assistir".

Naval 1 x 2 Benfica: Concordo: o aroma 04/05 anda no ar e no nariz ou nos olhos do João Ferreira. Se tivesse que voltar a fazer a inspecção este militar chumbaria por problemas de visão. Mas tem uma virtude: sabe como jogam as equipas e sabe perfeitamente o que tem que fazer para beneficiar uns e prejudicar outros. Podia ser burro de todo mas não é.

rui disse...

Uiiii Leao de Alvalade...mal posso esperar pelos comentarios dos benfikistas ao que tudo disseste...Mas que grande barbaridade....Prepara-te...

RuiBonga

LionHeart (o autêntico) disse...

O aroma de 2004/2005 anda de facto no ar. É isso, mais o João "Mãozinhas" Ferreira e o colinho do costume.

Leão de Alvalade disse...

Rui:
Respeito a opinião de todos. O que disse do João Ferreira disse-o porque já vi o muito de que este homem (não) é capaz. E confirmo a sua "inteligência emocional": sabe encostar-se onde sente as costas protegidas.

E quando disse "sabe como jogam as equipas e sabe perfeitamente o que tem que fazer para beneficiar uns e prejudicar outros." lembrava-me por exemplo, não só do lance em que de, uma bola na cara, conseguiu ver mão, mas dos muitos lances em que tentou arranjar faltas para o bom jogo de cabeça do fcp, no recente jogo no dragão.

Quanto ao "ensaio" sobre a cegueira do homem, ora, está mais que comprovada.

rui disse...

Leao de Alvalade estava apenas a ser sarcastico pois os benfikistas vao começar a defender o indefensavel...

RuiBonga

Bruno Ribeiro disse...

"mas dos muitos lances em que tentou arranjar faltas para o bom jogo de cabeça do fcp, no recente jogo no dragão."

Acho que estás a precisar a ver uns quantos jogos do FC Porto. Bom jogo de cabeça?

Mas nesse jogo mostrou de facto saber como jogam as duas equipas: como sabe que o Lucho até tem falhado grandes penalidades contra o Sporting, poupou-o de mais um falhanço! É justo!

O que eu acho interessante é que um árbitro com o historial do João Ferreira, mal chegue das suas missões como militar vá logo para um FC Porto - Sporting, e para um Naval - Benfica. Diria eu que seria melhor começar com jogos de menos responsabilidade. Mas como sei que é um árbitro muito requisitado...

Quanto aos jogos, só vi o resumo do Naval - Benfica e não deixa de ser divertido ver que os comentários a esse jogo escasseiam. Gostava de saber a opinião de muita gente quanto à falta do Maxi Pereira nas 'barbas' do árbitro (dentro ou fora é outra conversa) e à invenção do livre para o segundo golo. Seria interessante para ver a coerência de certos comentadores.

Fredy disse...

o bom jogo de cabela do FCP?? lolada

por isso é que no ultimo minuto marcou falta num canto a favor do Porto que ninguém percebeu porquê!!

é só coerencia lol

N. disse...

Obviamente que o lance que deu origem ao 2º golo não foi mão. O que me pareceu foi que só passados vários minutos e através de uma repetição é que toda a gente se apercebeu disso. Ainda por cima foi golo. Foi azar.

O lance do Maxi, esse sim é... estranho...

Ar de 2004/2005? Não me parece que o Mantorras jogue novamente até ao fim do campeonato, vai uma aposta? Tem é que ser mais pequena que 200 euros ou 900 euros pq a minha conta da bwin está quase vazia. :)

rui disse...

O mantorras nao precisa de jogar mais...ele serve sobretudo para que o publico na luz se entusiasme de cada vez que ele va aquecer e caso o benfica precise.

RuiBonga