Mourinho diz que só fala com a imprensa porque é obrigado por contrato, mas pelo que me constou até foi ele quem pediu esta conferencia de imprensa que os italianos "carinhosamente" preferem chamar de monologo e não de conferencia de imprensa.
A mim soa-me mais a choradinho de alguem que nem tem grandes razões para isso.
Se é assim (e sempre foi) quando está em alta, se algum dia "cair do cavalo" por aí abaixo quem o vai conseguir aturar?? :)
Que diferença lhe deveria fazer a ele se Spaletti fala mais à imprensa ou não? Bem estava ele em Inglaterra, com o nível dos tabloides a fazerem-lhe a papinha toda. :)
Quanto à pergunta do titulo do post: acredito que muitos deles percebam que a máquina de filmar e o Mourinho estão quietos e o que se mexe é o fundo lá atrás... (ah, não era essa a pergunta?) :))
2 comentários:
Mourinho diz que só fala com a imprensa porque é obrigado por contrato, mas pelo que me constou até foi ele quem pediu esta conferencia de imprensa que os italianos "carinhosamente" preferem chamar de monologo e não de conferencia de imprensa.
A mim soa-me mais a choradinho de alguem que nem tem grandes razões para isso.
Se é assim (e sempre foi) quando está em alta, se algum dia "cair do cavalo" por aí abaixo quem o vai conseguir aturar?? :)
Que diferença lhe deveria fazer a ele se Spaletti fala mais à imprensa ou não? Bem estava ele em Inglaterra, com o nível dos tabloides a fazerem-lhe a papinha toda. :)
Quanto à pergunta do titulo do post: acredito que muitos deles percebam que a máquina de filmar e o Mourinho estão quietos e o que se mexe é o fundo lá atrás... (ah, não era essa a pergunta?) :))
Ele sabe falar italiano!
Enviar um comentário