domingo, fevereiro 01, 2009

Lá fora

Premier League - Round 24 Chelsea ao fundo com dois torpedos de Fernando Torres, aos 88 e 93. Contra 10, após expulsão de Lampard aos 60', o Liverpool acentuou o domínio e foi paciente como se pode verificar na jogada do primeiro golo (boa troca de bola e desmarcações no centro até à subida de Fábio Aurélio, isolado na esquerda). O Liverpool fica a dois pontos do United e o Chelsea fica a cinco pontos. E não se esqueçam que o Manchester ainda tem um jogo em atraso.

Serie A Giornata 22 Ranieri continua a dar borlas a Mourinho (Juventus 2 x 3 Cagliari), mas este não as aproveita na plenitude. Hoje o Inter (1x1 Torino) empatou em casa, com Figo e Quaresma na segunda parte (Luís ainda entrou na primeira) e pode ver o Milan aproximar-se se bater a Lazio, em Roma. Quase apostava que perde, porque tem sido mesmo assim.

La Liga Jornada 21 Já não interessa a liderança (são 'só' 12 pontos). Guardiola já se dá ao luxo de deixar Messi no banco e de o pôr em campo apenas quando as coisas não estão a correr bem. A perder com o Racing, Leo saltou para o relvado, aos 61', para bisar e resolver a questão. Segurando o segundo lugar, o Real Madrid superou, fora, o Numancia (2x0) sofrendo apenas um pouco após a expulsão de Gago. Ricardo continua a ser titular e salvou o Bétis da derrota, defendendo um penalty, entre outras coisas.

ps - O Milan ganhou. Beckham fartou-se de golos e resolveu virar-se para as assistências para golo: primeira em contra-ataque para Pato; segunda de livre para Ambrosini. Kaká marcou o terceiro.

master kodro

6 comentários:

Pantic disse...

Acertei no 2-0, só falhei nos golos, tinha posto um de Torres e outro de Gerard. Este ano só o Liverppol poderá fazer frente ao United.

Pedro disse...

Olha...assim já posso olhar apenas para o superbowl...
:):)

Francisco disse...

quaresma continua em altas...agora já entra nos 25 inscritos na champs hahaha

Francisco disse...

saiu mm do inter...emprestado ao chelsea!

Francisco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.