sábado, fevereiro 14, 2009

Concursos 442

1. TLX J13 Não se esqueçam que a 13.ª jornada da Taça da Liga Xanana está aberta até amanhã às 19.30. Inter x Milan, na barra lateral esquerda no menu zandinga.

2. Proposta CD Liga Fraca participação dos nossos leitores, infelizmente mais interessados em produzirem opinião sobre editores e outros comentadores do blog do que em criar algo. Ainda assim havia um prémio em disputa e há um vencedor, o Da Rocha (manda a morada para o e-mail). Decidi atribuir, igualmente, duas menções honrosas que também terão direito a prémio: Mário Rui Ventura (tem qualquer coisa de belenense a proposta dirigida à entidade errada, o departamento médico do Benfica) e Littbarski (não vence por ter apresentado a proposta, a que melhor encarnou o espírito do concurso, fora de horas). Mandem a vossa morada para o nosso e-mail, também.

3. 2x2x1 Ainda estão abertas as inscrições para a Season 2 do NBA Stock Exchange, Liga quatroquatrodois2. League ID 121674, password quatroquatrodois2. Vamos ver se alguém que não se chame pipolinus (líder incontestado da Full Season) consegue ganhar alguma coisa... Deixo aqui um top20 das médias dos jogadores até ao momento:

44,84 Lebron James
44,78 Chris Paul
40,34 Dwyane Wade
39,49 Dwight Howard
37,11 Tim Duncan
36,24 Marcus Camby
35,47 Jason Kidd
35,44 Al Jefferson (não joga mais esta época)
34,14 Kobe Bryant
33,89 Carlos Boozer (ainda a recuperar, fez poucos jogos)
33,19 Andris Biedrins
32,43 Dirk Nowitzki
32,33 Deron Williams
32,11 Danny Granger
31,94 Chris Bosh
31,93 Kevin Garnett
31,79 Pau Gasol
31,78 Rajon Rondo
31,64 Antawn Jamison
31,47 Troy Murphy

master kodro

4 comentários:

Ricardo disse...

Não podia reclamar de um comentador?

Nem um bidon d´oro - sou Ricardo e tudo! - ganho?

Little Phil disse...

Diz lá que o labaredas não merecia também uma menção honrosa por esta proposta de castigo?:
"Castiguem a Torre dos Clérigos, que está ali há anos, acampada, em fora-de-jogo, claramente adiantada em relação à penúltima árvore do Jardim da Cordoaria."

master kodro disse...

Poder, podes, Ricardo. Só não sei porque desperdiças talento (ainda não linkei o teu blog por esquecimento) a disparar sobre mensageiros quando tens todos os condimentos necessários para debater as mensagens.

Parece-me especialmente ridículo (do ponto de vista do desperdício de tempo e de energias) quando há talento inerente. Quando não há, não dá para mais, tem que se aceitar, embora não me agrade. Mas quando há, já me custa aceitar.

Afinal de contas estamos aqui para discutir futebol ou a personalidade dos outros comentadores, que nem sequer conhecemos?

Ricardo disse...

Futebol, Kodro, futebol.

Só que às vezes torna-se impossível não responder a um tipo de comentário recorrente e chato que passa por dizer mal do Benfica de qualquer forma.

Mas tens razão: há coisas bem mais interessantes e importantes para fazer.

Além disso, o Littbarski revelou ter cérebro e sentido de humor. Estamos perdoados.

Venha a bola, então!