domingo, janeiro 18, 2009

Serie A - Giornata 19

Com Ricardo Quaresma fora dos convocados e Luís Figo no banco até à segunda parte, o Inter (1x3 Atalanta, bis de Doni e nono de Foccari, contra o décimo primeiro de Ibrahimovic) perdeu pela segunda vez no campeonato. A Juventus joga ainda hoje contra a Lazio e pode ficar apenas a um ponto de Mourinho. Quem ficou a seis do líder foi o AC Milan, que bateu a Fiorentina com um golo solitário de Pato, o fenómeno brasileiro que marca consecutivamente há quatro jornadas (6 golos neste período). Boas notícias para os milaneses depois deste assédio indecente do Manchester City a Kaká.

ps - A Juve só conseguiu empatar. Três pontos de vantagem para o Inter.

master kodro

5 comentários:

galvao99 disse...

Mourinho joga com os trintões e deixa Mancini, Quaresma e Balloteli de fora dos convocados. Falta velocidade e imaginação ao Inter, uma equipa previsivel e Ibrahimovic-dependente. Hoje o meio-campo era Cambiasso-Zanetti-Chivu-Stankovic, com Crespo-Ibra na frente.

Pedro disse...

E o q dizer do banco do Milão?

É impressão minha ou é o melhor plantel de todos???

Littbarski disse...

Podia ter sido bem pior para o Inter: salvou-se de uma goleada e a Juventus empatou.

david disse...

o inter não joga nada desde o início da época, não se vê trabalho nenhum do treinador.

Tem ganho muitos jogos mas vive dependente das individualidades e é isso que os tem safado.

Sei que não concordam mas é o que tenho visto nos últimos 5/6 jogos do Inter.

João disse...

O Inter fez dois jogos entusiasmantes esta época, curiosamente ambos em Roma (4-0 à Roma e 3-0 à Lazio). De resto, em 13 vitórias na Serie A, oito foram por um golo de diferença e com exibições bem económicas. Na Champions fez apenas oito pontos, o que muitas vezes nem dá para passar à fase seguinte. Mas prontos, fama é fama, prestígio é prestígio, e outros é que têm de ouvir que a sua equipa joga mau futebol.