quarta-feira, janeiro 14, 2009

Sempre atentos...

... os senhores da Bola. Di Maria foi incluído no 18.º lugar de uma lista de 50 "rising stars" do Times. Uma lista tão discutível como outra qualquer que envolva opiniões e que é encabeçada por um tal de Hernanes, seguido de Benzema e de David Silva. Faltou a menção ao 45.º da lista, Ibrahim Rabiu, mas se lá está escrito Sporting só pode ser de Gijon (apesar do Lisbon).

master kodro

10 comentários:

Luciano Rodrigues disse...

Bom, essa é uma lista como há tantas. Com pouco critério, misturam-se miúdos de 16 anos com outros com 22 ou 23, e com um impacto muito grande no futebol inglês.

Esse Ibrahim deve ser do Sporting Bissau, eheheh

master kodro disse...

Até lá está um de 26...

Ricardo disse...

Concordo que deveria ter sido mencionado o Rabiu, mas acho que percebes a diferença entre a mediatização de um jogador que joga no principal escalão do futebol português e de quem se fala que poderá ser comprado por milhões (não sei por quem nem porquê nem para quê, mas isso é outra discussão) e um jovem que, apesar de todo o talento e potencial que poderá vir a demonstrar no futuro, ainda está pelos campeonatos de formação. Além disso, numa lista de 50, estar em 18º é substancialmente diferente de estar em 45º.

É nestas coisas que acho que és exagerado.

Mr. Shankly disse...

Malandros da Bola. E do Times, e da Marca.

master kodro disse...

Malandros do Times e da Marca, porquê, shankly?

último! disse...

Olha o Di Maria mandou-te dar uma volta, a continuar assim ainda conseguimos vendê-lo mesmo, tu queres ver?

master kodro disse...

O Di Maria mandou-me dar uma volta porquê?

Mr. Shankly disse...

Do Times porque põem lá o Di Maria, da Marca porque noticiam que o Madrid o quer comprar.

master kodro disse...

Chamei malandro a alguém por colocar lá o Di Maria, shankly? Pus em causa, em algum lado, o valor do Di Maria para constar numa lista deste género, shankly?

Só para ter a certeza.

Mr. Shankly disse...

Não te afobes, kodro. Fui eu que chamei. Provavelmente temos a mesma opinião em relação ao hype à volta do Di Maria: não percebo como é que a imprensa acha que o Real Madrid vai pagar 21 milhões de euros por um suplente do Benfica.