quarta-feira, janeiro 28, 2009

Futebol à quarta

Taça de Portugal Quartos-de-final O primeiro de três dias de Taça (amanhã háo Valdevez x Nacional, a meio de Fevereiro (?) o Vitória x Estrela), trouxe-nos uma loucura de golos no Paços de Ferreira 5 x 3 Naval e um jogo muito interessante no Porto 1 x 0 Leixões. Os azuis puseram-se em vantagem muito cedo, com golo de Mariano Gonzalez, mas tiveram grande réplica dos leixonenses. Um prolongamento não ficava mal ao jogo.

Premier League Round 23 O Chelsea não desperdiçou o deslize do Liverpool em Wigan (1x1) e bateu o Middlesbrough por 2x0 com golos de Salomon Kalou. O Arsenal empatou fora com o Everton e colocou-se, mesmo com um jogo a mais, a 8 pontos do Manchester.

Serie A Giornata 21 Jackpot para Mourinho em tempos de guerra aberta com Balotelli: vitória no terreno do Catania (2x0), com o bónus do regresso de Ibrahimovic; derrota da Juventus em Udine; e empate caseiro do Milan, com novo golo de David Beckham. O Inter volta a ter 6 pontos de vantagem.

Outras taças Hugo Almeida ajudou, com um golo, à vitória do Werder Bremen sobre o Dortmund por 2x1; em Espanha, o Bétis foi eliminado, mas há a nota importante de que Ricardo fez o quinto jogo consecutivo a titular.

master kodro

3 comentários:

Croissants disse...

MK, não abres a jornada da taça da liga Xanana?

master kodro disse...

Está feita, sai amanhã, croissants. Mas havia assunto...

master kodro disse...

Ooops estava a pensar na Astrocosmo, confusão do caraças. Há jogo este fim-de-semana?

(pausa)

Tens toda a razão... E logo um Liverpool x Chelsea...

Também sai amanhã! Obrigado por me lembrares...