sábado, janeiro 31, 2009

Curtas

Madrid no Porto Uma clara contratação de treinador. Jorge Jesus deu-lhe apenas 135 minutos de competição no Braga, mas Jesualdo quer ir buscá-lo para o Porto (agora que Pelé, que continua a ter 21 anos, foi emprestado ao Portsmouth).

Relações Mais estranha é a afirmação de Jesualdo a comentá-lo: "Conheço bem Andrés Madrid e apostámos nele, mas quero esclarecer que temos apenas uma relação profissional. ". Não fosse alguém pensar que... Pronto, ok.

Serena Williams O poder da norte-americana desmembrou Safina na final do Open da Austrália. 6x0 6x3 para a história do ténis.

TLX12 Não se esqueçam que até amanhã às 16:00. Liverpool x Chelsea.

master kodro

4 comentários:

Luciano Rodrigues disse...

Bom, o JJ deu-lhe poucos minutos porque o homem passou praí os ultimos 2 anos de lesão em lesão.

A saída do Pelé pode ser boa para ele, no Benfica foi dispensado, no Inter maravilhava pela maturidade. No Porto "foi dispensado", pode ser que no Portsmouth "rebente".

master kodro disse...

Falta aí, na segunda divisão, no Vitória, foi quase completamente ignorado pelo Cajuda.

Luciano Rodrigues disse...

Pois. Haverá aí um padrão?

De resto, e como sei que por aqui gostam, O Jogo online diz que "Jesualdo vê o campeonato mais serrado".

Também já ouvi a malta do Braga dizer que estes árbitros só à moto-serra...

master kodro disse...

São 21 anos, Luciano. Saiu do Benfica B com 18, foi menosprezado por Cajuda com 19 (tal como quase todos os jovens, especialmente se forem da cantera), foi, com Balotelli, o homem mais importante na conquista da Taça de Itália pelo Inter aos 20. Apanhou com Fernando no Porto com a época começada. Tem 21 anos. Pode ser que cresça, porque também lhe faz falta essa parte.

Serrado é de nível...