sábado, janeiro 17, 2009

Aviso à navegação

Qualquer comentário que se desvie de assuntos relativos a futebol para julgamentos de carácter de alguma das pessoas que está a discutir algum assunto vai ser ignorado por este editor.

master kodro

8 comentários:

JLC disse...

"Meter o veloso a lateral é mau para o jogador? Então diz-me, se estivesses no lugar do PB, quem era o defesa esquerdo dos próximos jogos."

Responde lá, sff, que esta até saiu sem julgamentos de carácter.

FIL disse...

Só para brincar e desanuviar, até porque o jogo é da Liga e vale tanto como o de Vila do Conde:

"Com Moretto e Paixão, o Benfica é campeão", são só 4 jogos consecutivos (3 para o Benfica, esmagador e 1 para o Sporting) com casos graves e a banda passa, passa...

Nota: pobre Belém, já não basta andar mais fraquinho este ano...veremos o que se prepara para o Restelo

condor disse...

Apoiado Master!Até diria mais:apoiado
master!

leaoconselheiro disse...

Bem...

Como os últimos 2 comentários postados antes deste texto foram meus, sou levado a concluir que sou pelo menos um dos responsáveis por ele.

Se é assim, estou surpreendido...

master kodro disse...

JLC, se eu estivesse no lugar do Paulo Bento tinha escolhido o plantel que inclui dois laterais esquerdos, um central/lateral esquerdo, todos escolhidos por mim. Se sentisse necessidade de pôr o Veloso lá enquanto houvesse um dos outros disponível, assumiria que tinha falhado na construção do plantel. Se não contasse com eles dispensava-os.

JLC disse...

Não foi isso que perguntei. Não estávamos a avaliar a capacidade do Paulo Bento para comprar jogadores, estávamos a analisar os castigos aos jogadores que tem.

Com o plantel actual, quem tinhas metido a jogar na lateral esquerda, no jogo passado?

master kodro disse...

Repito, com o plantel actual, escolhido por mim, tinha escolhido qualquer um dos jogadores do plantel que foram escalados no início da época para lateral esquerdo.

luissm disse...

Quem é que te disse que o Paulo Bento não pensa no Veloso como trinco/lateral esquerdo?