quinta-feira, julho 31, 2008

Por Garcia?

Mais 10 milhões? Eu pareço um disco riscado, mas isto faz algum sentido (principalmente a um clube português)? Principalmente quando há notícias destas (e não me falem nos salários porque o clube de Van der Vaart não recebe os salários).

master kodro

18 comentários:

Mr. Shankly disse...

Pensei o mesmo quando vi a notícia do Van der Vaart ontem. Mas não concordo que os salários não tenham impacto.
De qualquer forma parece-me excessivo por um jogador (muito bom, é verdade) de 27 anos.

Infante disse...

É também uma questão de mudança de campeonatos.

Não me parece que o Van der Vaart quisesse deixar o campeonato alemão, numa equipa que tem jogado regularmente nas competições europeias, para vir para um campeonato inferior, para uma que nem vai à LC.

Se ele deixasse o Hamburgo era para ir para um campeonato superior, como se verifica.

LC disse...

Mas onde foste buscar esse valor dos 10 Milhões?
Ao record, Bola e Jogo?
O Aimar também eram 9 e foram 6,5M, se o negocio se concretizar ficarás a saber o valor, mas nunca pelos avençados dos jornais desportivos PORTUGUESES e espanhóis (estes escrevem demais e acertam muito pouco)que só especulam.
Eu gostava era de ler sobre o Quaresma, Lucho, 2 anos de suspenção do corrupto mor e 6 pontos retirados, mas essas notícias não interessam, não vendem.
MK, eu até gosto de ler os teus textos, mas tudo o que diga respeito ao SLB pareces um verdadeiro realizador de cinema melodramatico.

Joni disse...

Este post é jocoso! A notícia da marca.es também jocosa é... O FCP compra, ou seja confirma, a contratação do incrível HULK, que jogava num campeonato fabuloso, por um valor que 100% do passe representa 11 milhoes... E se o Benfica for buscar o Luis Garcia por 8 é caro! Tal como o Cardozo foi caro, mas que a verdade é que vale todos os euros que custou ao ponto de haver quem o quer comprar por valores superiores a 15 milhoes.

Mas pronto, noticias e posts jocosos estes:

"Não se confirmou a informação divulgada jocosamente pela Bola. Em proporção (por enquanto foi gasto menos dinheiro), é mais caro do que Lisandro e ligeiramente mais barato do que Cardozo"

psergio disse...

Expliquem-me uma coisa.
Aqueles melões não venderam ninguem e como é que teem dinheiro para comprar estes mancos todos???
PJ investigue s.f.f.
lloloololololol

master kodro disse...

Shankly, quando digo para não me falarem nos salários, digo-o porque essa questão só se põe a um nível superior, a que os clubes portugueses já não têm acesso. A minha pergunta é a seguinte: se o Benfica comprar por 10 e se o Real tiver acesso ao Van der Vaart por 10, a quem é que o Benfica o vai vender por 11?

Infante, mas o Hamburgo podia pedir 20. Estamos a falar do Van der Vaart. Os clubes portugueses estão a negociar muito acima do valor de mercado (e pior do que tudo das suas possibilidades).

lc, ainda ontem escrevi sobre o Quaresma e não vi nenhum comentário teu. Estou farto de escrever sobre o meandros pouco claros do futebol português e não vejo lá comentários teus. Queres que eu escreva o quê sobre o Lucho ?

Joni, pelos vistos (copiaste parte) leste o que escrevi sobre o Hulk, o que o kovacevic escreveu sobre o Hulk e o que o katanec escreveu sobre o Hulk. Não percebeste a mensagem? Se te for conveniente começo a fazer resumos, também.

psergio, entre o Luisão, o Katsouranis, o Nélson e o Cardozo, pelo menos um vai ter que sair, parece-me. É a única explicação que me parece plausível que não seja a de promover a implosão financeira do Benfica.

Pedro Reis disse...

lc,
Isso de ficar a saber é relativo.
Ainda hoje não se sabe onde pára o dinheiro da transferência do Mantorras e ele já se arrasta no benfica há muitos anos...
E já te perguntaste porque é que o teu clube continua a pagar salários a um jogador acabado para o futebol? Não é por caridade concerteza...
E o que é que queres saber do Lucho e do Quaresma? Hoje são jogadores do FCP e amanhã se o deixarem de ser não tenho dúvidas que será a troco de um valor muito substancial, realizando o clube importantes mais-valias e tendo os jogadores enquanto estiveram no FCP contribuído de forma decisiva para muitos títulos. Qual foi a parte que não percebeste?
Quanto às punições que o presidente e o clube sofreram, às mãos de um vaidoso justiceiro vermelho, achas que já se falou pouco? Só gostava que no dia em que elas vierem a ser, naturalmente, anuladas pelos Tribunais (verdadeiros garantes da justiça), o destaque seja o mesmo!

psergio disse...

MAS kODRO, OS TRES JUNTOS NÃO VALEM 10 MILHOES SEQUER,
LUISÃO-3.5 MILHOES
NELSON-2.5 MILHOES
KATSO-4 MILHOES

E ESTOU A SER GENEROSO....

psergio disse...

3.5+2.5+4=10

psergio disse...

correcção
os tres juntos podem valer 10 milhoes

lolololol

Mr. Shankly disse...

"a quem é que o Benfica o vai vender por 11?"

Com 28, 29, 30 anos, a ninguém. Tal como disse acima.

Gabo-te a paciência de responderes aos psergios desta vida.

master kodro disse...

Voltando à tua questão, joni, que até me esqueci dela. Qual é a tua dúvida sobre as frases?

"Não se confirmou a informação divulgada jocosamente pela Bola. Em proporção (por enquanto foi gasto menos dinheiro), é mais caro do que Lisandro e ligeiramente mais barato do que Cardozo"

psergio, sabes tão bem como toda a gente que não é esse o valor dos jogadores.

psergio disse...

SE FOSSEM NEGOCIADOS PELO PAPA NÃO, MAS A SER NEGOCIADOS PELO ORELHAS DUVIDO QUE ELES SAIA, POR MAIS..

mr.Shankly, NO COMENTS

Joni disse...

O post jocoso sobre a a noticia jocosa do jornal A Bola já não está na primeira página... mas eu tenho 99% de certeza que foi o MK que o escreveu!

master kodro disse...

Ainda não percebi qual é o teu problema, joni.

O post jocoso do mk dizia, entre outras coisas, que marcar golos contra os Milton do Ó japoneses não é mesma coisa do que marcar golos na primeira liga portuguesa. E que o futebol português entrou numa espiral de loucura. Sabes o que é que isso quer dizer?

Eu juro que começo a fazer resumos com gravuras só para ti e mando-te por mail Queres? Estamos cá para servir.

LC disse...

"Só gostava que no dia em que elas vierem a ser, naturalmente, anuladas pelos Tribunais (verdadeiros garantes da justiça)"

Vives em Portugal?

MK, só acho que dás demasiada importância e relevo ao que os jornais avençados escrevem, só e unicamente. O jornalismo está mais podre que qualquer apinto da bosta.

master kodro disse...

Mas achas que faz sentido gastar (sejam 6, 10 ou 15) por mais um avançado? Depois dos 11 do Cardozo e dos 5 por metade do Mantorras e dos 4 pelo Makukula? Quando só vai jogar um?

LC disse...

No final logo se vê se faz ou não sentido. Os 3,5 pelo Makukula estão prestes a ser readquiridos, logo se vê.
Mantorras é carta fora do baralho e já lá vão 7 anos.