sexta-feira, julho 25, 2008

Decisões válidas para Freitas

Ao contrário da opinião de Marcelo Rebelo de Sousa, que não teve acesso a toda a informação, Freitas do Amaral considera que os cinco conselheiros do CJ tinham poderes para decidir, logo que são válidas as decisões de condenação de Pinto da Costa por dois anos e do Boavista à descida de divisão. Vamos ver o que Madaíl faz com este parecer que encomendou.

master kodro

8 comentários:

Sportinguista disse...

O Madail vai dizer que é inconclusivo e fica tudo em águas de bacalhau

sergonov disse...

O que o Marcelo não sabia é que o presidente já estava suspenso pelos outros quando tentou encerrar a reunião à esperto (tb acho que se não conhecia os factos não deveria ter dado a opinião).

O vice (o tal que tratou da jantarada de homenagem aos corruptos com os deputados) tb deve ser esperto...

Agora sempre quero ver o que vão inventar para dar mais uma vez a volta que estes gajos são muito persistentes.

Mk,
Hoje tens grande oportunidade para cascar nos "jornaleiros" é que cada artigo sobre o "Hulk" dava para 10 posts e o que dizer sobre o que custou!?
Sempre quero ver quando se referirem ao homem vão colar a etiqueta com o preço (como ontem já faziam com o Sidnei e como o fizeram toda a época passada com o Cardoso).

Costureirinha Maravilha disse...

O Madaíl provavelmente faz o do costume... Esconde-se debaixo da mesa e reza para que se esqueçam dele, para voltar a sair, de gatas, disfarçadamente e sem concluir o que quer que seja!

cparis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cparis disse...

Quero dar-te os parabens por teres encontrado uma noticia sobre o parecer do Freitas. É que não se encontrar NADA em nenhum lado.

Só o maisfutebol (grupo IOL) também tem alguma coisa.
Os nossos "jornais" desportivos ficam pelos penteados do HULK, pelos apertos de mão do Moutinho e pelos sonhos do Palhaço. Tudo coisas importantes, claro.

master kodro disse...

Sergonov, acusações a esta hora da manhã? Então vamos lá. Quiz show:

1. O post de Sidnei inclui a comunicação à CMVM com o preço que efectivamente custou o jogador. Onde é que está o preço do Incrível Givanildo Hulk?

2. Antes da hora do teu comentário, 11.36, quantos posts foram publicados no 442 sobre Sidnei (apresentado e comunicado à CMVM) e sobre Givanildo (notícias Jogo e Bola)?

3. Achas que se impõe um terceiro post a falar sobre um jogador que ainda não foi confirmado e de quem se ouviu falar pela primeira vez ontem (ao contrário do Sidnei que, há um mês, já era referenciado como possível reforço do Benfica, colocado por Mendes)?

4. Sabes quantas pessoas escrevem no 442?

5. Sabes que, nas empresas e outras instituições, é comum as pessoas terem tarefas distintas?

6. As primeiras notícias sobre a vinda de Sapunaru apontavam para um custo de 6 milhões de euros. Quanto custou Sapunaru?

7. Quais foram as minhas opiniões expressas no post que escrevi sobre Sidnei? Foram duas. Tenta reproduzi-las pelas tuas palavras.

8. Achas mal que tente saber quem é Sidnei num blog de um jornalista brasileiro, que alguns consideram um dos melhores do mundo?

9. No mesmo post vai à caixa de comentários e lê as opiniões que os benfiquistas deixaram sobre a contratação de Sidnei. Podes escrevê-las aqui?

10. Achas que por ser adepto do Vitória não tenho direito a ter opinião e um ponto de vista sobre o Benfica? E a seguir? Os brancos só casam com brancos e os pretos só casam com pretos?

11. Tu não consegues ter uma opinião sobre se é melhor o Izmailov ou o Vukcevic, do ponto de vista do Sporting?

Tenta responder às perguntas por escrito, a sério.

sergonov disse...

Mk,

Tu que invocas para tua defesa a interpretação dos posts mal feita pelos teus leitores e que maior parte deles não entende quando fazes ou não ironia!?

Assim desiludes-me rapaz.

Eu posso responder a dar-te razão a tudo o que perguntas mas isso só vai mimar o teu ego que eu sei que gostas mas a sério não entendeste mesmo que estava a antecipar-me? Afinal tb tu não entendes a ironia? Vou aguardar pelos posts assim que for comunicado a CMVM

Não necessitas de responder eu até vou de férias e os meus filhos já me preenchem o ego suficientemente.

master kodro disse...

Ironia? Tu já me estás a acusar de algo que eu ainda não posso fazer porque ainda não aconteceu e chamas-lhe ironia? Toda a gente percebeu que te estavas a antecipar e é precisamente isso que é ridículo.

Fazes bem em não responder a dar-me razão.