quinta-feira, julho 31, 2008

Michelle mostra-se

Quem é que é a número 4 do mundo e quem é a miúda? Depois do 7x5 para Kuznetsova no primeiro set, a russa fez a primeira dupla falta (entretanto fez outra) no primeiro break-point do segundo set. 4x2 e serviço para Michelle... Tau! 6x2! Só falta um set. Inacreditável... Foi por pouco. Quebrou 6 vezes o serviço a Kuznetsova e fez menos cinco pontos, no total, do que a russa. Promete um futuro muito, muito risonho para as nossas cores.

master kodro

24 comentários:

sergonov disse...

Onde se acompanha o resultado na net sem ser no eurosport?

master kodro disse...

Escreve wta e depois vai ao live score de Montreal.

Ou então tenta em justin.tv, vai a desporto e escolhe o canal e és capaz de vero jogo na net.

sergonov disse...

Thanks, aqui não consigo o video mas encontrei outro em www.vitibet.com em que dá para seleccionar os jogos "in play" com resultados online ponto a ponto mas o da Michelle ainda não está a dar

master kodro disse...

O justin parece que não tem, hoje. Vou tentar esse. Obrigado.

master kodro disse...

No wta já está.

master kodro disse...

Também sem imagens, mas ponto a ponto, tens o bwin.com

José disse...

Tá-lhe a dar!!! Dasss

Bruno Pinto disse...

Quanto é que ficou?? Não vejo o resultado em lado nenhum!!!

José disse...

Só tenho um comentário:

ao cabo de 3 sets, 15 jogos pra cada uma e vitória pra SK.

Finalmente vou ter alguém tuga pra apoiar no circuito...

master kodro disse...

4x6, bruno.

Bruno Pinto disse...

Obrigado MK.

Nunca vi um jogo dessa garota, mas imagino o talento que terá... Apesar da derrota, não há dúvida, estamos perante uma campeã. Melhor de sempre do ténis português. Mal posso esperar pelos êxitos que se avizinham, se tudo correr normalmente.

master kodro disse...

Melhor de sempre aos 15 anos... Quando um gajo escreve uma frase que já é espantosa, há sempre mais qualquer coisa para acrescentar...

Jorge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge disse...

Bruno:

nao digas normalmente senao levas com uma dissertacao sobre o significado de "normal" e as implicacoes daquilo que tu disseste quanto ao futuro da Michelle. ;)

Incrivel para uma rapariga de 15 anos... Qual e a historia dela?

Eu vi parte do jogo na net (ESPN360) e nao sei se era do eco mas a Michelle faz muito barulho. Vai levar com um sermao do Becker.

master kodro disse...

Bolletieri assim que foi possível, é resumidamente a história dela. É frequente e normal que saiam de lá campeões:

http://nickstennispicks.com/nick-bolletieri/

master kodro disse...

E ordinário. :)

José disse...

Quem comment censurado foi esse?!

Bruno Pinto disse...

É isso, os 15 anos, de facto, são um 'pormenor' que só nos faz ficar mais surpreendidos.

Jorge, quando surgem campeões/campeãs portugueses/as deste calibre, fico de tal forma encantado (a sério, Portugal nunca foi nada de especial no ténis, esta Michelle é uma dávida para mim, que gosto mt de ténis e sempre fui 'obrigado' a ter 'ídolos' estrangeiros), que tenho medo que aconteça algo de mal, tipo uma lesão ou essas cenas...

Deus nos livre!!!! Lol

Bruno Pinto disse...

* dádiva

Mário disse...

finalmente vamos ter uma tenista claramente nos 100 primeiros ! acredito mesmo que a Michelle tem tudo ( até a gritaria ) para ser, no minimo, Top10, em dois anos.

Também tenho seguido a luta do Gil para chegar ao top 100. Nunca vai ser um jogador de Top, mas tem tudo para ser o melhor português de sempre em termos de ranking.

Estes exemplos podem finalmente motivar os portugueses para investirem mais no ténis. É quase inadmissivel, um país com as condiçoes naturais que tem não ter jogadores decentes. O problema nem sequer é equipamento. Sabemos de tantas esperanças do ténis nacional que vão para Barcelona e enquanto os espanhóis se deitam Às 10 e treinam que nem uns doidos, os tuguinhas chegam a Barcelona, dão usn toques e depois ramblas com eles que é para isso que vão para Barcelona ! Precisamos de menos meninos riquinhos no ténis e mais gente com vontade de serem alguém !

master kodro disse...

Foi censurado pelo próprio autor, josé. Podes tentar montar aqui um sindicato, mas vais ter pouco trabalho, garanto-te.

sergonov disse...

Mk,

Ontem ainda vi na eurosport o final do jogo a Michelle faz um grunhido descomunal a jogar as outras devem ficar malucas.

Teve respostas espetaculares e se não fosse os Ases da russa acho que a Michelle tinha tudo para ganhar, só um promenor o público estava a puxar pela Portuguesa devido a sua boa prestração e foi aplaudida de pé ao sair do campo... não estou a exagerar a Michelle foi mais apludida que a Russa.
Acho que só vai custar a primeira vitória sobre uma craque depois ...

Jorge disse...

Sergonov:

O torneio e em Montreal aonde ha uma grande comunidade portuguesa.

sergonov disse...

Jorge,

Eu vi o último set e acredita que as pessoas aplaudiam a Portuguesa devido à sua boa replica além de que foi um jogo descomunal para quem gosta de ténis.

Mas acredito que sendo assim muitos seriam portugueses