segunda-feira, outubro 21, 2013

Uau, Montero

Sim, foram 3 ao Alba, mas antes foram 9 em 7 jogos a equipas da primeira divisão portuguesa. São 12 golos em 8 jogos, um toque de bola integrado no colectivo ao nível de Falcao, em época de estreia em Portugal, vindo das Américas. Uau, Montero, uau. O responsável pela sua contratação merece um prémio.

6 comentários:

Costa disse...

Parece-me que gastou demasiados golos na véspera da ida ao Dragão.

Podia ter guardado pelo menos 1 para a semana.

Vamos ver se não farão falta...

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

é praticamente uma média de 1 golo por jogo! se tirarem aqueles em fora-de-jogo...

Pés-Juntos disse...

Tenho seguido a carreira do Montero assim um pouco à distância e custa-me perceber porque um jogador que passou meio despercebido tanto na MLS como no seu próprio país agora "explode" assim.

Trabalho de Jardim?

Joao disse...

Falcão, Jackson, James Rodriguez, Montero e Quintero. Se tiverem uma defesa certinha estes tipos no ataque chegam e sobram para fazer muitos estragos no próximo mundial...

LM disse...

Na verdade Montero não era assim tão desconhecido como isso. Foi relativamente cedo para os States, como outros, ganhar bom dinheiro. Espalhou magia por lá, ver documentário feito pela televisão dos States, e esteve há bem pouco tempo no radar do Chelsea.

O que me surpreende é como veio cá parar por "tuta e meia". Os meus aplausos a quem o contratou, não via uma coisa destas há anos, que classe.

Mr. Shankly disse...

Joao, para além disso são treinados pelo Pekerman. Mas claro que toda a gente se lembra do que aconteceu em 94. Mas a expectativa é altíssima, deve ser pelo menos uma selecção interessante de ser ver.