sexta-feira, setembro 06, 2013

O rei do mercado

Por falar em Markovic (o do Benfica, não é o do Chelsea), segundo a manchete d'A Bola, o sérvio está a deixar Mourinho louco. Ontem (um ontem antigo) era Matic. O Jogo juntou os dois (porque não)? E, então, lembrei-me de uma daquelas capas insuperáveis do Record (as contas foram explicadas aqui), que por vezes guardo para dias mais cinzentos. Confesso que já não me ria tanto desde que Quaresma foi para o Inter por 40 milhões menos 1 euro (mais coisa, menos coisa). Com a diferença de que nessa altura não teve piada nenhuma.

7 comentários:

Joao disse...

O "mercado" parece que também não achou muita piada ao facto do Benfica ter perdido tudo esta época...

Hugo disse...

Como se o Markovic nao fosse ja jogador do Chelsea ao estilo do Ramires

Red Sniper disse...

E tão verdade o Markovic ser jogador do Chelsea, como o Peidoso da Costa conseguir um triplete sem tirar fora!

jose reyes disse...

O "comentário" do Red Snipe(r) é sintomático e revelador da incapacidade intelectual da fase onanista do benfiquismo.

jose reyes disse...

Snipe = Gallinago gallinago
http://en.wikipedia.org/wiki/Common_Snipe

O carteira vazia disse...

Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

http://ocarteiravazia.blogspot.com/

miguel.ca disse...

Como o Red Sniper é do filififica não pode falar de futebol... é demasiadamente embaraçoso!eheheheh.
Como tal, está mais preocupado com a performance sexual do maior dirigente desportivo de todos os tempos em Portugal do que com o facto de à terceira jornada o clube dele já estar a 5 pontos do FCPorto e com o campeonato mais ou menos perdido... à TERCEIRA JORNADA!!! ou por exemplo com o facto da comprovadamente incompetente SAD do seu clube ter estabelecido e anunciado publicamente como meta financeira atingir os 75 milhões de Euros em vendas de craques que não interessam nem ao Leixões e acabar com uns míseros 5 pela venda do flop Melgarejo.
No seguimento de mais este redondo falhanço da Administração da (very sad) do filifificas, ainda nos foi possível soltar uma gigantesca gargalhada com a inevitável mentira descarada para enganar papalvos como o red sniper que o grande Rui Gomes da selva nos proporcionou no ultimo "dia seguinte" ao tentar fazer o povo glorigozo acreditar de que a não venda dos ditos craques foi por opção estratégica da SAD que desta forma proporciona ao Jorge Jesus o melhor plantel da década!!!!!! (Onde e que eu já vi esta treta do melhor plantel da década?)
Então há 3 semanas era para encaixar 75 milhões e agora afinal optou-se por se enterrar mais umas dezenas com as compras que fizeram neste defeso?
Então altera-se de uma forma radical toda a estratégia financeira em 3 semanas?
Ok, deixem-me rir mais um bocadinho, hihihihihihi