domingo, maio 19, 2013

Final da Taça Astrocosmo 2013 ao vivo

28' Wolfswinkel marca o primeiro da final!

29' Tau tau, festival do holandês na despedida. E o Tomé já está com uma mão na taça...

48' Edinho reduz de penalty... Ainda há jogo...

Parabéns Tomé!

tomé silva 2

Rui Patrício (-1)
Edimar, Igor Rossi, Yohan Tavares, Paulo Oliveira
Manuel José, Tiago Rodrigues, Heldon, André Cunha
Wolfswinkel 2, Cícero

xanana 1

Cássio (-2)
Jefferson, Roberge, Bura, Miguel Lourenço
Carlitos, Balboa, Nildo, João Vilela 
Edinho 1, Suk

Árbitro: Galvao99 (C.A. Astrocosmo)

ps - até me esqueci de convocar o árbitro este ano...

10 comentários:

Tomé Silva disse...

Desejo boa sorte ao Xanana e espero que árbitro da partida esteja nos seus melhores dias.
Que o melhor vença e que no final esse melhor seja eu.
Abraço.

Hugo disse...

Confio no Suk

master kodro disse...

Acho que o árbitro só vai estar em espírito, portanto cuidado com as canelas.

Tomé Silva disse...

Ao intervalo está um jogo tranquilo,no entanto tudo pode acontecer.
Lembro-me que quando escolhi o Wolfswinkel pedi para que não me gozassem e neste momento está a ser decisivo.

Hugo disse...

Parabens ao Tome

Tomé Silva disse...

Muito obrigado Hugo.
Participar pela 1ªvez e vencer sabe sempre bem.
Um abraço a todos os participantes.

galvao99 disse...

Como se costuma dizer, quando o árbitro passa despercebido é sinal de que correu tudo pelo melhor :)

Tomé, a taça é tua e conquistada perante o grande xanana, provavelmente o melhor bruxo-treinador da história da blogosfera.

Um abraço a todos!!!

Tomé Silva disse...

Obrigado Galvão99.
Fiquei com algumas dúvidas no penalti assinalado "contra mim",mas como não vi repetições tenho de aceitar.

Por acaso é a minha 1ªparticipação,mas pelo que fui lendo o Xanana é perito nesta competição,o que só valoriza ainda mais a minha vitória.

Abraço.

galvao99 disse...

Tomé,

é só consultares os hall of fame das várias competições do 442, que já se realizam há uns bons anos, e verás que não estou a fazer nenhum favor ao xanana. O master kodro é o único que lhe faz sombra, mas é um gajo que joga sempre em casa, o que o favorece :)

Bem sei que estas competições não têm a repercussão da liga "record" mas, quer pela qualidade dos participantes, quer pela persistência dos organizadores,são um caso impar de relevo na blogosfera nacional. O que só reforça o teu mérito.








Tomé Silva disse...

Galvão 99,

Estive a consultar o hall of fame e realmente o registo do Xanana é impressionante.
Eu sempre gostei deste tipo de desafios,no entanto é impossível entrar em todos e então tento escolher sempre aqueles que mais me agradam.

Eu imagino o trabalho que o MK tem neste tipo de competições,até porque tenho uma competição no meu tasco e bem vejo a trabalheira que aquilo dá.

No entanto volto a dar os parabéns a todos os participantes.

P.S. MK não esqueças de inserir o meu nome no hall of fame,afinal não é qualquer um que consegue lá entrar -).