sábado, fevereiro 16, 2013
Equipa A
Foto: Lusa via Expresso Online
Não podemos ser o Barcelona, mas podemos ser o Ajax.
É muito mais divertido que aturar o Godinho.
kovacevic
1 comentário:
Rui Coelho
disse...
infinitamente mais divertido. Orgulho na identidade. Isto é o Sporting.
16/02/13, 23:41
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
1 comentário:
infinitamente mais divertido. Orgulho na identidade. Isto é o Sporting.
Enviar um comentário