sexta-feira, fevereiro 08, 2013

2x2x1 report – o regresso

Trades Depois dos dias agitados de feira da ladra, o mercado da liga 4-4-2 vive uma paz aterradora. Ou ainda se está a refazer do autêntico vendaval de ciganice que possuiu a maioria das equipas ou já se está a cozinhar o próximo, rumo à recta final do jogo.

All Star (I) Por falar em recta final, falta uma semana para o All Star e 2 meses para o fim da regular season. A partir desse fim de semana tudo se começa a decidir: Os últimos trades, a sobrecarga de jogos, as poupanças para os play-off, as poupanças para melhorar a posição para o draft. Serão cada vez menos as equipas que dão bons minutos aos melhores jogadores. E menos ainda as que os têm em condições. E nós à nora…
 
Chovem Mantorras Os 7 jogadores mais valiosos até ao momento, só 2 estão actualmente em condições (LeBron e Durant), 5 estão lesionados, 2 para a época (Varejão e Rondo) e um ainda não se sabe mas desconfia-se (Paul), e outros 2 vão andar por arames o resto da temporada (Noah e Duncan). Juntemos mais um Kevin Love, um Pau Gasol, um Glen Davis ou um Thaddeus Young e os eternos Bynum, Granger e Rose e concluímos que anda por aí muita bruxaria atrás de cada ecrã...
 
Classificação Tudo ainda em aberto e o March Madness promete. Mesmo lá atrás, parece que afinal ainda não está certo quem vai ficar com o LeBron para o ano…
 
7936,6 Setúbal Salmonetes 32,66
7564,7 Sumol FC 30,50
7406,6 Promett Team 31,12
7332,2 Bosnia Mk's 30,29
7159,7 Team Infante 29.70
6752,8 Coimbra Lions 27,90
6524 Team Riga 26,84
6449,5 Aljezur Hornets 28,04
6414,5 Mr. Blue Team 26,39


Férenc Meszaros

ps mk - obrigado campeão!

6 comentários:

Pipolinus disse...

Vade retro, vira essa boca do CP3 para lá!!! Os Clippers precisam dele, perdem mais do que ganham quando não joga.

Ou assim rezo eu todos os dias... abraço!

master kodro disse...

Eu ainda espero ver o Bynum a jogar este ano, nem que seja um jogo.

Não se esqueçam que depois do All Star, o ESPN Fast Break começa o Segment 2 em que todos começamos do zero ao mesmo tempo (e eles também).

Férenc Meszaros disse...

Também rezo pela saúde do CP3. Que descanse agora e recupere com calma para estar fresquinho para os playoffs... Abraço

Férenc Meszaros disse...

O Fastbreak não me entusiasma tanto...
E o que é que está a dar ao Kemba hoje ?

Riga/V-1-Boy disse...

eu para os meus lados tive ali uns dias maus e o calheiros uns bons e e ele afastou-se e o sergio acordou e já me tá a querer atacar.

eu mesmo que quissese mexer nao posso, so me sobra uma mexida em fa e nao tenho propriamente jogadores apeteciveis para os outros.

master kodro disse...

Foi só fogo de vista, Ferenc...