segunda-feira, janeiro 07, 2013

A maravilha de Gaitán

A qualidade técnica dos jogadores vê-se nestes momentos em que que se transforma um centro medíocre num golo absolutamente extraordinário. No Estoril 1 x 3 Benfica, os passes maravilhosos de Rodrigo para Cardozo e Melgarejo também mereciam mais.



14 comentários:

Hugo disse...

Grande golo que me fez lembrar um de Mancini na Lazio

Hugo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr. Shankly disse...

Muito bonito, mas gostei mais do do Lima.
Hugo, esse foi um clássico.

Rearviewmirror disse...

Este lance é Gaitan. Com tudo o que isso representa. Ele não tem problemas nenhuns em inventar esta obra prima, quando o que se pedia era um remate com o pé direito.
Também não tem problemas nenhuns em tentar passar pelo meio de 3 ou 4 jogadores e perder a bola, quando a opção mais acertada é passar pelo primeiro e passar a um companheiro.

O que é certo é que ele já fez 24 anos, e está a ser difícil a ele manter uma regularidade exibicional que faça dele o que vem a prometer desde que jogava no Boca.
Espero que esta passagem pelo banco lhe tenha feito mudar um pouco a sua abordagem muito particular que faz aos jogos.

slb1958 disse...

Perfeitamente de acordo, só não percebo o porquê do centro medíocre... o que é um centro bom ou muito bom??? ou será por ter sido o melhor marcador cá do burgo, azia = rennie.

master kodro disse...

Slb1958, deve ser azia. Ou isso ou perdes dois segundos a tentar perceber com que sítio do corpo é que aquele centro podia ser abordado por quem atacava, principalmente naquele local. Não te aleijes a pensar, ok?

Antonio Silva disse...

fap fap fap fap

Não vi nenhum desses superlativos quando o Jackson marcou o pontapé de bicicleta ao Beira Mar ou o calcanhar ao Sporting.

slb1958 disse...

O meu um bom centro não é o que vai para a cabeça, em teoria um bom centro é o que permite aos colegas de equipa receber a bola em condições para golo, na prática um bom centro é o que dá golo, vá lá pá... para de embirrar com o melhor ponta de lança a actuar neste portugal corrupto e miserável.

miguel_canada disse...

O cruzamento é de facto uma merda, o que Gaitan faz com ele é muito bom. Mas também gostei mais do golo do Lima porque apesar da espectacularidade do golo do Gaitan, o factor sorte foi demasiadamente preponderante. Correu bem... nunca mais marcará outro assim. O do Lima é talento puro.
PS: Então o melhor ponta de lança de Portugal é o que joga nos corruptos e miseráveis? E eu convencido que era o Jackson Martinez do FCPorto!

slb1958 disse...

Miguel_canada, mal convencido, mal convencido, percebo que não vejas a diferença entre Portugal corrupto e miserável e fcp, estás tao habituado á corrupção no teu clubezeco que não percebes a diferença e assumiste que me referia ao fcp, já que tens acesso a net aconselho-te o youtube, faz busca por apito dourado.

miguel_canada disse...

Oh meu amigo!!!! Ainda vais nessa fase?
Olha que aqui há um frequentador deste blog que sofre dessa mesma psicose vermelho-pática e que há cerca de um ano atrás veio para aqui com a mesma cassete do youtube e da corrupção e dessas tretas todas que os jornaleiros vermelhos da capital vos dão para comer para vos manter entretidos enquanto o orelhas vos enterra o clube e então o desafio que eu lhe fiz foi para que ele transcrevesse 1 (UMA) escuta do youtube que indiciasse corrupção. Umazinha só que não deixasse duvidas de que se tratava de corrupção indesmentível.
Sabes o que ele fez? Assobiou para o lado e mudou de assunto e ate hoje continuo a espera de ouvir esta escuta de corrupção indesmentível.
Portanto, meu caro, antes de falares do que não sabes nem do que nem tens ideia e depois de pensares pela tua cabeça e não pela cassete que te dão a comer vem trocar ideias comigo.
Ja sei que a seguir vens com o Ricardo Costa e com essa treta toda mas convence-te, meu caro, o apito dourado foi uma mera tentativa do teu clube de afastar o único adversário capaz de lhe roubar títulos para que o caminho de regresso as glorias dos longínquos tempos do Eusébio voltassem com o mínimo de trabalho possível porque competência e organização dão muito trabalho e no slv não há pachorra para isso!
Não e a toa que todos os jogadores que passaram pelo slv e FCPorto dizem unanimemente que não há, em termos organizacionais e profissionais comparação entre os dois clubes.

miguel_canada disse...

Os outros comentadores Portistas deste blog devem estar a pensar...:"Eu não acredito que este tipo ainda tem pachorra para dar conversa a gente intoxicada pela propaganda vermelha do regime".

Duma forma geral, meus caros, já não tenho. Mas volta e meia aparece uma figurinha destas e eu não resisto :)

.:GM:. disse...

É por aí, Miguel. ;-)

Rearviewmirror disse...


O youtube é fodido...