segunda-feira, dezembro 10, 2012

Taça da Liga Xanana # 8

O golo de Van Persie, nos descontos do City x United, deu ao Carlos 7 pontos (5 pelo resultado exacto mais 2 do golo do holandês) e um lugar no pódio provisório. Tudo se decide no derby! Todos os palpites formalizados até agora podem ser alterados.

Data: 10-12-2012, 20:15
Resultado: Sporting ( x ) Benfica
Marcador:

Classificação após J7:

18 master kodro
15 xanana
14 carlos; pipolinus; zemis
13 tomé silva
11 margarida martins
8 riga; littbarski; mm
7 unas; one82; allez sporting
6 hélder brito; n; josé rialto
5 costa
0 juzenani
-1 luissm
-5 gil von doellinger; mister leiria
-2 filipe





26 comentários:

Filipe disse...

City 3 United 2
Aguero

Sporting 0 Benfica 6
Cardozo

Riga/V-1-Boy disse...

city -united

1-2

V persie

sporting-benfica

1-0

wolsfwinkel

( se é para cair caiuo de pé.lol)

Costa disse...

MCity 2 x MUnited 1
Tevez

SCP 1 x slb 1
Lima

Carlos disse...

MCity 2 x MUnited 3
Van Persie

SCP 1 x slb 1
Lima

Hugo disse...

City 1 - United 1 Van Persie

Sporting 2 - Benfica 2 Lima

Pipolinus disse...

Manchester's
1x1, "Pan Versie"

SCP x SLB
1x1, Cardozo

André disse...

City 3 x 1 United
Aguero

Sporting 2 x 1 Benfica
wolsfwinkel

Gabriel disse...

City - 0
United - 2 (Van Persie)

Sporting - 1 (Wolsfwinkel)
Benfica - 0

Helder disse...

Man City 1 - Man Utd 1
Yaya Touré

Sporting 1 - Benfica 1
Cardozo

master kodro disse...

O resultado do Sporting x Benfica pode ser dado (ou alterado) até à hora de início do jogo.

MC 1 x 2 MU
Van Persie

SCP 1 x 3 SLB
Cardozo

Tomé Silva disse...

M.City 1-3 M.United

Van Persie

Sporting 0-2 Benfica

Cardozo

Margarida Martins disse...

Man City (1-2) Man Utd
Marcador: Rooney


SCP (1-1) SLB
Marcador: Lima

littbarski disse...

2 x 1, Aguero
0 x 2, Cardozo

master kodro disse...

City x United começa e, nesta altura, a Margarida já tem dois golos do Rooney na mão...

N. disse...

Sporting 0-2 Benfica

Cardozo

MM disse...

Sporting 2 - 1 Benfica,
Lima

Zemis disse...

scp 0 x 1 slb
cardozo

mister leiria disse...

Sporting 1 - Benfica 1
Lima

master kodro disse...

Fechado.

Tomé Silva disse...

MK tu lá fechaste em grande esta taça.
Contas feitas,assim por alto,acho que fiquei em 4ºlugar em empate pontual com o Pipolinus.
Como não sei os factores de desempate não sei se estou apurado para a copa Nostradamus.

Caso seja necessário um suborno é só dizer -).

master kodro disse...

Não sabes tu, nem sei eu... Tenho que ir ler o regulamento...

master kodro disse...

Que porra, não há anda no regulamento... Bom, mandam os critérios aplicáveis da Liga Zandinga (sejam eles quais forem)...

Helder disse...

Na ausência de regulamento devidamente homologado, parece-me de perfeita justiça, eu ficar desde já apurado para a Nostradamus, até porque estou a ser o primeiro a falar nisto :P

Zemis disse...

nós não sabemos aqui é que é o xanana apostou, mas pelas minhas contas estamos (pelo menos) três com 18 pontos!

se eu perco isto no photo-finish, vou entregar uma providência cautelar no TAS e impugnar o auto-golo do rojo! ou o golo no último minuto do van persie, ou o pénalti falhado do fàbregas!

Tomé Silva disse...

Oh MK eu não te quero assustar,mas dá-me impressão que alguém te vai fazer uma esperinha á porta do emprego.

Só espero não ser eu,é que ao preço que anda a gasolina...

master kodro disse...

Ui, ameaças, gajos das regras e impugnadores... Se me chateiam muito a cabeça faço um desempate.