quinta-feira, novembro 01, 2012

Hard(en) to remember

Escolhe-se um sexto homem de Oklahoma no draft, com expectáveis 25 FPG dada a evolução nos últimos anos, o que seria excelente para quem perdeu o comboio dos melhores SG; havendo necessidade de um PG, sacrifica-se o homem porque se julga que Kawhi Leonard é capaz de fazer o lugar sem perdas significativas; uma semana depois, o homem vai para Houston ser a estrela da companhia e inicia a caminhada com um berro audível até no mais remoto cantinho da Amazónia: 44 minutos, 37-6-12, com quatro steals e um block, 64.3 pontos fantásticos. Mandei o melhor SG do jogo para o Promett - trata-o bem, meu.

LA Lakers Dois jogos e duas derrotas, num jogo em que espremeram as estrelas até ao tutano (Bryant, Gasol e Howard fizeram, no mínimo, 38 minutos) é um sinal de que algo vai muito mal para aqueles lados. Quando é que há um jogo com Charlotte para desanuviar o ambiente?

Lillard Grande estreia do base rookie com 23 pontos e 11 assistências (falta afinar os 6 turnovers). Agora resta saber se foi apesar de ser contra os Lakers ou precisamente porque contra os Lakers.

442 NBA Fantasy O Promett lidera nos pontos totais (com o Harden no banco, medo...), mas o bicampeão Férenc vai com melhor média (36,6).

21 comentários:

Sérgio_alj disse...

Bargnani... que flop ontem. deixei o Gortat no banco por este italiano...

Valeu por assistir aos meus Hornets. Grande partida! Anthony Davis é craque e Aminu fez uma partida de grande classe (na defesa e no ataque), com muitos highlights! Existe muita coisa a melhorar nos Hornets, mas estamos bem melhor que o esperado.

Atenção que os Lakers ainda podem bater o recorde dos Bulls (72-10)...lol

Sérgio_alj disse...

Já agora, troco o Lillard pelo Harden. kkkkkkkkk, preciso de um SG, pois o Gordon meteu baixa (devia devolver os 15 milhões deste ano...)

master kodro disse...

Caro Sérgio, tenho 4 e ainda hoje troquei um. Quantos queres?

Riga/V-1-Boy disse...

do meus ontem o que se portou menos bem foi o beasley, hj tou de folga devido ao sandy.

aquilo em la o kobe no primeiro jogo, até porue o gasol e o howard ainda ajudaram minimamanete limitou-se a fazer lançamentos de 2 pts.

ontem mesmo com o howard a carburar o kobe deve ter percebido que vai ter que jogar por ele e pelo nash.( é um quarteto fantastico meio coxo)

pois sergio o paz mundial ontem dizia isso, mas por este andamento mais depressa batem o record dos bobcats.( isto a contar com a pre epoca ja vai nuns epicos 0-9)

Riga/V-1-Boy disse...

o promett tem o harden no banco? é caso para dizer que se o rapaz continua a jogar asssim, estamos lixados com f.lol

Infante disse...

Tendo em conta que ainda só dois titulares meus entraram em campo (Howard e Rudy Gay), não estar em último é fantástico. Vamos ver como se portam hoje os meus thunderianos.

E ontem podia ter posto o Batum pelo Ellis (que só joga amanhã), mas nem me lembrei disso. Erros de rookie, suponho.

Infante disse...

Já agora, têm aí algum link em que se possa ver os fantasy points dos jogadores sem ter que ir à equipa de cada um? É que não me parece que seja aquele player rater da ESPN.

Férenc Meszaros disse...

Infante, vê lá se é isto: http://games.espn.go.com/fba/freeagency?leagueId=78565&teamId=4&seasonId=2013#&seasonId=2013&avail=-1

Acho que quem se portou menos bem dos teus, Riga, foi o Kobe. 20 fantasy points (sem falar nos 16 do jogo anterior) é pouco para um stud que devia subir a média da equipa, não baixá-la.

Confirma-se que tenho problemas no SG. Não há mais nenhum Harden por aí perdido? Sérgio, não viste os meus mails?

Infante disse...

Era mesmo o que queria, Ferenc. Obrigado.

Em relação a SGs fala com o Nuno. Acho que ele tinha demasiados e estava disponível para trocas nessa posição.

Mr. Blue disse...

Tá bonito isto.
Só tenho um SF no roster em condições, e o nome dele é Gerald "Crash" Wallace. Medo.
Tenho um F a capturar 3 ressaltos em 39 min...

Tenho que ir pescar.

Riga/V-1-Boy disse...

ferenc

nao tenho culpa que o rapaz tenha uma percentagem deprimente de lançamentos apesar de ter feito 30 pontos. pelo menos no jogo anterior a conta foi feita á base de lançamentos de 2 pontos( só falhou 2)

a parte chata da coisa é que ou joga ele ou joga o ray allen, nao tenho hipotese de por os 2 a jogar ao mesmo tempo.( o jj tambem dá para por ali, mas ainda quero ver como ele se porta, ia jogar hj mas o sandy nao deixou)

Férenc Meszaros disse...

E os 7 turnovers que também não ajudaram muito e levaram 21FPs...

Calheiros disse...

os meus extremos é que me querem estragar o jogo...

muito mau começo para o Blake (highlights não me ajudam muito aqui) e para o Deng (parecia que estava a lançar com a mão errada).

mas ainda foi só um jogo. vamos com calma

Calheiros disse...

agora ter o Harden no banco... é mesmo provocação aos pobres!

master kodro disse...

Vou começar a fazer este acompanhamento aos fins-de-semana. Durante a semana é mais complicado.

Nuno disse...

Caros,

que grande entrada do Harden.
E aqui o rookie a pensar que ele tinha chegado há 2 dias a Houston, e ainda nao ia render muito. ah pois nao...

Erro corrigido.
Outro que tenho de reserva e fez boa pontuaçao foi o Scola (46,3).

E sim, tenho SG para dar e vender. Alguns com uma boa entrada: Wesley Mathews com 34,5 no primeiro jogo e o tyreke com 30,5.

E dava-me jeito um center.

Eh pá, isto ainda vai no terceiro dia e está a dar uma pica.
Sim senhor, grande jogatana!

Sérgio_alj disse...

Boas pessoal, parece que a Liga já me ofereceu 1 SG. Paul Pierce é agora SG-SF...

Nuno disse...

Com 6 minutos de jogo ainda do 1º periodo ja a minha grande aposta (Carmelo) leva 10 pontos (2 triplos) contra Miami. 19-8.
Vamos ver como acaba...:-)

Sérgio_alj disse...

Os Knicks massacraram... o Pierce e o Cousins valeram metade do Lou Williams... flop!

Riga/V-1-Boy disse...

kodro quem é que te mandou lembrar o promett, que ele tinha o harden no banco? é que ele ja o colocou o gajo a titular, e só fez 45 pontos.

PS: na minha demanda para ficar em ultimo, arrisquei uma ena que algo me diz ainda me vai causar dissabores, é que fiquei reduzido a 2 tipos na posiçao 3, mas acho que já sei como resolver isso, só quero ver uma cena nos jogos de hj

master kodro disse...

Tenho que ver se algum mais mudou para SG!