terça-feira, junho 19, 2012

Menos um concorrente

Kassai já não deve fazer sombra a Pedro Proença, depois daquela bola que entrou. É verdade que era tudo branco, a bola, a meia, o poste, a linha, os calções, a camisola, Terry, mas está provado que aquele árbitro extra não está ali a fazer nada, por mais que abra os olhos.

Entretanto os franceses, com esta derrota inesperada, conseguiram o bilhete menos pretendido dos quartos-de-final. Que grande golo de Ibrahimovic!...

master kodro

6 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

o kasai e o stark em principio estao ambos fora pela asneiras.

e depois daquilo de ontem, o platini devia de vir explicar para que raio serve aquele arbitro de baliza, é que o homem tava a 2 metros do lance e a olhar para ele, não assinalou golo porque nao quis, porque ele viu

Costa disse...

Se cometer erros (graves) é motivo para vir embora, então o Proença já deve ter as malas feitas...

Grilo Falante disse...

MaisFutebol:
"O inglês Howard Webb foi nomeado para dirigir o encontro Rep. Checa-Portugal, primeiro jogo dos quartos de final do Euro-2012. A partida está marcada para esta quinta-feira, às 19h45.
Pedro Proença foi escolhido para apitar o Inglaterra-Itália, último encontro dos «quartos», que se realiza no domingo, dia 24.
O Alemanha-Grécia será dirigido por Damir Skomina. Niccola Rizzoli apita o Espanha-França.
Foi ainda anunciado que Velasco Caballo, Viktor Kassai, Wolfgang Stark, Björn Kuipers não vão apitar mais jogos do Campeonato Europeu, que decorre na Polónia e na Ucrânia."

Infante disse...

Ui, temos aqui material para boas conspirações.

Um inglês a apitar o jogo de Portugal? Vai-se vingar de Portugal ter eliminado a Inglaterra duas vezes. Malvado Platini!!!

O Skomina, o tal que impediu o Benfica de ganhar a Champions, a apitar a Alemanha-Grécia? Mais uma vez o Platini a querer lixar os pequenos. Já está tudo encomendado!!!

master kodro disse...

Foram todos pelas asneiras: o Carballo é o que expulsou o grego na primeira jornada. Eram todos dos melhores: 1.º, 3.º, 4.º e 5.º melhores da Europa em 2011. Rizzoli foi o segundo, Proença o 6.º.

Riga/V-1-Boy disse...

kodro

o carballo tambem foi como o stark, fez porcaria nos 2 jogos. foi ele que esteve no dinamarca- alemanha e nao marcou o tal penalty contra a alemanha.

ou seja basicamente os que saltaram foram os que fizeram asneiras da grossa nos 2 jogos