domingo, maio 06, 2012

2x2x1 Os putos de Oklahoma

Kevin Durant (23 anos, melhor marcador da época regular), Russell Westbrook (23 anos, quinto melhor marcador da época regular), Serge Ibaka (22 anos, líder destacado dos lançamentos bloqueados) e James Harden (22 anos, mais que provável melhor sexto homem da época) despacharam os campeões em título Mavericks por 4x0 na primeira ronda do playoff da NBA. É impossível não torcer por eles.

master kodro

4 comentários:

Infante disse...

O que é mais extraordinário é que conseguiram apagar toda a aversão que existia em relação a eles por terem saído de Seattle (um dos aspectos em que o desporto americano é um bocado ridículo, diga-se).

Aqui há 3 anos era quase impossível dizer que se gostava dos Thunder, era como um desrespeito enorme à história dos Sonics, era uma equipa fabricada e por aí fora. Hoje toda a gente pensa como tu, é a equipa por que se torce e estão todos à espera de uma final OKC-Miami, mas acho que os Spurs vão ter uma palavra a dizer.

SportingSempre disse...

acredita que não é impossivél, eu torço contra eles porque a equipa foi roubada de Seattle vergonhosamente e sou adepto dos Trail Blazers.

torço sim pelo inevitavel dia em que será impossivél pagar ao Serge Iblocka e ao James Harden porque são bons demais pa não receberem pa cima de 12M/época e o Durant e o Russ (meu jogador preferido de toda a liga) já recebem o max (~15M).

ora isto não dá pa fazer tipo City porque existe um tecto salarial, por isso aproveita enquanto podes pa apreciar as nozes que foram dadas aos parolos de Oklahoma, que obviamente não tÊm dentes.

Riga/V-1-Boy disse...

eles sairam de seattle, porque o publico lá abandonou-os nquanto eles estavam a começar a reconstruir a equipa e mudaram-se para oklahoma, por verem como o publico de lá tratava as equipas, como por exemplo enquanto os hornets lá tiveram devido ao furacao

Infante disse...

Não, rigaBoy, não está totalmente correcto. Teve mais a ver com a questão da construção de uma nova “arena” e da falta de financiamento da autarquia para isso. Juntemos a isto, um novo presidente, originário de Oklahoma, que comprou a equipa sempre com a intenção de a levar para outro lado (o que, infelizmente, acontece no desporto americano).

O "público" propriamente dito não teve muito a ver com isso.