segunda-feira, novembro 28, 2011

Porto 3 x 2 Braga

Hulk voltou a fazer a diferença, marcando dois golos e colocando o terceiro, fácil, no pé direito de Kléber. O Braga manteve as coisas equilibradas até ao primeiro de Hulk. A partir daí, apesar de Alan ter ameaçado o empate, o Porto tomou conta do jogo e arrancou para uma exibição agradável e que seria bem mais tranquilizadora se o jogo terminasse ao minuto 87. Não terminou. Ou melhor, para a equipa portista parece ter terminado. Num ápice, o Braga fez dois golos e relançou as dúvidas no Dragão. Não sei se isto chega para o Zenit, mas sempre é melhor ir para o jogo decisivo da Champions com duas vitórias consecutivas, frente a duas equipas difíceis, do que depois de levar três de uma equipa que nos últimos seis jogos ganhou apenas um.

littbarski

65 comentários:

Filipe disse...

Três da Briosa, dois do Braga, aquela defesa começa a meter água a torto e a direito. Bem que o árbitro podia ter dado mais três ou quatro minutos de tempo extra.

Escusavam era de ter batido no jornalista da TVI. É verdade que o relato foi exacrável, mas partir para a violência é um bocado exagerado.

littbarski disse...

Filipe, o jogo terminou com uma oportunidade de golo do Porto. Eu, apesar da irregularidade da equipa, estou convencido de que se o jogo durasse mais tempo, seria o Porto a ampliar a vantagem e não o contrário. Aliás, o Braga nada fez para merecer o empate e o resultado só não foi mais desnivelado porque Quim tirou um golo certo a James e porque alguém se lembrou de anular outro a Hulk.

Filipe Araújo disse...

Será que só eu vi que aquela falta do hulk no penalti era merecedora claramente de vermelho direto? É que ninguém fala disso, e, claro, os nossos comentadores ainda se puseram a filosofar se seria realmente falta... Enfim...

Mas quanto à falta em si:

- entrada por trás em tesoura (seja dentro ou fora da pequena área, as leis são claras - vermelho direto)

- impedimento ilegal do remate de um jogador apenas com o guarda-redes pela frente, as leis são claras - vermelho direto)

Ou seja, dupla razão para vermelho! Resultado: amarelo! Assim se fazem campeões!

Filipe disse...

littbarski, o Quim pode ter tirado um golo certo ao James (o guarda-redes está lá é para isso) mas também facilitou imenso no primeiro golo do FCP. Nunca chegaria àquela bola, devia ter ficado entre os postes.

Hugo disse...

O terceiro comentario e digno do melhor humor. Tambem quero fumar disso

Ricardo Moreira disse...

Pode falar do vermelho, mas como só vêem para um lado, esquecem-se do fora-de-jogo tirado ao james ou ao cebola que daria mais um golo do hulk...Quando só se vê para um lado dá nisso...

Grilo Falante disse...

A arbitragem mais execrável que presenciei no Dragão nos últimos tempos. A distribuição dos amarelos foi cirúrgica: faltas dos jogadores do FCPorto eram amareladas, quando faltas iguais dos bracarenses ficavam sem qualquer punição disciplinar. foras-de-jogo incríveis tirados ao ataque do FCPorto, um deles levou mesmo a que se anulasse um golo limpo! Enfim foi um roubar à fartazana, a ver se o clube do regime conseguia ficar isolado e 1º lugar. Temos pena, mas os primeiros ainda somos nós, apesar da propalada crise e do roubo que o homem do apito ontem tentou cometer.
P.S. Quão imbecil tem o filipe araújo que ser para fazer o comentário que fez?

Mr. Shankly disse...

"Enfim foi um roubar à fartazana, a ver se o clube do regime conseguia ficar isolado e 1º lugar."
O clube do regime perdeu no Sábado, e já estava atrás de vocês. Era impossível que ficasse isolado em primeiro lugar. Matemática não é o teu forte, pois não?

Olha, o Benfica também teve um fora de jogo em que o Maxi se isolava mal tirado. E expulsaram-nos o Cardozo aos 60 minutos. E tu queixas-te de amarelos? Eu sei, nos anos 80 ninguém se atrevia. E eu sei, nos anos 80 era normal bater nos jornalistas. Ah, espera, parece que há coisas que nunca mudam.

Pedro disse...

lol

LDP disse...

O ano passado até à oitava ou décima jornada em quase todos os jogos o Saviola teve pelo menos um fora de jogo mal tirado.
Era cìclico, o homem isolava-se e com 30 ou 40 metros para correr "Piiiiiiiiiiii". Alto e pàra o baile!

Falei nisso aqui mais do que uma vez mas a resposta da maior parte dos estarolas foi um simples: "LOL".
Afinal parece que os fora de jogo mal tirados até fazem comichao à malta...


Para o hugo e grilo, leiam isto com a atençao devida:

Sending-Off Offences:
A player, substitute or substituted player is sent off and shown the red card if he commits any of the following seven offences:
(...)
5. denies an obvious goalscoring opportunity to an opponent moving
towards the player's goal by an offence punishable by a free-kick or a penalty-kick.

Jà està? Agora peçam desculpa ao Filipe Araujo e vao-se esconder, caralho!

Grilo Falante disse...

"P.S. Quão imbecil tem o filipe araújo que ser para fazer o comentário que fez?"
Resposta: Tão imbecil quanto o shankly ou o ldp!

Belhote disse...

O Monga tem as regras em estrangeiro?
Afinal ele não tem culpa...

Ah pois disse...

Este LDP a comparar uma jogada cortaa com um alegado fora de jogo inexistente com um golo limpo roubado.

Nuno disse...

Daquilo que eu vi gostei,apesar dos primeiros 30m o FC Porto acusou alguma intranquilidade com alguns passes errados.
Ao acabar a 1ªparte,a melhor jogada e golo.
Na 2ªparte pouco vi mas do que me contaram e do que fui lendo o FC Porto dominou,foi objectivo,organizado e com isso foi aumentando o score.
Depois o jogo acabou aos 85m para o FC Porto e do SC Braga começou mas antes desse período viu um golo mal anulado.
Da arbitragem deixo para os especialistas e so cá aparecem qd alguem fala de arbitragem e focam-se nesse ponto,porque falar de futebol,ta queto!.
É em inglês e tudo (que chique).
Muda a K7 pah ja estamos na era do dvd e aproveita vai apagar o fogo no galinheiro.

LDP disse...

Quatro comentàrios priceless.

Afinal nao sao ratos, sao neandertais. E com orgulho.

Ah pois disse...

E lá tá ele, não basta ter consciência (se é que tem) que é burro, deleita-se em prová-lo para todos poderem constatar.

LDP disse...

Fica-te mal esse comentàrio. Mas foi um bom esforço. é complicado ignorares que tens camafeus teus camaradas de clube que dao pelo nome de grilo falante, belhote ou miguel_canadà entre outros. Mas foi uma boa tentativa.

Và, fica para a pròxima.

Hugo disse...

Para quê tentar discutir alguma coisa com gajos cujo fanatismo e cegueira são bem conhecidos da blogosfera?
Pura perda de tempo

littbarski disse...

«E eu sei, nos anos 80 era normal bater nos jornalistas. Ah, espera, parece que há coisas que nunca mudam.»

Shankly, quem te vir escrever assim, há-de ficar a pensar que nunca na tua vida viste cenas igualmente tristes ocorrerem no teu estimado clube. E não precisas de recuar até aos anos 80 para teres razão: de facto, há coisas que não mudam.

Filipe disse...

O Porto teve um domínio algo macio, abaixo da média em remates, menos cantos ganhos que o Braga. O jogo foi bastante morno até ao último quarto de hora, com 4 golos e erros defensivos de bradar aos céus de parte a parte.

O Campeonato até está interessante, 6 pontos separam o Paços (último) do Olhanense (sexto) e contudo há presidentes que acham normal despedir o treinador nestas condições. O Vitória que eu acusei de falta de eficácia marcou fez 8-1 nas últimas duas jornadas, tendo inclusive o melhor ataque fora de portas.

Os cinco primeiros vão ter uma sequência muito interessante de jogos nas próximas quatro jornadas. Na taça é bem possível um confronto entre os enjaulados e os incendiados. O Porto joga a qualificação para a champions em casa.

Apesar de tudo isso, ninguém fala de futebol, só de árbitros, adeptos idiotas e presidentes irresponsáveis.

LDP disse...

Hugo, de facto para que discutir isto?

"Sending-Off Offences:
A player, substitute or substituted player is sent off and shown the red card if he commits any of the following seven offences:
(...)
5. denies an obvious goalscoring opportunity to an opponent moving
towards the player's goal by an offence punishable by a free-kick or a penalty-kick."

O Kleber é um flop, o Walter nao engrena, portanto se nos expulsam o nosso actual incrivel ponta de lança como é que fazemos no jogo a seguir a aguentar o primeiro lugar?

é uma perda de tempo, de facto.

Hugo disse...

Exacto ldp foi tudo propositado para o Hulk poder jogar. Onde ja se viu irmos jogar com o Beira Mar sem o Hulk? Era derrota certa
Agora forca vai la discutir com os teus amigos que adoram estas teorias e se fartam de chorar, com uns LOL pelo meio

PS: Gostei de ver como enfiaste a carapuca

Grilo Falante disse...

"O Kleber é um flop", disse o ldp do alto da sua estupidez.
Ora, um jogador que tem 21 anos, que chegou ao clube esta época, que no campeonato é o melhor marcador da equipa (6 golos)conjuntamente com o Hulk, que tem um golo marcado na champions, que um dos golos deu a vitória à equipa, que é internacional pelo Brasil...é, na tese brilhante do não menos brilhante ldp um flop. Estou mais uma vez esclarecido: com este gajo não há a mínima hipótese de se ter uma conversa intelectualmente séria!

Belhote disse...

O Monga é danado pá comédia!

Nuno disse...

Eu bem tento Filipe mas com artistas como ldp`s é me todo impossível...

LDP disse...

Nada mais correcto, hugo. Pois precisamente no ano passado contra o Beira-Mar, se nao é o hulk a tropeçar numa corrente de ar com que desculpa é que poderiam ter ganho por 1-0 de penalty?

grilo, reproduzi apenas a impressao geral dos adeptos portistas sobre Kleber até aqui hà poucas semanas. Mas uma ida à selecçao resolveu os vossos problemas de confiança em relaçao a ele. Acho muito bem.

Belhote e nuno, um fartote pazinhos. E mais uma vez ficou tudo registado.

Filipe disse...

O AVB voltou a perder em casa e está fora da Taça da Liga Inglesa.

Nuno disse...

Regista vomito, e depois passas aos copy-paste.

E agora reproduzes opiniões daqueles a que ele que tu chamas de ratos.
Falar de futebol que é bom,tá queto! Sempre a falar do mesmo mais uma vez!

LDP disse...

Futebol é bom, sim.

E é precisamente porque tento defender o futebol que alguns amigos meus aqui do blog gostam tanto de mim. Eles preferem defender o futebol clube do porto, que é uma coisa completamente diferente.

Diz-me nuno, como é que é possivel ter à frente dos olhos a lei que define a amostragem de um cartao vermelho por cometer um penalty e nao conseguir ir mais longe do que responder com "imbecil" ou "monga"?

Pàra um pouco para pensar e diz-me se achas isto normal.

Nuno disse...

Falemos de futebol...

Achas que a falta do Hulk é merecedora de cartão vermelho?
Eu não acho, e explico-te porquê:
- a entrada não é feita por de trás e sim é uma tentativa de corte feita em delize e de lado.
- nestes lances em zona lateral os arbitros nunca mostram o vermelho(só mostram qd o avançado vai sozinho e em zona frontal)

Agora a resposta que obtens pelos meus compatriotas portistas só eles poderão responder.
Lances duvidosos há em quase todos os jogos,opinioes divergem e tens exemplos de ex-arbitros que mesmo eles têm opinioes diferentes do mesmo lance.
Tudo para ti é duvidoso qd se fala do Porto mas quando é ao contrário não te alongas mto,isso é falta de coerência,será por isso que obtens respostas tipo "imbecil" ou "monga"? A minha resposta é... acho que sim.

Ah pois disse...

Discutir com um gajo que acha que o Olegário fez mal ao ajuizar um penalty correctamente a favor do FC Porto? Desculpa dele: mudou de critério. Aplicar a lei correctamente vale zero para este palerma.

Discutir futebol com um gajo que acha natural que um guarda redes que passou uma época inteira a apnhar bonés no Benfica seja ainda por cima valorizado no fim da época. Desculpa dele: ah e tal, os adeptos do Saragoça adoram-no.

Discutir futebol com um gajo que quer comparar uma jogada do Saviola em alegado fora de jogo com um golo limpo anulado ao Hulk. Desculpa dele: benfica roubado sempre.

Este gajo é a maior anedota que já vi em blogs. Se este gajo for assim tão nojento na vida real como é na net então só lhe devem restar 3 dentes.

LDP disse...

Eu chamo aquilo de falta, tu defines a situaçao como "tentativa de corte". Sò isto basta para me fazer lembrar os teus amigos que em vez de gostarem de futebol gostam mais do futebol clube do porto. Mas adiante.

Nuno, o jogador do braga està em posiçao mais do que favoràvel para marcar golo e se traçares uma linha recta entre ele e a linha de baliza nao ves nenhum defesa do porto.

E espero piamente que o teu entendimento quanto à zona frontal de que falas nao seja somente um jogador que se encontre na zona da marca de grande penalidade. Ou mais à frente ou mais atràs, e que tudo o que fique "paralelamente para là dos postes" nao é frontal. Nao reduzas a coisa como te convém.

Aquilo para ti nao é um jogador que corre sem oposiçao para a baliza? Acho mesmo muito dificil que nao o aches...


Quanto aos teus compatriotas, tens aì um bom exemplo: o ultimo comentàrio do ah pois. Porque se eu lhe pedir para fazer copy/paste das palavras onde digo tudo aquilo ele é capaz de ficar um pouco nervoso e esperar em silencio até que se mude de assunto. Mas jà todos sabemos o quanto ele é mentiroso.

Nuno disse...

É a tua opinião.
Agora mostra-me lance igual onde é marcado penalty e o jogador que faz a falta é expulso.

As leis de futebol nem sempre são levadas á letra.
Neste mesmo jogo tivemos descrepancia de critérios disciplinares do mesmo árbitro.

Boa noite

Ah pois disse...

És um merdas, agora negas ter afirmado as barbaridades com que tens poluído este blog. Seu mentiroso.

Ah pois disse...

E queixa-se ele que o Hulk devia ter sido expulso, ele um benfiquista. A PUTA DA LATA!!!!

LDP disse...

Longe de mim negar coisas que tenha realmente dito, amigo ah pois.

O facto é que todos esses tres exemplos estao agora a ser deturpados, como obviamente te convém.

Mostra là isso.

Ah pois disse...

"O ano passado até à oitava ou décima jornada em quase todos os jogos o Saviola teve pelo menos um fora de jogo mal tirado. (.../...) Afinal parece que os fora de jogo mal tirados até fazem comichao à malta..."

Olha tu a comparares um golo limpo anulado com uma pretensa jogada perigosa.

"Voces tanto criticam a falta de nivel (e de supremacia econòmica) do futebol portugues em relaçao a quase toda a Europa e depois mandam bocas porque o Saragoça veio gastar 8 milhoes num jogador que jà foi seu? Logo, amado pelos adeptos."

Quanto à tua opinião sobre os critérios do Olegário não consigo encontrar, mas dá-me uns minutos que já te mostro.

Mas já vi que de mentir passei só a deturpar, daqui a nada é só falta de interpretação minha.

Nem sei porque me dei ao trabalho de responder a um gajo como tu.

LDP disse...

Mas foste confirmar se em alguns desses casos o Saviola nao introduziu a bola na baliza? Ainda assim, o cerne nem era se houve golo anulado ou nao, apenas foras de jogo mal tirado. Diz-me onde é que eu menciono golos limpos anulados neste argumento e depois diz-me se nao foi "mà interpretaçao" tua...

Sobre o Roberto podes dar um pouco menos nas vistas. Copia todo o debate sobre esse argumento. Nao apenas uma frase de um comentàrio. Até foi uma conversa que se alongou bastante no tempo, tens de certeza mais material para copiar.

Sobre o Olegàrio continuo à espera.

Ah pois disse...

És um incompreendido.

Mr. Shankly disse...

Littbarski, não percebo porque é que alguém há-de pensar isso. Olha, o Eládio Paramés envergonhou-me enquanto benfiquista. Olha, já foi corrido. O PC faz isto há 30 anos, e é raro ouvr um portista dizer que está envergonhado, e continua lá. Não quero entrar na discussão de qual clube é melhor, acho ambas as situações deploráveis. Não sou do género de dizer "Se eles fizeram eu também posso fazer". Uma pergunta: envergonha-te o que aconteceu?

Grilo Falante disse...

O que é que aconteceu? Matámos um adepto rival numa final da taça de Portugal? Não, isso foi o slb! Tivemos o presidente do conselho (salazar) a impedir um jogador nosso de ir jogar para o estrangeiro? Não, isso foi o slb!
Incendiamos autocarros das equipas adversárias? Não, isso foi o slb.
Agredimos barbaramente jogadores das equipas adversárias colocando-os em coma? Não, isso foi o slb!

Falas então de quê, caralho?

miguel_canada disse...

Metemos policias cães mandados na portagem da A1 a mandar os autocarros da equipa adversaria voltar para casa? Não, isso foi o slb!
Pagamos a Stewards para se enfiarem no túnel a provocar deliberadamente os jogadores da equipa adversaria para criar um caso que provoque castigos e suspensões ao referido adversário? Não, isso foi o slb!
Prometemos contratos de trabalho a jogadores em troca de penalties falhados? Não, isso foi o slb.
Negociamos com o Estrela da Amadora uma greve aos treinos na semana que antecede o jogo com o nosso clube? Não, isso foi o slb.
O nosso presidente agride um jovem a porta de uma instituição bancaria por não poder parar o carro a porta? Não, isso foi o do slb.
E se não tivesse mais nada que fazer estava aqui o dia todo!

Apesar de uma arbitragem vergonhosa, inquinada e tendenciosa, conseguimos fazer um dos mais conseguidos jogos da época e levar de vencida o Braga. mantemo-nos em primeiro lugar numa altura em que se começam a tornar visíveis alguns sinais de fadiga na equipa que segue em segundo lugar.

Mr. Shankly disse...

grilo e miguel, cuidado com isso. Qualquer dia começam a contar os golos marcados no FIFA como válidos.

Saem duas camisa-de-forças.

Grilo Falante disse...

Pois é shankly, a verdade é fodida, não é?

littbarski disse...

«Não sou do género de dizer "Se eles fizeram eu também posso fazer".»
Não, tu és mais do género de dizer "eu fiz, mas eles fizeram 30 vezes mais". Não me parece que haja grande diferença entre uma coisa e outra.

Respondendo à tua pergunta, se é verdade aquilo que saiu nos jornais, é algo que não me orgulha (por mais que me enoje a constante descriminação de que o FC Porto é alvo, em certos orgãos da comunicação social). Por isso, eu escrevi «cenas igualmente tristes», quando dei um dos vários exemplos das cenas tristes que ocorrem, desde sempre, no teu clube.

littbarski disse...

*discriminação

littbarski disse...

O que eu acho extraordinário é que se continue a tentar vender a ideia de que tudo, ou quase tudo, de mal que se passa no futebol português acontece fora de Lisboa. Por mais evidências que haja de que as coisas não são assim (nem no futebol, nem em actividade nenhuma). Em Lisboa, fado; no resto do país, criminalidade. E também acho extraordinário que, numa semana em que, mais uma vez, o Benfica tratou os adeptos adversários como... enfim, de forma pouco digna; numa semana em que voltaram, mais uma vez, outra vez, a acontecer incidentes na zona do túnel/balneários da Luz, haja benfiquistas muito preocupados com o que se passou no Dragão, mas que não escrevem uma linha sobre o que se passou na Luz. É o chamado moralismo à LF Vieira. Por falar em LF Vieira, esse ainda não foi corrido, pois não?

Mr. Shankly disse...

Grilo, verdade? O que eu vejo é uma série de teorias da conspiração, no caso do miguel, e no teu caso uma confusão entre o que um adepto faz e o que o slb faz. Por isso digo que têm os dois problemas com a verdade. A verdade é fodida, sim senhor. É fodida para mim e para ti também. Mas as vossas alucinações amaciam-na, suponho eu.

Littbarski:"Não, tu és mais do género de dizer "eu fiz, mas eles fizeram 30 vezes mais"
A sério? E baseias essa tua opinião em quê?
Discriminação na imprensa? A sério? Curioso que todos os adeptos dos grandes se queixam disso. Mas só vocês têm razão, claro.

Gosto muito da semântica: "não me orgulha". Não te envergonha, portanto, apenas não te orgulhas disso. Assim como imagino que não te orgulhes quando chove no Inverno: "faz parte". Por outro lado, ressalvas a perseguição de que o Porto é alvo, suponho que como atenuante.

Achas que o Benfica tratou os adeptos adversários de forma pouco digna. És capaz de ter razão, embora na minha opinião gostasse de ver apuradas responsabilidades primeiro. Gostava de ler o que escreveste quando, nas últimas visitas ao Dragão, o Porto deixou entrar galinhas no estádio, e tratou o Benfica como "visitante". Imagino que seja digno. Ou, se calhar, não te orgulhas.

Não, Vieira ainda não foi corrido. Mas ainda só leva 10 anos. E, desculpa que te diga, em matéria de vergonhas é um aprendiz de PC (é um aprendiz noutras coisas também). Mas envergonham-me certas coisas que fez, como a inqualificável forma como tratou o Porto quando ganharam na Luz o ano passado. Conheço poucos portistas que digam isto: que se envergonham das atitudes do PC. Ou que, vá, não se orgulhem delas.

miguel_canada disse...

"O que eu vejo é uma série de teorias da conspiração, no caso do miguel"

POIS POIS CLARO! Teorias de conspiração apenas porque as verdades absolutas só se aplicam contra o FCPorto não é óh chancas?

Ah pois disse...

A galinha no nosso estádio estava à solta. No aviário da Luz eram os adeptos do Sporting que estavam enjaulados.

LDP disse...

Muito fraco.

Ah pois disse...

Para quem é bacalhau basta.

Ah pois disse...

Fraquinho é querer comparar uma galinha a correr no relvado e o speaker a recusar dizer Benfica com as condições inqualificáveis com que receberam os adeptos do Sporting.

LDP disse...

Là nisso tens razao. Para completar o modo irrascivel como recebemos os nossos adversàrios para a pròxima vez nem hasteamos a bandeira do sporting no nosso estàdio como quando o Benfica vai às Ant...nao espera là, disseste "condiçoes inqualificàveis"? Faz-nos a lista e disserta sobre cada uma dessas condiçoes.

Aliàs, deixa estar. Ultimamente quando de peço listas de coisas dà-te uma caimbra nos de...dos...e de...re...pente deix...asde...t..eclar....ghhgfgfjh...

Ah pois disse...

És pior que um puto de 5 anos.

LDP disse...

Dou-te uma segunda oportunidade. Deixa là para tràs o que queres que eu tenha dito sobre o Roberto mas que afinal nao disse, assim como a minha opiniao sobre o Olegàrio que ia aparecer em minutos mas jà vamos em dias, e diz là de tua justiça sobre as condiçoes inqualificàveis da recepçao aos sportinguistas.

Deixa de ser um pedaço de merda que pia fininho e passa a ser um pedaço de merda com tomates. Alinhas?

Ah pois disse...

Tu és tão mentiroso.

LDP disse...

AAAAAHAHAHAHAHAH!

Nunca pensei que fosse possivel transpirar tanto desespero em comentàrios online. Faz assim, tira umas férias da blogosfera e volta na pròxima vez que o teu clube tiver 20 pontos de avanço sobre todos os outros. Principalmente depois de uma série de jogos a ganhar por 1-0 com penalties de ficçao cientifica. Comunicas sempre de maneira muito mais relaxada nessas alturas. As risadas que crias sao sempre as mesmas, mas esse travo a desespero cria-me um pouco de condescendencia para contigo e a ultima coisa que quero é ter pena de corruptos.

Ah pois disse...

troll

LDP disse...

Ainda nisso? Pah, ao menos podias fazer como os ignorantes que querem brilhar e ir ao wikipédia, mas nem isso...

Ignorance is bliss nao é?

E logo agora que a tua dimensao trolleira até jà transbordou para o sectorb32...um bocado hipòcrita da tua parte quereres carimbar os outros de" troll"...mas enfim.

Gabo a tua coerencia, no entanto. és coerente porque és hipòcrita dia sim dia sim.

Rearviewmirror disse...

Quando o estádio da Luz, palco da final do Euro 2004, e um dos estádios de elite europeus, considerado pela UEFA, não tiver condições... vá lá vai... o do Feirense ou do Paços é que é bom...

Eu já cheguei a entrar no Estádio do Dragão só na segunda parte de um FCP-SLB com bilhete na mão, e isso nem é novidade nenhuma nesse estádio...

E o que dizer da chuva de paralelos que eram atirados de fora para dentro do velhinho estádio das Antas, com a complacência das autoridades? Aí é que fazia falta a caixa de segurança...
Bons velhos tempos...

Agora que um clube tem a decência de mostrar ao grande SCP como é jogar num ambiente parecido com a Liga dos Campeões, aparecem logo as criticas...

Não se percebe..

Ah pois disse...

http://vermelhices.com/naocagar.png

Ah pois disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grilo Falante disse...

"Eu já cheguei a entrar no Estádio do Dragão só na segunda parte de um FCP-SLB com bilhete na mão, e isso nem é novidade nenhuma nesse estádio..."

Não chegasses atrasado...

Rearviewmirror disse...

Cheguei 40 minutos antes do jogo começar.