domingo, julho 31, 2011

Mundial sub-20

Portugal 0 x 0 Uruguai Pelo resumo de uma hora do Eurosport, foi uma boa decisão não ter ficado à espera de ver o jogo em directo... A oportunidade da selecção surgiu já os 85 minutos e depois da expulsão de Sérgio Oliveira (estranhamente, melhorámos bastante, e daí talvez não, porque as jogadas passaram a não acabar em remates a 30 metros da baliza a saírem do estádio). Nélson Oliveira, isolado, foi tão lento que deixou que um adversário cortasse a bola antes de esta chegar sequer à baliza. A barra (remate espectacular de Polenta) e uma defesa excelente de Mika garantiram o nulo. De resto, o único resultado justo depois de um jogo deste calibre, que mereceu assobios por parte do público, em diversas fases.

"Portugueses" Danilo marcou pelo Brasil; Arias e James marcaram pela brilhante Colômbia que afundou França. Iturbe também jogou. O presente é bom e, pelos vistos, o futuro também passa por cá (para já).

Sub-19 Entretanto jogar-se-á amanhã a final do Europeu sub-19, entre Espanha e República Checa. Temos mais uma fornada de espanhóis com fome de vitórias, como o comprova a vitória nas meias-finais (5x0 à República da Irlanda) e na fase de grupos, enquanto foi a sério (4x1 à Bélgica e 4x0 à Sérvia)...

master kodro

2 comentários:

Filipe disse...

James esteve bem, Arias fez de facto um grande jogo. O Rodrigo (outro «português») também esteve bem pela Espanha.

Agora meter aí o Danilo... o homem tem uns pés que parecem dois tamancos. Péssimo jogo, apesar do golo marcado.

JVA disse...

engraçado não falarem das grandes "vitorias" morais de certos clubes este fds...
Se fosse o Maior, ja se falava aqui de "mais fraquezas que forças", de "péssima preparação, etc.