Para prevenir, no El Madrigal, as manobras com que o Submarino Amarelo afundou o Nápoles, o Leverkussen e o Twente. Cazorla, Cani, Nilmar e Rossi formam um quarteto de respeito e colocaram o Villarreal na frente (e a incerteza nos corações azuis, ao intervalo). Mas este Porto de marcas históricas, esse mesmo que venceu recentemente na Luz (e sem luz) e despachou o Spartak com um concludente 10-3, não brinca em serviço, tem killer instinct e, à primeira oportunidade, destroça as defesas adversárias com uma simplicidade tão desconcertante como a forma como Falcao pára no ar antes de atingir as redes. Quatro vezes, desta vez - um jogo fabuloso do colombiano. E Dublin mais perto do que nunca.
littbarski
5 comentários:
Já vejo a luz ao fundo do túnel :)
Simplesmente fantástico!
Falcao,que jogador!!!!
Saudações
Essa merda é tudo árbitros, corrupção e doping como diz o gajo do vomito!
Gosto tanto disto...
O Mestre André está a fazer um trabalho espantoso!
Um grande bem-haja ao Helton, um dos grandes responsáveis pela época extraordinária do Porto!
Cá para mim a presença do Pedro Emanuel na equipa técnica tem muito a ver com o sucesso da equipa. Isto é só um palpite meu.
Mais uma vez, fiquei impressionado. E confesso: o Falcao é o avançado que mais me impressionou a jogar em Portugal - de todos os que me lembro de ter visto jogar. Claramente, topo de gama mundial.
Espero que nos encontremos em Dublin.
Enviar um comentário