sábado, abril 03, 2010

Curtas

Sporting 5 x 0 Rio Ave Carvalhal responde ao anúncio do fim do contrato com uma goleada. Yannick Djaló marcou três (um deles fabuloso), Liedson marcou um e ofereceu dois e Postiga também se destacou nas ofertas, com duas (embora uma delas tenha sido mais um furto de Djaló, perante o mau domínio do vilacondense). Só falta o golo.

Man Utd 1 x 2 Chelsea É bom ver Paulo Ferreira a titular num jogo deste calibre e um Paulo Ferreira interventivo na defesa e no ataque. Foi ultrapassado no golo do United, é verdade, mas foi por Nani e esse joga do nosso lado. Gostei menos da combinação Kalou-Drogba que deu o segundo golo ao Chelsea.

Braga x Vitória Entretanto, outros especialistas de arbitragem analisaram as incidências do derby minhoto. As opiniões vão desde a de António Rola que defende que foram assinalados dois penalties erradamente a favor do Braga, passando pela de Rosa Santos que viu apenas um penalty erradamente assinalado a favor do Braga, até à de Jorge Coroado que viu um penalty erradamente marcado a favor do Braga e um penalty que ficou por marcar a favor do Braga (convém acrescentar que este último não fez parte das perguntas regulares). Da roubalheira a um erro grave para cada lado, portanto.

master kodro

18 comentários:

João disse...

continuo a achar que o carvalhal vai estar no porto na proxima epoca...

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

E continua!!!
Quando a referência passa a ser o Azias Coroado está tudo dito...


LOL

LMGM disse...

E no Schalke-Bayern aos 63 min. já deviam estar na rua uns 5 Izmailov's, 3 Babel e 1 JVP mas só está um Alintop e por ter dois amarelos.

Homem Aranhão disse...

"Quando a referência passa a ser o Azias Coroado está tudo dito..."

Quando assim escrevem só me falta saber se vestem de vermelho ou de encarnado.

Curiosamente, nenhum dos mamíferos deste jaez é capaz de referir que o principal prejudicado do resultado do Sp. Braga - Vitória foi o... FC Porto.

camarao disse...

Quando se inventa um penalty (todos concordaram nisso), decisivo (o jogo estava empatado), depois da hora, obviamente que estamos apenas a falar de um erro grave.

low desert puke disse...

Homem Aranhao, atendendo ao calendàrio do Benfica, Liga Europa incluida, parece-me que nao é o porto o principal prejudicado.

Mas usando da tua capacidade de criaçao, pela maneira como o guimaraes foi ontem impedido de pontuar, poderei falar num andor verde para consolidar o quarto lugar e consequente mega-investimento em contrataçoes de Janeiro?

Conclusao, talvez o porto seja o terceiro na escala de equipas prejudicadas pela arbitragem de braga.

atribodofutebol disse...

Se a esse somarmos um "penalty" cuja falta começa e acaba fora da área, a balança desequilibra um pouco mais...

PedroBM disse...

Ainda nao vi ninguem referir-se a jogada do golo inaugural do guimaraes - parece-me que o jogador que amortece a bola para o rui miguel o faz claramente com o braco....
comentarios?

low desert puke disse...

PedroBM, esse golo devia ter sido anulado, de facto.

master kodro disse...

Não sei se é défice de atenção, se de inteligência, Pedro, mas tens que tratar disso.

Esperem que o Pedro BM e o low desert descobriram um lance em que, segundo eles, o Vitória foi beneficiado.

Daqui a bocado começam todos a fazer contas.

Leão de Alvalade disse...

1)Carvalhal vai deixar saudades em alguns sectores da bancada,pela sua postura e por ter devolvido a alegria de jogar, dando uma ideia mais aproximada do valor do plantel leonino. E no balneário também... Quando me lembro de Yanick a jogar a 10 ao tempo de PB...

2)Nitidamente decisivo o árbitro, embora a vitória do Chelsea premeie a melhor equipa em campo. Bom desempenho dos portugueses. Falharam claramente Neville, Scholes e Giggs, a precisar de susbtituição E não compreendo a ausência de Nani.

3)Os penaltys sobre o Renteria foram nitidamente invenção do apito do árbitro e o golo do Vitória parece-me legal, até pela forma como a bola foi projectada, mas as imagens não tiram as dúvidas. Tal como o jogo de cima a vitória pareceu-me justa, mas alcançada de forma irregular, e por isso...

Fredy disse...

lolada, para os benfiquistas tudo o que se passa no mundo é por causa deles.

eu acho que deviam por uma processo ao clubes ingleses que ganharam ao liverpool esta epoca..deve tar tudo comprado! andaram a roubar pontos ao liverpool e eles agora só pensam na liga europa!! foi tudo feito para prejudicar o benfica!! aqueles ingleses não têm vergonha nenhuma!! abaixo com eles! a FA é um bando de corruptos..é que só pode!!

LOL enfim

Vimaranes disse...

Master, eu sei que não gostas de falar de arbitragens. Mas perante o espectáculo de ontem, era o mínimo que terias a fazer. Foi vergonhoso demais para passar em claro.

Pedro disse...

Tribo do futebol - achares que o 2ª penalti nao existe e que a falta é fora da area...és tão fraco, mas tão fraco. E pequeno. Definitivamente pequena...desculpa pequeno.

Nem vale a pena explicar as regras. O vosso futebol só tenho uma:

"Futebol é um jogo disputado entre duas equipas de 11 jogadores e no fim tem de ganhar o benfica"

Filipe disse...

«nenhum dos mamíferos deste jaez é capaz de referir que o principal prejudicado do resultado do Sp. Braga - Vitória foi o... FC Porto.»

Não tens estado atento, eu já manifestei a minha estranheza pela obsessão dos restantes benfiquistas com o Braga quando quem está em luta acesa com eles, e o principal prejudicado por qualquer favorecimento ao Braga, é o Porto. É uma cretinice o Benfica apoiar o Porto na guerra com o Braga, patente no recado do Jesualdo:

«O Braga ganhou ontem num jogo com situações pouco claras. Queremos que tudo seja claro mas ontem não foi. É preciso uma isenção muito grande quando se dirigem jogos.»

Rearviewmirror disse...

Carrega Meireles!!!

master kodro disse...

Caro vimaranes, já te mando um mail a explicar a minha visão de tudo o que se passou.