domingo, março 14, 2010

Taça Astrocosmo 09/10 Quartos-de-final AO VIVO

Árbitro: galvao (C.A. Astrocosmo)

master kodro 3 (Falcao, Keita (1), Cardozo (1), Valdomiro (1), William)
sérgio dantas 2 (Falcao, Saviola, Cardozo (1), Liedson (1), William)

one82 0 (-)
odkaz 0 (-) adiado

unas 2 (Meyong, Falcao, Cardozo (1), Liedson (1), William)
jnf 2 (Meyong, Falcao, Cardozo (1), Liedson (1), Saviola)

hélder brito 2 (Djalmir, Cardozo (1), Falcao, Liedson (1), William)
kovacevic 1 (Alan, Paulo César, Falcao, Liedson (1), João Moutinho)

Braga 1 x 0 Rio Ave Regresso do bom futebol bracarense, depois de algumas jornadas de menor fulgor. Chegou a ser empolgante, a espaços, principalmente quando Márcio Mossoró executou algumas pequenas maravilhas. Madrid marcou o golo da vitória e roubou protagonismo a Alan, Paulo César (não jogou) e Meyong (entrou perto do fim) para efeitos da Astrocosmo. Tudo a zeros ainda.

Académica 1 x 2 Porto Os dragões voltaram a não se dar bem com a táctica de Vilas Boas, um problema exacerbado pela recorrente vontade dos homens da frente de decidir o jogo individualmente (até Ruben Micael caiu nessa tentação, sendo Falcao a excepção). De outra excepção, um passe de Varela para Rodriguez, nasceu o golo da vitória, já perto do fim. Falcao, convocado por todos os concorrentes, falhou um penalty no fim do jogo e manteve todos os jogos empatados a zero.

Domingo à tarde
16.15 Djalmir e Keita estão em jogo.
17.37 Djalmir já terminou a sua prestação, sem golos, no Olhanense 1 x 3 Belenenses, com Lima a bisar. Keita continua em jogo.
17.42 KEEEEIIIIITAAA! A abrir o marcador!
17.50 Keita é substituído com a sensação de dever cumprido. Entretanto, na Choupana, Saviola e Cardozo estão no onze inicial do Benfica.
19.20 Cardozo falha o 4.º penalty da época!...
19.22 CAAARRRRDOOOZOOO marca! Após assistência de Ruben Amorim.
19.40 Saviola substituído aos 81 minutos.
19.55 Termina na Madeira. Segue-se o Vitória x Sporting, com Liedson, João Moutinho e Valdomiro em jogo.
20.25 LIIIEEEDSOOON! Recuperação de bola e remate perfeito. Chovem golos neste fim de domingo... Ou o caralho...
21.40 É golo! É tiro! É VAL- DO-MIROOOO!
22.03 Liedson é substituído e master kodro ajuda-o a sair das quatro linhas...
22.10 Hélder Brito e master kodro carimbam a qualificação para as meias-finais. Amanhã há mais.

Paços de Ferreira 1 x 0 Marítimo
21.50 Unas à espera de um golo de William (em campo). Minuto 35 e nada.
22.14 O Paços de Ferreira ganha, mas é Bruno quem marca o golo da vitória. Empate no jogo unas x jnf.

25 comentários:

luis disse...

Podes dizer em que lugar fiquei? Pelas minhas contas falhei o meu objectivo por muito pouco mas gostava de saber em concreto.

master kodro disse...

Tenho que ir ver isso, luis...

luis disse...

Ai o caraças...

galvao99 disse...

Eu é que agradeço a honra e o privilégio.

Mandem vir! E que vença o melhor bruxo!

Abraços para todos, e um especial para o MK e o Kova.

Helder disse...

Por amor de Deus, meus senhores... Depois de eu ter ficado em 2º lugar, roubadinho como todos viram, perdendo para um dos donos do blog, agora calho na prova a eliminar com outro dos donos do blog? Haja decência e vergonha, meus senhores! Quem fez o sorteio? Haja transparência meus senhores!!! E a cereja no topo do bolo, é ver o árbitro convidado a mandar um especial abraço ao meu adversário... Mas está tudo louco? Ao menos tentem esconder e falem em código como no apito dourado :P
Abraços

luis disse...

Helder, e a relutância do MK em dar-me a minha classificação? a minha classificação! Um gajo investe milhões (de décimas de segundos) nesta competição, vê-se afastado da fase onde realmente dá guito, e nem direito tem a saber em que lugar ficou.

E essa cenas dos abraços especiais e não sei quê é demais. Está tudo feito para ganharem sempre os mesmos.

master kodro disse...

Lindo, Hélder. Claro que a desfaçatez te vai valer começares com dois golos negativos, mas isso é um pormenor. Olha, escolhe o Fucile que hoje fez um poker. Acredita que, com sorte, o kovacevic se esquece de mandar o palpite... Se eu fosse o Mourinho dir-te-ia que esperava por ti na final para te enxovalhar...

Abraço!

master kodro disse...

luis, tenho que ligar o outro computador, pá. Já te digo alguma coisa.

galvao99 disse...

Helder e Luís,

já não se pode corromper/ser corrompido às claras?
Estamos em Portugal, todos temos que ganhar a vida.

Já cá tenho 4 palpites, relativos aos jogos Q3 e Q4.Faltam os outros 2.

abraços especiais a todos!!!!

luis disse...

Vá lá, vá lá, Galvão, redimiste-te (mais ou menos). Mas o MK continua na sua desfaçatez completa. Tem de ligar o outro computador, repara. Daqui a nada diz que faltou a luz.

E acrescenta um "pá". Do estilo "estou a fazer-te um favor". Quererá desta forma cumprir a sua obrigação fazendo parecer que me está a fazer um favor.

Estou farto disto, Galvão! Onde apresento o meu protesto? Quantos são?! Quantos são?!

master kodro disse...

Isto é uma pressão intolerável, luis... Até porque os protestos vão para o nosso mail e não te esqueças que ainda és concorrente da Liga Zandinga... Pensa lá bem na tua vida...

Acabaste com 16 pontos, a 2 da qualificação... Não te consigo dizer a classificação final neste momento.

Nem me deixam ver jogos da NBA descansado, livra...

odkaz disse...

esta fase da competição funciona como mesmo? tenho que escolher alguem?

master kodro disse...

Tinhas que escolher 5 jogadores de campo até ao início da jornada, odkaz... Mas como o teu adversário (não) fez o mesmo que tu, estou disposto a abrir uma excepção no regulamento e marcar-vos um encontro para a próxima jornada da Liga.

odkaz disse...

Ainda bem, pois não estava a par (erro meu, claro) do que se passava. Nesse caso mandarei os 5 até ao inicio da proxima jornada. Tks pela oportunidade

katanec disse...

Ás vezes fico com a impressão de que já tens os comentários escritos sobre o jogo do Braga, antes do mesmo acontecer. Ou então que vibras com os "arsenalistas" como ninguém.

É que hoje houve unanimidade entre os comentadores ao assinalar a pobre exibição bracarense, com futebol fraco, pouca ligação entre sectores, em prestação francamente cinzenta. Na Sporttv, TSF, Antena1 - os que ouvi - todos repetem esta mensagem. Tu viste um futebol empolgante. Tem piada, pá! :)

master kodro disse...

katanec, tanto não tenho, que falei num regresso às boas exibições. O que se calhar os senhores comentadores não repararam foi que o Carlos Brito continuou a defender bravamente mesmo depois de estar a perder, o que impliva que o Braga continuou a atacar. Depois, o futebol do Braga é paciente, mas não é menos eficaz por causa disso.

Finalmente, katanec, eu vi bom futebol, empolgante a espaços, com algumas pequenas maravilhas do Mossoró. Como é que isso se transformou num simples "futebol empolgante" não tem nada a ver comigo.

master kodro disse...

Voltando ao assunto, katanec, tu também sabes o que vale este Rio Ave, pois lembras-te, certamente, da "vitória categórica" do Benfica, apesar da lentidão no processo ofensivo. E lembras-te que o Rio Ave, tendo feito pouco ofensivamente, até podia ter estragado a festa se não fosse a eficácia da defesa em linha do Benfica, ao nível dos melhores tempos do Humberto. Não é por acaso que estes rapazes, apesar de estarem em 10.º, têm a quarta defesa menos batida do campeonato.

Como vi o jogo, não me preocupei muito em ver o que tinha sido escrito ou dito sobre o mesmo, mas fiquei curioso e encontrei um gajo que deve ter visto o mesmo que eu:

"Elogiar o Sp. Braga não é, propriamente, novidade. Os minhotos estão a fazer a melhor época de sempre. Podemos, ainda assim, encontrar algumas palavras para definir esta equipa de Domingos. Consistente, ambiciosa, eloquente, viperina. É uma equipa que sabe bem o que quer. Sabe comportar-se em campo, gere adequadamente as suas necessidades e atingiu há muito tempo a maioridade. Frente ao Rio Ave registou a conquista de mais três pontos e vai, por isso, a 27 de Março jogar à Luz a liderança da Liga."

Já somos dois. E se estas vitórias não causassem tanto desalento em tantos quadrantes - jornalísiticos inclusive - certamente seríamos mais.

JNF disse...

Já fui.

kovacevic disse...

lamento que o meu adversário recorra a jogadores dopados, como é o caso dos que são treinados por jorge jesus

Helder disse...

(extracto do meu discurso no núcleo de Faro do F.C.Helderbrito): "Andam por aí uns e outros, que mandam "atordoadas" (direitos de autor de João Vale e Azevedo), a dizerem que recorremos a jogadores dopados, mas a esses nós dizemos: nós não recebemos abraços especiais dos árbitros, como se viu neste caixa de comentários. Ahhh... e quando quiserem verificar, a urina dos nossos jogadores está sempre quentinha e disponível! Viva a Taça Astrocosmo! Viva nós! Rumo ao título!"

galvao99 disse...

Kova, Hélder é um concorrente motivado, o que se nota ate no seu discurso. Perdeste contra um adversario de qualidade.

Sei que vou parecer novamente parcial, mas ha que sublinhar os excelentes palpites em Keita e Valdomiro do MK.

Allez!!

Gabriel disse...

Epah peço desculpa mas passou-me completamente! Tenho andado um bocado afastado da internet!

One82

master kodro disse...

Obrigado, sr. árbitro.

Gabriel, daqui a duas semanas vais ter desempate com o odkaz. Só para vocês. Eu mando para o mail para o caso de se esquecerem. Mas não se preocupem com isso, porque eu é que inventei esta merda e há duas semanas esqueci-me que devia ser nessa jornada... É a vida...

André disse...

E agr cm é que vai ser?há prolongamento ou quê?? :)

master kodro disse...

Desempate de acordo com o regulamento, Unas. Hoje à noite publico os resultados finais da eliminatória.