quinta-feira, setembro 17, 2009

TLX J1 - Barcelona X Atlético Madrid

Data: domingo, 20 Setembro, 21:00
Resultado: BAR (x) ATM
Marcador:

Jornada inaugural da Taça da Liga Xanana. Este é um jogo simples em que te pedimos apenas o resultado correcto da partida e um marcador de golo(s) nesse jogo. Palpites na caixa de comentários ou por e-mail para quatroquatrodois@yahoo.com.br. O regulamento da Taça da Liga Xanana 2009/2010 pode ser consultado aqui. Para poderes participar na Taça da Liga Xanana tens que estar inscrito na Liga Zandinga.

29 comentários:

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Barcelona - 3 Atlético Madrid - 1

Ibraimovich

Mário Rui Ventura disse...

Barcelona 3-0 Atlético Madrid

Marcador: Ibrahimovic

Sérgio_alj disse...

Barça 3-0 At. Madrid

Henry!

luis disse...

Barcelona 2-1 Atlético Madrid

Messi

Sport Billy disse...

Barcelona 2-1 Atlético Madrid
Kun Aguero

JNF disse...

Barcelona 2-0 Atlético

Lionel Messi

CoCoNuTs disse...

Barcelona 4-0 Atlético

Marcador: Xavi

pitons na boca disse...

Barça 4 - 1 A.Madrid

Messi

Luciano Rodrigues disse...

Barça-4-1-Atl.Madrid
Marc: Ibra

Gabriel disse...

4-0
Messi

Helder disse...

Barcelona 2-0 Atlético

Lionel Messi

Croissants disse...

Barcelona 4 - Atlético de Madrid 0

Marcador: Messi

Hugo disse...

Barça 4 - Atl.Madrid 1

Ibrahimovic

!nsurrecto disse...

Barcelona - 3 Atlético Madrid - 1

Messi

mago disse...

Barcelona 3-1 Atlético Madrid
Xavi

Pepe disse...

Barcelona 3-1 Atlético Madrid

Marcador: Messi

Cumps,
Pepe

zlatan disse...

Barcelona 4 atletico 0

messi

abraço

Zlatan

master kodro disse...

Barcelona 2 At. Madrid 0
Messi

sérgio dantas disse...

barcelona 2 Atl Madrid 1
Messi

kovacevic disse...

Barcelona 3
Atletico 1

Henry

Juzenani disse...

Barcelona 4 Atlético 2
Messi

luissm disse...

4-1
Messi

odkaz disse...

barça 4 atlético 1, messi

Bada Bing disse...

Barça 3-1 Atl. Madrid
Ibrahimovic


(o jogo é sábado, hoje.)

katanec disse...

Barça, 2x0. Messi.

Fredy disse...

hei!! peço a remoção desta 1ª jornada!! dizem no Post que o jogo é domingo e tá a ser agora..eu como tuga que sou ia deixar para a ultima e lixei-me..e como eu mais ppl quase aposto..assim não pode ser!! :p

já me querem arrumar da luta por este titulo logo no inicio.. lol

pitons na boca disse...

Por acertar na mouche ao intervalo não dá direito a metade da pontuação? :P

Não me parece que que isto vá acabar assim... com este ritmo ainda levam mais que o Setubal.

Margarida Martins disse...

Eu também vinha 'toda lançada' hoje de manhã deixar o meu palpite e fiquei a ver navios...

Não acho que seja necessário anular esta jornada mas podiam, pelo menos, não atribuir o suposto ponto de penalização para quem não apresentou palpite...