sexta-feira, agosto 28, 2009

Sorteios

Heerenveen, Hertha e Ventspils para o Sporting; Everton, AEK e BATE para o Benfica; e Werder Bremen, Austria Viena e Athletic Bilbao para o Nacional. Isto já depois de o Porto ter levado com Chelsea, Atletico Madrid e Apoel. Aquele Hertha para os leões era escusado. Tal como o grupo do Nacional, porque havia trios bem mais simpáticos. E vamos ver se o Porto não vem aqui parar também, depois da fase de grupos.

master kodro

9 comentários:

Hattori Hanzo disse...

Benfica e Sporting podem passar a fase de grupos, embora não me pareça que o grupo do Benfica seja muito fácil, mesmo o Bate teve o ano passado na Liga dos Campeões. Quanto ao Nacional com um pouco de sorte poderá ficar à frente do Austria de Viena. O Porto ontem também não teve um grupo fácil e é bem capaz de vir também parar aqui como dizes.

JNF disse...

Benfica e Porto com sorteios difíceis. Sporting tem caminho livre. Quanto ao Nacional, poderia ter sido bem pior.

low desert puke disse...

Sporting tem caminho livre para o que? Se estes holandeses tiverem o mesmo nivel do Twente è bem provavel que no màximo empatem, o Hertha è a equipa mais forte do grupo e o Ventspills è uma incògnita, o que normalmente nao significa uma boa coisa.
Ainda nao devem ter reparado que este sporting està a fazer uma das èpocas mais pobres dos ultimos 20 anos. Seis ou sete jogos oficias, zero vitòrias e alguns empates conseguidos por auto-golos. Caminho livre para que?

LionHeart (o autêntico) disse...

low desert puke:

Errado! O Sporting está a fazer a época mais pobre dos últimos 103 anos.

É verdade, nunca o Sporting tinha arrancado com 6 jogos oficiais sem ganhar.

Mais um record para Paulo Bento.

LMGM disse...

Há alguma razão para o Porto não ser favorito a vencer o seu grupo?

Gabriel disse...

LMGM só o facto de o Chelsea e o Atlético de Madrid serem individualmente mais fortes faz com que o Porto não seja favorito... coisa pouca como se ve!

Fredy disse...

Gabriel: LOL em relação ao chelsea concordo..agora o atletico??

daquela defesa e meio campo não queria ninguém! e o ano passado viu-se quem era mais forte!

de resto, se viermos para a Liga Europa é na boa..é da maneira ques eremos o 1º clube portuguÊs a ganha-la :D

Gabriel disse...

O Porto ganhou porque foi colectivamente MUITO MAIS forte!
O Atlético de Madrid tem mais jogadores que resolvem os jogos individualmente, foi o que eu quis dizer.

Joao disse...

Tirando a linha avançada, que embora não concorde aceito que digam que o FCPorto não tem jogadores do nível de Maxi, Simão, Forlán e Aguero (será preciso muito imaginação para afirmar que Hulk, Cebola... pelo menos, não cabiam aqui), onde estão os outros que individualmente são melhores do que os do Porto?

Têm Heitinga, Ujfalusi, Assunção. O Porto tem Bruno Alves, Fernando, Meireles, Álvaro.

Para se comparar um a um tem de olhar para o onze todo.

Além de que a comparação foi feita usando o exemplo da eliminatória do ano passado com Lucho e Lisandro... Mais fortes colectivamente, mais fracos individualmente? Hum... parece um bocado forçado.